Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 17-01-2020 in all areas

  1. 3 points
    Com 8 anos eu nem sabia o que era chiclete direito kkkkkkk Tinha 34 anos na época (nesta data eu já tava velho)..... Motorzinho de 8 anos de uso kkkkkk kkkkkk E no dia que comprei, o vendedor ainda tentou fazer uma pescaria de J.J no rio da Fazenda durante o teste kkkkkk ..... Comprei o motor, gastei a gasolina, e ainda levei o vendedor daqui de São Paulo pro teste kkkkkk O motor nem tinha os adesivos direito kkkkkkk
  2. 3 points
    Prazer, colega!
  3. 2 points
    Iniciando 2020, não poderia faltar o tópico das fotos das dentuças 2020. Vamos ajudar aí pessoal, pesque sua dentuça e poste sua foto aqui para nós. Lembrando sempre que só vale traíra viva e que foi solta depois da foto. Um abraço a todos!
  4. 2 points
    Deve dar peixe voador!
  5. 2 points
    Hellraiser 2...... Não passa em porta giratória e nem pode fazer ressonância kkkkkkk ..... e coitada da caixa de pesca kkkkkkkkkkkkk
  6. 2 points
    Bom companheiro de pesca, facilita a vida do povo
  7. 2 points
    Cacilda! Quando eu tinha 8 anos eu não tinha grana nem para um chiclete!
  8. 2 points
    Só eu que comecei com uma tranqueira ??? Tive um Haupt 7.5 hp
  9. 2 points
    Essa parte " Deixamos a racionalidade e a carteira nas compras " a patroa aqui não gosta muito kkkkk Pior que é assim mesmo
  10. 2 points
    Bom dia! Finalmente fui a desforra! Heheh!! depois de tanto apanhar consegui acertar uma boa! espero que gostem! Abcos a todos! obrigado!
  11. 1 point
    O bom é que se não der peixe o lugar é perfeito para um mergulho .
  12. 1 point
    Para quem está morrendo afogado, jacaré vira tronco! Se vira malandro, o que importa é a comida ficar pronta!
  13. 1 point
    A pergunta que não quer calar: ele comeu o peixe??? Eu comeria, só de raiva do mardito!!!
  14. 1 point
  15. 1 point
  16. 1 point
    É....deve ser a marmita do amante que acabou de deixá-la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai comer macarrão a bolomeia kkkkkk
  17. 1 point
    Sábado, com muita garoa.
  18. 1 point
    Nos canais está proibido, a guarda municipal pega e faz assinar um papel .. na segunda vez, é multa de 500 e apreensão do material. Tanta lei pra fazer e me fazem essa rs. Agora, com a conclusão da reforma da ponta da praia, está muito difícil parar o carro. As vagas viraram calçadão. Dá pra parar na porta da casa do prefeito, e vir de uber pescar. Pesca-se em toda a extensão da mureta, de preferência com maré alta, a menos que consiga longos arremessos (isca morta na maré baixa). Na maré baixa costuma ficar uma faixa de areia entre a mureta e o inicio da água.
  19. 1 point
    Tive um Mercuri Mariner 25hp ano 1997 (comprei em 2005 com 8 anos). Era bruto kkkkk com partida eletrica e tudo mais. Deixei em uma marina do casqueiro e surpresa..... durante um período em que não fui pescar..... milagrosamente quebrou. Usaram até minha gasolina, mas estava sem mistura....usaram gasolina pura num 2T..... resultado.... acabou com os pistões (queimou), detonou o virabrequim.... Enfim.... o bruto virou sucata. E juraram que não usaram e que nem deixei a gasolina. Tudo imaginação kkkkkkkk
  20. 1 point
    Provavelmente kkk
  21. 1 point
    O meu também, continua em perfeita forma, porem foi muito pouco utilizado.
  22. 1 point
    Seria ele alguma cria do Luxa?
  23. 1 point
    Noutros tempos quando se abatia algum penoso , dava-se pinga afim de amolecer para cozinhar rápido, ao visto nos tempos modernos, ocorre isto: - derruba o "veio" e a franga fica solta.
  24. 1 point
    Raiz ....
  25. 1 point
    Dependendo da cerveja coitado do galo
  26. 1 point
    Também pode ser daquele tipo que solta pipa no ventilador kkkkk
  27. 1 point
    Será o tal "Rabo de Galo" ??????
  28. 1 point
    Minha filha de 4 anos faz isto kkkkkkk e este cara pode estar somente visitando a filha (ou realmente tem um probleminha kkkkkkkkkkkkkkk)
  29. 1 point
    Vai lembrar da festa pro resto da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  30. 1 point
    Olhem só a cara de felicidade da noiva kkkkkk
  31. 1 point
    Opa, Obrigado amigo! Estou planejando a próxima pescaria e tenho estudado bastante, principalmente essa questão de ter um equipamento balanceada, to pretendendo ir em um pesqueiro aqui da região que é o Kachengo, parece que reestruturaram lá e dizem que tem uns gigantes lá. Vou levar a tralha bem variada, com pelo menos 2 opções de chicote já pronta pra cada vara, e ir testado até achar a montagem pegadeira. Vou levar Uma vara preparada pra carpa, no chuveirinho Duas pros redondos, com chicote meia agua, superficie, e fundo E deixar uma preparada pras tilápias, que vou montar com ponteira inteligente ( nunca usei, vai ser o teste ) E levar uma variedade iscas... salsicha, beijinho, goiabada cascão, massa de trigo, massa de banana e fubá com essência saborizada, bichinho de laranja e minhoca... Vamos ver se a sorte vem. Obrigado brother!! Vou ver se consigo pescar ainda antes do carnaval, quando eu for, posto aqui as tralha montada e o resultado se tiver...
  32. 1 point
    Bons tempos, eh! Tenho um Suzuki 95, que comprei novo e ainda hoje funciona como um relógio, apesar de nunca ter sido muito bem tratado e ainda que tenha trabalhado seguramente no mínimo uma vez por semana desde sua aquisição.
  33. 1 point
    Tenho um Evinrude ano 1981, 15hp que também ganhei de presente de um grande amigo, por sorte ainda tenho o motor e o amigo.
  34. 1 point
    Ah, o poderoso e cristalino som do Yes!
  35. 1 point
  36. 1 point
    Mas sempre falta algo kkkkkkkkk Deixamos a racionalidade e a carteira nas compras...... é 100% emocional né..... Achar que aquela nova cor da isca foi criada pois o fabricante testou. Na maioria das vezes só foi pintada diferente mesmo e a gente crê na mudança e no milagre kkkkkkkkk , ou aquele novo sistema anti backlash da carretilha fará o milagre que nosso dedão é capaz de fazer.
  37. 1 point
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas a bateria tem de ser maior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta é das pequenas.....daquelas que só junta plug.
  38. 1 point
  39. 1 point
    O pior é sempre achar que falta algo ...
  40. 1 point
    O dono é um acumulador kkkkk de coisas boas, mas ....acumulador. Abraço a todos!
  41. 1 point
    Beleza de coleção, apaixonante.
  42. 1 point
    Belíssima imagem...
  43. 1 point
    Massa, nunca pesquei de fly, acho mt difícil kkkkkk Também sou do sul amigo, o cara tem que rodar muitos km pra achar um lugar "mediano"
  44. 1 point
    Está dado o primeiro passo para muitas pescarias pela frente no mundo do Fly Fishing.
  45. 1 point
    Fala Matheus... Eu sou de Santa Barbara e também pesco nos pesqueiros da região... Essa frustração de ficar horas e horas e não pegar nada e o cara do seu lado tirando um atrás do outro não é só sua hehehehe. Ainda mais se esse pesqueiro de Capivari que voce foi, for daqueles que voce paga um valor na entrada e tudo que pegar, pode levar. Como eu li em algum lugar sobre pescaria "Não existe almoço de graça!!". Mas voltando aos pesqueiros, principalmente de esportiva que é o que eu pratico, os detalhes realmente fazem a diferença... Como os amigos citaram acima, só de voce usar um anzol diferente do cara do lado, mesmo que usando a mesma isca, já da diferença. Voce pode estar usando a mesma ração, da mesma marca, furadinha e tudo mais... Só que o cara do lado está usando essência de panetone e voce usando essência de queijo. Então o que eu costumo fazer quando isso acontece é chegar do lado do cara e perguntar qual é a mágica que ele faz heheheh... Chega na boa, perguntar não ofende... Expõe que voce é "novato" em pesqueiros e gostaria de saber qual isca ele está usando, qual anzol, etc... Outra coisa que ajuda bastante é, antes do grande dia da sua pesca, saber quais peixes tem no pesqueiro, como costumam ser alimentados, quais as iscas que batem mais e assim por diante. Tem muitos e muitos vídeos de pesqueiros da região no YouTube. Isso ajuda bastante também, pois geralmente os pescadores que postam os vídeos mostram praticamente tudo que estão usando. Abraços.
  46. 1 point
    Existem as ILPI (Instituições de Longa Permanência de Idosos) e agora vocês querem também outra ILPI - "Ilha" de Longa Permanência de Idosos! Gostei da ideia!
  47. 0 points
    Homem se choca contra caixa de pesca a 80 km por hora.
  48. 0 points
  49. 0 points
  50. 0 points
    É verdade... Ele não disse! Eu é que deduzi pelas informações que o amigo mencionou: E ainda tem a presença da taboa... E ainda, ele só mencionou a presença de espécies que são relativamente resistentes à ambientes pouco oxigenados... Mas são apenas deduções minhas...

Parceiros: www.petsEXPERT.pt