Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Leandro Francisco

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    3.023
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    89

Leandro Francisco last won the day on August 2

Leandro Francisco had the most liked content!

Reputação

1.799 Ótima

4 Seguidores

Sobre Leandro Francisco

  • Rank
    VIP
  • Data de Nascimento 17-03-1968

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Leandro
  • Sobrenome
    Gofert
  • Estilo de Pesca
    pesca de caiaque, pesca em alto mar, iscas artificiais

Últimos Visitantes

5.965 visualizações
  1. Puxa vida, que pena....era uma pessoa generosa como poucos aqui no fórum, dividindo seu conhecimento (que era muito) com todos. Que o bom Deus console a família.
  2. Das que eu conheço de 6 pés, baratas e que aguentam o pau sugiro essas: https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-sumax-amazon-cast-6-0-1-80m-20-lbs-sac-60mh-pr-6991-340075.htm https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-sumax-onix-6-0-1-80m-20-lbs-son-60mh-pr-7007-340075.htm https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-albatroz-flexa-iii-601-cast-6-0-1-83m-20-lbs-pr-5399-340075.htm
  3. A Curado 70 se destina a pesca mais leve, onde a capacidade de linha não é importante...logo a Tatula seria melhor para vc, já que pesca dourados. A comparação seria mais equilibrada de comparasse a Tatula com a Curado 200.
  4. Nessa faixa de preço, recomendo a Brisa Lite, é uma carretilha fácil de manusear (tem freio duplo) e que se quebrar algo vc acha peças muito facilmente para manutenção. As Seaknight e Kastking cai no mesmo problema dessa Daiwa...não acha peças de reposição.
  5. Não acertei nada no pão, talvez porque estava ventando um pouco e com a água encrespada a visibilidade do pão era prejudicada...mas o funcionário falou que pega bem no pão boiando. A água também estava bem fria (esquentando é verdade), mas ainda fria por causa do frio intenso que fez em SP alguns dias antes, e talvez essa água fria tenha feito as carpas procurarem camadas de água mais confortáveis (que nessa situação é sempre o fundo do lago).
  6. A administração mudou embora creio que essas carpas enormes são aquelas mesmas carpinhas de 10 anos atrás...foram deixadas quietinhas lá no lago delas e foram crescendo, crescendo até virarem essas leitoas...
  7. Obrigado Mestre Bome, realmente foi uma briga memorável tirar essas monstras com linha 0,25 mm, vara telescópica fininha e micro molinete...
  8. Segundo me falaram, faz algum tempo que a administração mudou, e o novo proprietário deixou tudo limpo organizado e fez peixamento dos demais lagos...eu achei um dos pesqueiros mais bonitos que já fui.
  9. Voltei pela segunda vez hoje no Pesqueiro Alto da Serra, queria tentar pegar as carpas monstruosas que vi boiando na superfície quando fui há um tempo atrás, levei umas novas iscas para tentar (pão na superfície, massas com novos sabores, etc) mas a boa e velha massa Japonesa com paçoquinhas esmagadas foi a isca mais eficiente. A primeira monstra saiu logo pela manhã, uma briga bastante longa devido ao tamanho e peso da carpa (que eu calculei em cerca de 15 kg): Ela não cabia em meu passaguá, de forma que tive de ensacar a cabeça e puxar como deu... que dizer? Era a maior carpa da minha vida, já estava pulando de alegria... Continuei pescando e as ações foram constantes, mas apenas de peixes pequenos (saiu muitos carás grandes e acreditem, até uma pequena traíra comeu minha massa). Logo depois do almoço resolvi mudar de lugar, pois a miudeza estava incomodando. Fui para outro canto do lago onde me pareceu mais fundo que o primeiro. Uma segunda monstra atacou a massa: Incrível, essa era ainda maior que a primeira, creio eu que tinha entre 17-18 kg...muito grande e gorda! Foi muito tempo de briga novamente, pois não se pode forçar carpas muito grandes assim pois frequentemente rasga a boca e escapa... Continuei pescando e no fim da tarde tive mais duas ações de carpas boas, mas não consegui tirar nenhuma delas pois a boca rasgou e o anzol escapou...mas eram parentes dessas aí de cima, muito pesadas e briguentas... Lá pelas 5 horas, me dei por satisfeito...e voltei para casa, feliz que nem pinto no lixo... Obrigado quem leu até o final, e um abraço a todos.
  10. Contate o Alex (amigo meu, gente fina) ele tem um barco e é guia de pesca na região: (13) 99757-6032.
  11. Tenho a Falcon, e para mim o cabo dela e longo o suficiente. Nao conheco a Maruri, mas se o cabo for muito mais longo, vai ter tamanho excessivo.
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...