Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 07/26/21 in all areas

  1. Fantastica a animação, ao gosto delirante da jovem galera atual , assim a banda se perpetua no estilo futuramente, quando a nossa geração partir.
    3 points
  2. Sim. Experiências gastronômicas são das grandes alegrias do ser humano. Sem falar que, além da experiência de sabor, também é uma experiência cultural. Lembro da vez que experimentei meu primeiro sushi, lá pelo final dos anos 80. Achei incrível a combinação de peixe cru e arroz, levemente temperada com shoyu e raiz forte. Hoje, é algo que pode ser encontrado até em restaurantes populares de quilo. Mas, na época, tinha-se que ir aos restaurantes da Liberdade para ver disso (- Irashaimasê !!! ). Lembro também da primeira vez na vida que experimentei o, hoje, comuníssimo strogonofe. Foi nos anos 70. Ainda lembro de minha mãe e minha avó preparando a receita em casa, fritando o filé mignon em cubinhos para um almoço especial. Hoje, faço um praticamente toda semana aqui em casa. Lembranças culinárias sempre possuem uma carga emocional considerável.
    3 points
  3. Eita! garçonete assim desemprega alguém...uns dez!
    3 points
  4. Depois do almoço...aquela siesta, cochilou?...encalhou!
    3 points
  5. Aqui na única lagoa de fácil acesso da cidade de Santos (se alguém conhecer outra me avise rsrs), a Lagoa da Saudade, fui para mais uma aventura! E dessa vez houve ações e peixes! Estava frio, um dia depois de entrar a frente fria, fui de teimoso. A "lógica" mandava ficar em casa. O vício em pesca mandava beber água da lagoa no canudinho rsrsr fui no brejo conferir rsr Realmente é o peixe mais democrático, tem na praia e no interior. Confira essa historinha, espero que goste e passe a acompanhar o canal, caso ainda não o faça. Abraço!!!!
    2 points
  6. Fora que se o cliente reclamar de alguma coisa, só o braçaço que ela der, o cara dorme na hora! Veja o peso em canecos e em chopp que ela tá levando!
    2 points
  7. Esse não é gaucho e nem mineiro...perdeu o trem!
    2 points
  8. hummmmmm... qualquercoisa-sauros com arroz...
    1 point
  9. 1 point
  10. Aqui se vende político maluco como salvador e político ladrão como pai kkkkkkk E até se vende a alma e não entrega pro capiroto kkkkkkkkkk Afinal, aqui pelo jeito é tudo sem problemas kkkkkkk o problema é ser certinho kkkkkkkk Mas deve ser um marreco muito saboroso kkkkk quando adolescente, via nos restaurantes na Liberade, o bichinho pendurado e dava uma vontade grande de provar. Só faltava o cacau pra pagar a conta kkkkkkkk e no máximo comia um tempurá na rua kkkkkkk Tai algo que quero fazer quando tudo se acalmar nesta pandemia maluca.
    1 point
  11. Pato laqueado. Não são patos. São marrecos. Interessante é que também, conforme a legislação brasileira, pode-se vender marreco como pato por aqui sem problemas.
    1 point
  12. Tem aquele prato Pato à Pequim... Amigo, parece delicioso kkkkkkkkk
    1 point
  13. KKkkkkkk. Pior que pato é bicho duro pra dedéu. Tem de cozinhar na panela de pressão antes. E se for pato selvagem, boa sorte, kkkkkkk.
    1 point
  14. Plessiossauros kkkk quem sabe (parentes diretos dos Elasmossauros)... Se tivessem cara de golfinho e rabo de tubarão ... quem sabe... ictiosaurus kkkkkkkk Se bobear e pegar no JJig... vira "meta" kkkkkk
    1 point
  15. Selfie na nova casa kkkkk Logo logo os donos levam o donald pra conhecer o forno, regado a bastante suco de laranja.
    1 point
  16. Coitado de quem deixou o portão aberto ou então soltou os patos!
    1 point
  17. Achei que eram Elasmossauros, só que eles tem o pescoço mais comprido!
    1 point
  18. Filhotes de Kronossauros?
    1 point
  19. Muito obrigado, Bomediano!!! Suas palavras são um enorme incentivo e se em algum momento eu pensar em desistir vou colocá-las na balança do lado em favor de continuar. Forte abraço!!!
    1 point
  20. Você faz muito bem, Grande Dog! E, este nem é um vídeo muito longo, penso até que até 20 minutos seja o ideal para todos os vídeos, porque passando muito disso acaba cansativo e nem todos têm tempo para ver tudo, de maneira que vai muito bem acertado. Estou aqui na torcida para você, que demonstra ter certo carisma para levar isso avante e transmite sinceridade no que expõe. Chique demais! Vá em frente!
    1 point
  21. Difícil! É uma pena que todos nesta faixa de idade já vão partindo... logo os que hoje têm minha idade estarão na mesma situação e assim por diante. Isso não é o problema, já que seguimos o curso natural da vida; o problema, mesmo, é a completa inexistência de reposição... lamentável!
    1 point
  22. Postei no outro post, mas vale novamente. Boa pescaria Dog! Mantém a regularidade que uma hora libera a monetização.
    1 point
  23. Da-lhe Dog! Bela traíra. Pescaria rendendo nessa lagoa.
    1 point
  24. Obrigado, Mauricio, abraço!!! Obrigado, Bomediano. Fiz o vídeo longo de propósito, para fazer uma experiência. Dentre algumas métricas do youtube, como quantidade de visualizações e quantidade de inscritos, as mais importante é quanto uma pessoa passa vendo seu conteúdo, e mais ainda, quanto uma pessoa emenda um vídeo no outro, resumindo, o youtube gosta quando o canal "prende" as pessoas dentro da plataforma. Mas nesse momento específico, estou tentando juntar horas assistidas, pra quem sabe um dia monetizar o canal. São necessárias 4000horas numa janela de 365 dias. Meus vídeos que tem em torno de 10, 11 minutos tem média de 4 a 5 minutos assistidos. Esse que foi de 19 minutos tem mais ou menos 7 minutos de media, ou seja, fazer vídeos mais longos rende mais minutagem absoluta, mesmo que proporcionalmente seja menor, no entanto vejo que meus vídeo de agua doce não performam tão bem quanto os de robalo, talvez pela maioria dos meus inscritos serem conhecidos aqui da praia. Espero que não tenha sido uma má experiência o fato dele estar mais longo. Como dica, vídeos quando no celular ou computador podem ser vistos em velocidade acelerada ate 2x. Abraço!!!
    1 point
  25. Começou muito bem, mas não consegui ver o resto. Mais tarde retorno para ver!
    1 point
  26. Muito obrigado, Tanikawa!!! Abraço!
    1 point
  27. Parabéns por outra aventura de pesca urbana amigo! Seu canal no youtube está show !
    1 point
  28. Olha aí mais uma pescaria nessa lagoa
    1 point
  29. 10x2, pois desconfio que se não tiverem 20 canecos, chega perto!
    1 point
  30. Isso tem toda a pinta de ter uma única causa raiz: CACHAÇA! Encheu o tanque, ficou na mão do palhaço, esqueceu a costela no fogo e só foi ver no dia seguinte o resultado.
    1 point
  31. É...alguém foi despejado pela ex-esposa kkkkkkk
    1 point
  32. Grandes poderes trazem grandes responsabilidades kkkkkkk Se cair, serão 10 clientes reclamando kkkkkk
    1 point
  33. É no ponto kkkkk no ponto de ignição kkkkkkkk
    1 point
  34. 1 point
  35. Aproveita e procura algum marisco ou berbigão!
    1 point
  36. Tá fácil, joga este carvão para baixo, acende, e assa a carne em cima!
    1 point
  37. Cigano moderno...ôh saudades dos tempos idos!
    1 point
  38. Álbum novo do Iron Maiden: " The writing on the wall". Aqui, a faixa título, com o Iron sendo o Iron, como sempre inconfundível e ótimo!
    1 point
  39. Boa noite Vicente, tudo bem? Você ja chegou a dar uma pesquisada sobre a Abu Garcia Revo4 Rocket? O recolhimento dela é de 10.1:1 Não consigo te ajudar nessa mas com certeza alguem aqui deve ter ela. Abraço
    1 point
  40. E hoje partiu Dusty Hill, baixista do ZZ Top. Tá brabo, viu...
    0 points
  41. 0 points
  42. 0 points
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...