Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 19-10-2020 in all areas

1. Celso, o teu conhecimento salvou uma vida hj.... kkkk Cara, era isso mesmo... a linha foi colocada pelo vendedor da loja enquanto eu terminava de comprar, por isso nem desconfiei do problema. Removi toda a linha e coloquei do meu jeito...Carretilha pronta pro crime! muito obrigado ai fera!
    4 points
  2. Fala meus amigos pescadores. Creio eu ser o mais inconstante dos pescadores e também usuários do fórum. Mas vamos ao que interessa: Saímos de casa na última quarta-feira por volta das 10h00, antes passei por Holambra pra poder mostrar a família meu novo empreendimento e depois seguimos direto pro 3 Lagoas, chegamos no pesqueiro por volta das 12h00. De início deixo a postos uma vara de 17lbs e carretilha de perfil baixo com torpedo e salsicha e preparo para o fundo uma vara de 17lbs com molinete usando chumbada e anzol direto na linha com Bacon. Não passa muito tempo e vejo o tor
    3 points
  3. Antes quem ia mascarado no mercado ia pra roubar. Agora a gente entra mascarado no mercado sabendo que vai ser roubado.
  4. E aonde você acha que fica o lucro do fabricante?
  5. Nas maiorias das vezes é a linha multifilamento que não está bem compactada no carretel e começa a afrouxar a linha do carretel de dentro para fora. É mais ou menos quando se tirar o miolo do papel higiênico e tudo começa a ficar frouxo por dentro. Experimente tirar toda a linha e colocar bem firme,pode ser que resolva tem vários vídeos ensinando como colocar linha bem compactada na carretilha.
    3 points
  6. 2 points
  7. Ou mais embaixo um pouco, o que seria pior!
    2 points
  8. Mauricio se você tem tempo disponivel, fazer a montagem entre as partes com a cola de silicone especifica é simples, caso necessite do vidro cortado o melhor local é o comércio distribuidor, aqueles onde os pequenos comércio se abastecem inclusive os box de banheiros, o distribuidor possui maquinario para cortar e lixar e fazer bem no esquadro...você tem as dimensões? se ainda tem os vidros do atual, limpe-os,e refaça a cola. Lembrando sempre de colocar as travas,e dimensionar a espessura do vidro ao volume final cheio. ou consulte: http://www.aquarismopaulista.com/ explore o link
  9. hahahaha.... ótima essa! Totalmente de acordo!
  10. 2 points
  11. O amigo Roque decepcionou-se com o "sabor de peixe" que atribuem a esta "panc"... tal e qual este servidor! E olha que eu nem gosto de lambari, ou qualquer outro peixe...
    2 points
  12. Deve estar se referindo à Peixinho de Horta. Tem um leve sabor de peixe.
  13. Provavelmente muito mais saborosa do que as "preciosidades" daqui kkkkkkkk. Aqui de pizza até imóveis...tudo com preços irreais. Grande abraço!
  14. Ele ficou ralado, foi? Isso é que dá mexer com dinheiro sujo (sic).
    2 points
  15. No meu caso não diria que não curto, mas não está entre as cinco mais preferidas, com certeza. O que eu tenho como certo é que o guitarrista deles, o formidável George, está para mim entre os dez maiores, senão por suas criações em termos de solo, mas sobretudo pela harmonia criada - toda uma novidade - na maioria das músicas do grupo. E, justamente ele, o maior músico da banda, aquele que foi o alicerce estrutural musical, simplesmente já não existe mais! Uma pena!
  16. Pelo jeito vc. já teve problemas com a marca né amigo Roque ? Pode contar o que aconteceu? Grande abraço!
  17. Salve meu querido amigo Ito! Mais direto e reto ainda (com todo o respeito aos 4 fantásticos e ao amigo, é claro...rsrsrs) não gosto de Beatles. Acho o trabalho e a importância deles de um destaque extra-terrestre - não dá pra imaginar o mundo da música sem Beatles e Elvis - mas não curto muito o som deles. Na verdade, gosto de muito pouca coisa de Beatles. Mas, vale a máxima: gosto não se discute. E também não discuto que os Beatles foram decisivos na história da música. Apenas não curto o som deles. Pink Floyd está no cume do monte sagrado para mim, levando em conta meu gost
    2 points
  18. Galera, vou contar um pouco a historia dessa pescaria. Sou de Nova Andradina - MS e desde criança quando ia pra cidade de Dourados passava por esse rio e sempre pensava sera que pega alguma coisa? Os anos foram passando e depois da cota zero no estado o rio começou a se tornar referencia na pesca de dourado. Acompanhando varios guias nas redes sociais resolvi arriscar e ir la ve se teria sorte. Acabei fazendo uma das melhores pescarias da minha vida. Acompanhem ai e se gostarem da aquela força de se inscrever no canal.
    1 point
  19. Grande Gino, Infelizmente não conheço senão apenas pela mídia, de sorte que opinar seria no chute.
  20. Tunizza, mais leve, melhor acabada e blank melhor.
  21. 1 point
  22. Muito obrigado meu amigo. Tive um pouco de dificuldades com os uploads das fotos e vídeos, acabou que o relato ficou meio picotado, mas acho que deu pra sentir a essência da coisa. Grande abraço
    1 point
  23. Parabéns, felicidades, saúde e paz a todos !!!
  24. Gostaria de informações sobre algum local ou alguém que faça aquários, em São Paulo o meu infelizmente depois de mais de 20 anos abriu o bico obrigado
  25. Sabia que você não me decepcionaria rssss
    1 point
  26. Ainda que pareça difícil perceber, há cerca de 4 anos tivemos um nível bem abaixo deste ainda. Em princípio naquela época ainda não havia o processo de transposição, o que sugere entender que o que hoje ocorre pode ser que ocorreria mesmo sem este procedimento. Todavia, ainda que possam usar desta alegação, no meu entender, o que hoje ocorre, sim, tem muito a ver com a transposição. A dificuldade é momentânea e sempre ocorre ano a ano, independente de nível e outras interferências. Aliás, se a busca for por peixes de melhor porte, no Jaguari a dificuldade é permanente... rssss
  27. 1 point
  28. Desde muito cedo...
    1 point
  29. Não confundi, apenas indiquei uma opção. vejo que conhece bem, quanto a cach.da frança, a nove km da Br pela estrada principal , se ativas há marinas e junto +- 2km da barragem. penso que o indicando anteriormente no trajeto seja a melhor opção, foi minha rotina por decadas, risco de chuva ou garoa somente nos declives de acesso até o nivel das águas ao retornar, isto é valido para qualquer acesso pelo fato de ser muito umido a localidade.
  30. @Roque Moraeseu fiquei sabendo de uma marina chamada Parque Juquitiba que para descer o barco é bem tranquila. Cobra R$ 50,00 pela rampa e mais R$ 30,00 por pessoa. Mas não me passaram muita informação sobre o nível da represa, eu fui recentemente na Cachoeira da Fumaça que é pertinho e esta muito baixa. Fiquei sabendo que além das traira agora também esta aparecendo uns tucunarés. Mês que vem vou tentar ir lá
  31. As coisas estão caras por causa de uma besta de um ministro da economia que só trabalhou para bancos até hoje, agiotas oficializados, que fez o dólar ficar por volta dos R$-6,00. O que esta besta esquece (ou não), é que tudo é baseado no dólar, então, a matéria prima para o adubo e muitos outros suplementos para a agricultura e demais indústrias é tudo no dólar. Claro que ele está caga*** e andando para o povo, pois os seus clientes, que é o que mais importa para ele, os bancos, recebem todas as dívidas, sejam do governo ou dos empréstimos, todos atrelados ao dólar que, estando nas alturas, é
    1 point
  32. Acho que tudo tá pelo preço absurdo.... 2 combos na lanchonete do palhaço dão uma nota de onça ou até mais. Mas tudo isto é sinal de que nossa economia não vai tão bem quanto deveria.... milhões desempregados....milhares de empresas sucumbiram à pandemia.... e quem pode....esfola cada vez mais fortemente o próximo. E digo que ajudaria muito se os impostos fossem menos abusivos quanto os atuais. Tem coisas de pesca que compro que a nota destaca quase 50% de impostos incluídos e resultando no valor total da nota. Tudo caro....tudo mesmo
  33. Aqui na roça ainda achamos por 30 pilas. Mas.... não é a pizza de SP, claro.
  34. Não dava pra ser diferente... hahahaha... O que foi feito por aqueles caras é algo ímpar e seguramente serão referência para a música por muitos e muitos anos, tal e qual os grandes nomes da música clássica.
    1 point
  35. E eu vou estar ansioso, na primeira fila, para assistir um video do amigo tocando magnificamente a dita cuja! Afinal, Gilmour não deixaria qualquer um adquirir aquela jóia...
  36. Deve ter apertado os parafusos de fixação com a faca.
  37. Não é fogo. É edição.
    1 point
  38. Isto é um absurdo. Não há quem tenha ouvido com atenção a essa música e não tenha sido tocado de alguma maneira. Um gênio! Não ouvi ainda um músico nesse planeta que reproduza fielmente o som de Gilmour. E acho que não haverá nunca.
  39. kkkkkkkk.... só li os posts de vocês depois da crucial pergunta! Não encurralou não e vou além, não escrevi mais por dois motivos: um pra atender ao pedido do Ito (direto e reto, sem delongas) e outro pra não criar uma discussão mais acalorada com os eventuais defensores dos 4 de LIverpool. Tenho minhas opiniões a respeito e se cutucarem a onça com vara curta, eu falo...
  40. Assino por baixo, já sabendo da opinião do amigo.
    1 point
  41. Me parece que esse acesso é sobremaneira dificultado.
  42. Estranho. Lembrei de um Senador agora.
  43. Infelizmente, não sei informar... a ver se aparece alguém para esclarecer.
    1 point
  44. Não posso falar nada, pois já sou "marmiteiro" a muitos anos, deixei de almoçar em restaurantes e levo a minha comida de casa, comida que eu mesmo faço. Muito eventualmente vou a algum restaurante ou churrascaria.