Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 14-11-2019 in Posts

1. 3 points
    Ola galera esse mes realizei uma pescaria em uma praia de ANGRA conhecida como praia do Laboratorio , pescaria simples mas esportiva !
  2. 3 points
  3. 2 points
    De fato, não posso dizer que o sertanejo universitário esteja tendo qualquer influência em minha vida. Não o ouço. E meu único contato com ele acaba sendo aquelas reportagens muitas vezes escandalosas no Uol ou outro noticioso on line onde clico no link para o Youtube e ouço um máximo de cinco segundos antes de partir para coisa mais interessante, confessando que perco um pouco mais de tempo na análise quando é caso da Simaria em trajes menores ou Anitta reclamando que a marquinha do biquíni está torta. Quanto ao funk, esse realmente nem em noticioso, e essa praga só consegue entrar em minha casa por meio daqueles carros com alto-falantes supernutridos conduzidos por um provável surdo. Bom, tem o cretino da bicicleta com caixa acústica que adora provocar na praça, mas toda vez que pego o rifle e vou à janela ele já se foi, então não conta.
  4. 2 points
    é um alien kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. 2 points
    Essa isca é capaz de comer o peixe rsrs
  6. 2 points
    Isso não é da minha época...
  7. 2 points
  8. 2 points
    Este ai nem com uma espingarda consegue honrar a atividade kkkkkk
  9. 1 point
    Oi, estou aqui para relatar sobre o Modelo do Caiaque CAST da Milha Náutica Modelo Cast - fabricado na Data 09/07/2019 como descrito nos dados do produto. comprado Zero, tirado da embalagem. ESTÉTICA: a estética do caiaque foi o que me chamou mais atencão, é um caiaque muito bem elaborado. pra mim, vejo como mais bonito do que o Leader, e mais bonito modelo da Milha Náutica * os outros da Milha Náutica eu nem observo muito, pois estão fora do que é prático pra mim. ( transportar, guardar, lavar ) QUALIDADE DO CASCO : Nossa essa parte me dá medo, eu utilizo ele para pescarias de costeira, sou de Angra dos Reis, o mar aqui é super calmo, pois é cercado por Ilhas e essas bloqueiam as ondas do mar aberto ( aquele mar mais agitado ) em costeiras existem pedras altas de fundo, elas tem cracas, mariscos... e Todos nós sabemos que são afiados, corta mesmo...arranca pedaço ! o Casco do Caiaque Cast Milha Náutica é muito frágil, com as mãos é possivel você apertar o casco e perceber que ele chega a Fletir ( é flexível, mole, frouxo ) por ele ser muito fino, pouco material aplicado em sua fabricação, pra ter noção na parte traseira tem uma quilha que ao final encontra o leme do caiaque essa quilha com as mãos é possivel amassar ela, e fletir de um lado para o outro. imagina se com o balanço da maré o Caiaque Cast da Milha Náutica encosta por acidente em uma pedra cheia de Casca de Mariscos, Cracas... bom, nesse caso já passa a ser uma situação de risco, de perigo, apuros... pois o casco vai sofrer um corte, e a agua vai entrar no caiaque. PESQUISAS REALIZADAS ANTES DA COMPRA: acompanhei muitos canais de youtube, assisti os reviews dos canais : - Rafael Bitencourt Pesca de Caiaque - Olavo Cruz Pesca de Caiaque - Rodrigo G. Carvalho - Caiaque SP - Milha Náutica Brasil - Costa Fishing fora todos os vídeos soltos no youtube, de pescarias utilizando o Caiaque Cast Milha Náutica, e me impressiona como todos eles não comentaram e nem comentam desse tipo de Casco da Milha Náutica, dizem o quem vem no caiaque, acessórios... compartimentos...poxa legal... mas e a qualidade do Casco ? porquê não informam que o Casco é diferente das marcas realmente confiáveis no mercado ? Meu primeiro Caiaque foi um Mero da Caiaker Duplo, caiaque feito pra durar muitos anos ! meu segundo Caiaque foi o Samurai Fishing da Brudden Náutica, nossa esse é bruto ! Tanque de Guerra demais ! só não continuei na Brudden pois eles não lançaram um Caiaque de Pedal, e eu estava querendo avançar para um de Pedal e agora Comprei o Cast da Milha Náutica que até a Caixa D'água lá de casa parece ter um Casco Melhor do que o Cast da Milha Náutica. bom, enviei um e-mail para a Milha Náutica me explicar se houve algum erro de fabricação em meu caiaque até agora não me responderam, mas no instagram me atenderam, solicitando que eu recorra a Loja Primeiro, e Hoje eu contactei a loja, em breve retorno com notícias sobre que tipo de providencias foram tomadas pela empresa fabricante Milha Náutica.
  10. 1 point
    kkkkkkkkk esse ta enrolado
  11. 1 point
    Esse esta com Problemas, Poblemas e Probremas, resumindo, tá na roça .
  12. 1 point
    No meu caso fica embaixo da cama rs
  13. 1 point
    Isto é um padrão mundial kkkkkkk realmente está provado que homens e mulheres tem direitos diferentes kkkkkkkkk
  14. 1 point
    Show de bola, já pesquei nesse local com o guia conhecido como Baiano ele fica na região do Frade, gente muito boa. Essa região é muito boa de peixe além de ser em lugar lindo. Parabéns
  15. 1 point
    kkk...como não?...sua época é como a eternidade grande Fred, jamais vai passar kkk...e você não está só, basta fazer a contagem de quantos seguidores o acompanha.
  16. 1 point
    Olá Pessoal ! Tenho o leader modelo 2018, mas não estou satisfeito na velocidade dele, entretanto não estou podendo e nem querendo trocar o caiaque. Vi alguns videos do pedal Flipper GT, pedal de barbatana, para o leader, mas não encontrei informação sobre como fica a velocidade. Alguém colocou o pedal flipper no leader ou conhece alguém que colocou e pode me dizer como ficou a velocidade máxima e também a velocidade de cruzeiro(pedal sem cansar por distancia grande) ? E é claro outras informações de como ficou em relação pontos positivos e negativos, principalmente em relação ao pedal ao longo do tempo ?
  17. 1 point
    isca de tubarão kkkkkkkkkkkk
  18. 1 point
  19. 1 point
    Diabo de bicho feio!
  20. 1 point
    A vingança é um prato pra se comer besuntado de óleo kkkkkkk
  21. 1 point
    Xiiii.....lascou kkkkkkkk
  22. 1 point
    Deve-se deixar os familiares se despedirem do ente querido kkkkkkk ao saudoso....Frango com catupiry
  23. 1 point
    Sunshine foi brabo mesmo...kkkkk.... mas quem dera o nível de hoje fosse o de outrora. Toda hora ouvir em tudo que é canto sertanejo universitário e funk não é brinquedo...
  24. 1 point
  25. 1 point
  26. 1 point
  27. 1 point
    Está ao lado de uma churrasqueira , olha o tijolo refratário kkk um galo ao molho madeira com gavião assado vai bem com arroz
  28. 1 point
  29. 1 point
    Deve ficar bom com arroz!
  30. 1 point
    Grande Carlos, temos três "baita" pescadores na foto, o da direita só estava atrás de dicas de iscas kkkk
  31. 1 point
    Parabens Fraus ... sempre bom estar com a familia !! E as Piras vieram com força dessa vez! Abraço
  32. 1 point
    Obrigado Domingos, foi muito bom realmente, a criançada já pegou gosto !
  33. 1 point
    Grande Roque, tem as duas possibilidades, desta vez me hospedei, porém, eles tem a opção de pesca noturna na sexta feira das 18:00 as 2:00 horas! Tanto a pescaria diurna quanto a noturna sai por R$ 60,00, se quiser conhecer vale a pena, aconselho a visitar o pesqueiro após a retirada das tilápias que acontecerá dia 19/11, quem gosta de uma tilápia o preço do kg está R$ 8,00. Se for me avise, marcamos lá
  34. 1 point
    poutz !! ... sunshine marcou minha adolescência ... rsrsrsr
  35. 1 point
    Bela isca...vocês praianos não acabam com os corruptos ...mas os demais estão sumindo...esse é grande e feio ...parece o caramunhão barbudo libertado!
  36. 1 point
  37. 1 point
  38. 1 point
  39. 1 point
    É ... acho que vai fazer um pouquinho de fumaça kkkkkk
  40. 1 point
    É o pai da galinha pintadinha kkkkkkkk
  41. 1 point
    Amigos, agora no mês de outubro voltei ao afamado Rio Mutuca, que fica no município de Autazes. Apos quase morrer em um afogamento há 5 dias, nada melhor que voltar para a agua. Gosto muito deste local, pois é relativamente próximo a Manaus e tem gde quantidade te tucunarés açus. Trabalhei até quinta feira a noite e as 20horas já estava no aeroporto tomando uma para embalar o sono. 2 da matina, já estava em Manaus. Como é bom voltar No aeroporto já me esperava o gde amigo Thiago Leria, dono do Rancho Mutuca. Para chegar ao Rio Mutuca, é preciso atravessar para o outro lado do Rio Amazonas, então fomos até o porto do SEASA, e de la peguei um barco para fazer a travessia A travessia passa sobre o encontro das águas, mas pelo horário, não dava para ver. Em 10 minutos cruzamos o rio e lá chegamos ao porto do municipio de Careiro do Varzea-AM. Que da acesso a diversos outros pontos de pesca, como Juma, Maçarico, Tupana, Madeirinha, Pantaleão. No porto já me esperava o pai do Thiago, o Sr Fernando, fomos batendo um papo, e comemorando a vitoria do Bolsonaro. E em 1 hora já chegávamos na beira do Rio Mutuca. Chamando o guia para nos levar a pousada Viagem rápida de rio, uns 5-10 minutos E imaginar que até a noite anterior estava em Sorocaba-SP trabalhando e ao raiar do dia, já tinha esse visual... Optamos por descer o rio, tinha esquecido, como tem peixe nesse rio. Com 10 minutos já pego esse. O peixe estava bem manhoso, em todos os dias, foram poucas ações de superfície, praticamente todos foram no jig. o primeiro 12lbs Lá existe muitos ribeirinhos, e o transito de barcos é bem intenso, mas acho que os tucunarés já se acostumaram Perto da hora do almoço, o 17 lbs. Tava osso numa manha um 12 e outro 17lbs, kkkk Vídeo da briga cm o peixe: https://photos.app.goo.gl/bmwx2grAxi83XWoJ7 Vídeo da soltura https://photos.app.goo.gl/Ci5syJi4Rib3msE97 Remedinho na hora do almoço A tarde subimos o igarapé do Jatuarana, novamente muitas ações, mais de 20 peixes, e alguns entre 8-9lbs Dose do remédio do fim do dia o anoitecer na mata Esse caldo de peixe, eu nunca nego No segundo dia, pela manha, novamente descemos o rio, estava um pouco menos ativo, mas mesmo assim entrou um 10lbs Comunidade São José 10 lbs A tarde, subimos novamente o Igarapé Jatuarana, até umas três horas, quase que zero ações. Mas de repente, aquela cantada de linha 16lbs o que sobrou Sairam, depois mais uns 10 peixes de menor porte A noite, aquele churrasco No terceiro dia optamos por ir um pouco mais longe, foi o dia com menos ações, mesmo assim embarcamos, uns 20 tucunas, e um de 11 e outro de 10lbs 10lbs 11lbs Quarto e ultimo, amanheceu top, dando porrada para todo lado, até umas dez da manha, tinha pego uns 20 peixes. Esse pirão... Depois já ficou bem escasso,e ficou assim até o fim do dia, foi o único dia que não saiu nenhum acima de 10lbs, os melhores ficaram, entre 8-9lbs Essa sardinha frita de tira gosto Como diria meu gde amigo Ramon Paz, duro é a hora de cortar o snap... Os ribeirinhos no porto do Careiro do Varzea-AM Como eu gosto da simplicidade deste lugar. Peguei uma carona em um barco que transportava pescado para Manaus https://photos.app.goo.gl/wfcnfYkoa6KDNiGR6 Do outro lado já me esperava o gde amigo, operador, empresario, faz tudo, Jackson Alencar da Jacktur. De lá fomos prestigiar a nova loja do gde amigo Jorge da Sucuri na Vieira Alves, ficou muito legal Mestre Jack, gde amigo, a saideira Material utilizado Varas-Saint Croix SC III 20lbs 5'7"/ Falcon cara 5'6"/ Venator SE 25lbs 5'6" Carretilhas Scorpion 201 e 201 HG Linha Multi PP 50lbs Leader fluor LineSystem 50lbs Snap Capella G Amazonas Iscas mais utilizada-disparado jig single tail 17g, anzol 6/o -depois Jumping Minnow T20 cor osso e Rip Roller 6" OBS: o pessoal lá usa muito o spinner bait 6/0, com ótimos resultados, ainda vou levar na próxima vez Fiquei mais uma vez hospedado no Rancho Mutuca, atendimento muito top Contatos: 92-991831306 Instagram @rancho mutuca Facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100011374759491&fref=search&__tn__=%2Cd%2CP-R&eid=ARDuQ3BkfRdy-IvcwOHKvMIwd_kZ33D9VPsxABVtYNHhJhYkyXpkZcl1P1qzflQuPQgiKjzg39BefxqI Eu, sendo eu Abs a todos Instagram@pescadini: Facebook: Pesca Dini
  42. 1 point
    Acho que virei cliente fiel do lago 6 do pesqueiro Aquarium na zona sul de SP...a cada pescaria que faço lá a coisa fica melhor, olha os bitelos que saíram hoje: 1) Primeiro do dia, um pacu com 2 kg: 2) Segundo do dia, outro pacu, esse maior com seus 3,5 kg: 3) Terceiro do dia, uma carpa hungara de 8 kg: 4) Quarto do dia, outra carpa, essa cabeçuda com seus 12 kg: 5) Quinto do dia, carpa espelho com seus 12 a 13 kg: 6) Sexto do dia, outra hungara com seus 10 kg: 7) Outra hungara, com seus 9 kg: 8) Oitava e ultima do dia, outra hungara, com seus 12 kg: Tudo pego no material ultralight, chegou a sair fumaça dos molinetinhos... Fora mais umas 5 cabeçudas que eu briguei, briguei e quando estava quase entrando no passaguá, escapou o anzol... Só posso dizer que esse lago é fantástico...quem curte ultralight e pesca de carpas...lá é a Meca!
  43. 1 point
    Um dos melhores sites pra compra de material de pesca, se não o melhor. Já fiz inúmeras compras, preço excelente.
  44. 0 points
  45. 0 points
  46. 0 points
  47. 0 points
    Fishing planet eh o jogo de pesca mais jogado hoje em dia... eh um jogo bem divertido.... POREM TODAVIA existe um jogo chamado russian fishing 4 ( esse eh um simulador) eh muito real o jogo, muito detalhado, com diversos tipos de pesca modos diferentes iscas e compostos... diria q eh um rpg de pesca! so jogue se tiver tempo disponivel pois consome muito tempo para chegar em algum lugar, se eu tivesse tempo jogaria esse com certeza! esse jogo vc baixa pela steam! eh gratis...e tem chat brasileiro. sem duvidas eh o jogo mais fiel a realidade, e isso pode ser frustante no computador... 1 hora de joguinho e nao pegar nenhum peixe....