Leandro Francisco

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    2.682
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    81

Leandro Francisco last won the day on March 21

Leandro Francisco had the most liked content!

Reputação

1.487 Ótima

2 Seguidores

Sobre Leandro Francisco

  • Rank
    VIP
  • Data de Nascimento 17-03-1968

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Leandro
  • Sobrenome
    Gofert
  • Estilo de Pesca
    pesca de caiaque, pesca em alto mar, iscas artificiais

Últimos Visitantes

4.759 visualizações
  1. Quando vou pescar em agua salgada, primeiro passo é lavar com agua doce abundante, secar bem e depois nos locais mais criticos uso spray tipo WD40 e uma gota de oleo nos rolamentos mais expostos.
  2. Show João Paulo, parabéns pelas pescarias!! Legal que o tempo livre está estimulando que mais participantes do fórum coloquem seus relatos aqui...
  3. Absurdo o que está acontecendo, estão cancelando a possibilidade de pescarmos com a desculpa de excesso de contato humano que facilitaria o contágio...veja na foto abaixo como isso é totalmente injustificado...
  4. Já que as mascaras cirurgicas andam em falta, seguem sugestões quebra-galho para pescadores:
  5. Ideal seria vc ter uma segunda vara na espera, específica para peixes maiores, porque a chance de ter ações é bem menor do que num material mais leve, voltado para peixes menores...e nessa vara eu usaria pelo menos 0,30 mm.
  6. Isso mesmo, apenas se atente para alguns detalhes...usa um materialzinho mais parrudo (linha e vara) pois as arraias brigam assentando no fundo e precisa de muita força para tirá-las dessa situação, assim as linhas 0,18...0,20 mm que se usa para pesca de peixes normais é fraca demais.
  7. Se eu achasse uma mala cheia de Mitchells assim, venderia tudo para o Mauricio....
  8. As arraias não tem a boca tão pequena assim não (principalmente as grandes), vc pode usar um maruseigo 20 sem problema e o tamanho da isca pode ser o suficiente para recobrir o anzol (deixando a fisga de fora). Ah e não esquecer de um pequeno pedaço de fio de aço, pois algumas arraias (e outros peixes que podem bater) costumam cortar a linha.
  9. Opa, ja usei e foram bons os resultados. Excelente isca para tentar arraias na pesca de praia. Sempre que encontro paratis para comprar levo os files para pescar em alto mar e varios peixes gostam e pegam nessa isca.
  10. Bela pescaria, parabens Bernardo...muito show
  11. Minha opinião se baseia apenas em ter testado o material no stand da última feira de pesca, achei que a carretilha é a mesma que a Albatroz está trazendo com nome de Áquila, logicamente, com algumas pequenas diferenças de acabamento, número de rolamentos e drag maior... a varinha Midori é IM8, bastante rápida, leve...mas aquela cor de verde limão não me agrada nem um pouco. A Daisen é uma linha premium da Maruri, que está tentando fugir da má fama que os materiais Maruri tinham, trazendo um novo nome. Eu gostei do material Daisen, mas entre esse kit que falou e uma carretilha e vara Liger da Marine Sports, lhe garanto que estará melhor servido, tanto em tecnologia como qualidade. Falo isso porque os preços são quase iguais dos kits Daisen e MS.
  12. 1) Foi assinante da Revista Acampamento: 2) Aprendeu a pescar com os livros do Irineu Fabichak: 3) Usava linha Caiçara: 4) Usava molinetes Tokio ou Paoli: 5) Pescou belos peixes em Salto (Rio Tietê): Essa última peguei pesado, nem o amigo @Roque Moraes conheceu essa....acrescente os seus...entra na brincadeira dos velhos pescadores...
  13. Já que as férias foram forçadas, nada melhor que uma pescaria para tomar o tempo livre...

Parceiros: www.petsEXPERT.pt