Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Estevao Dalonso

Pescadores
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Estevao Dalonso last won the day on December 29 2019

Estevao Dalonso had the most liked content!

Reputação

52 Ótima

Sobre Estevao Dalonso

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Informações Pessoais

  • Localização
    Jonville
  • UF
    SC
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Estevao
  • Sobrenome
    Dalonso
  • Estilo de Pesca
    Pesca Adaptada Fly Fishing

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Obrigado amigos pelos comentários, então esse lambari rssss a foto foi postada até na página oficial da Decathlon Brasil.
  2. Peso Desculpas pelo transtorno.
  3. Pescaria realizada dia 08/10/2019 de traíras com muita ação porém manhosas com direito record pessoal no fly de 44 cm.
  4. Obrigado amigo, esse ano foi muito importante, conseguimos alcançar muitas metas o famoso record pessoal. Tivemos reconhecido na midia também no caso Fish TV Show na entrevista com Kid Ocelos fato que vai ajudar muito a pesca adaptada a crescer no Brasil. Em 2020 com muita fé, esperança e caridade vou cada vez mais em busca da minha felicidade com nosso esporte. Um feliz Ano Novo você e toda família. "Pescaria é arte da felicidade"
  5. Pescaria realizada dia 08/10/2019 de traíras com muita ação porém manhosas com direito record pessoal no fly de 44 cm.
  6. Pescaria realizada dia 18/10/2019, record pessoal traíra 55 cm na superfície muito feliz, obrigado amigos que estão liberando para pescar em lugares particular. Ajudou muito na pontuação para torneio on line.
  7. Pesca Adaptada "Compartilhe essa idéia" Desde que a Terra é Terra, existem rios e mares e consequentemente existe a PESCA. Pescar, é uma cultura milenar praticada em diversos países do globo terrestre, independente de território, clima ou tecnologia. O fator essencial para que esta atividade ocorra, é o elemento da vida, a água. No entanto todo o ecossistema contribui para a formação de rios, córregos, riachos, lagos, lagoas e açudes. Não sendo deserto extremo, podemos encontrar condições de pesca em muitos cenários, inclusive em geleiras. Na sua raiz a pesca é princípio de sobrevivência. A bíblia cita belo exemplo de que Jesus saciou a fome de uma multidão com peixes, e também dois dos discípulos tinham a pesca como profissão. Os índios apanhavam peixes com flechas ou covos. Famílias em todo o mundo tem seu sustento e garantem o seu “pão” através desta cultura. De povos para povos, as ferramentas e maneiras de captura mudam, usam-se lanças, redes, varas com anzóis, covos feitos de bambu e tantas outras inúmeras ferramentas que aprimoram o sucesso e a fartura. Partindo para um aspecto secundário da pesca, ainda recordando de histórias bíblicas, podemos observar que a Pesca remete a relacionamento. Sim, remete a união, na maioria das vezes entre pessoas, seja no ato de pescar, ou de preparar e de saborear o fruto das águas. Na maioria das vezes existe um grupo de pessoas envolvidas. Neste quesito podemos considerar que pescar gera AMIZADE. Por outro lado, a pesca também permite momento de isolamento e reflexão. Quem nunca ouviu o TÁ NERVOSO? VAI PESCAR. Quando o mundo se resume em você, Deus e a natureza, no ruído tranquilizante da correnteza da água, o cantar dos pássaros e dos grilos, o coaxar dos sapos, a brisa, as gotas de chuva ou raios solares penetrando nos poros da pele, o perfume das flores ou do verde da mata. O exercício perfeito de despertar os 5 sentidos. Uma conexão intensa que acalma o corpo e a alma. Mesmo com pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida , atualmente pode contar com a tecnologia de desenvolvimento de novas soluções para continuar a usufruir do prazer oferecido pela pesca, através da Pesca Adatada que consistem em adaptar embarcações e equipamentos, reintroduzindo estas pessoas no convívio com a natureza e a sociedade, proporcionando-lhes bem estar e todos os benefícios que a atividade oferece. A magia que a PESCA exerce sobre humanidade é esta, seja pela cultura da sobrevivência, profissão, ou pesca esportiva, pela simples satisfação de contemplar a beleza das cores, texturas, brilhos e tamanhos de peixes e devolvê-los a natureza. E você pode optar por fazê-lo em grupo, fazendo amigos, ou sozinho, refletindo sobre a vida. Todas as formas são válidas e recompensadoras, basta escolher como vai realizar, alternativas não faltam. Estevão Dalonso Colaboração texto Silvane Dumke Schneider.
  8. Muito obrigado amigo tem boa parte sendo encaminhada para crescimento.
  9. sim e muito bom de pescar.
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...