Tur

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    4.309
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

91 Ótima

Sobre Tur

  • Rank
    <<<< Tammmmmbaaaaa >>>>
  • Data de Nascimento 22-05-1984

Informações Pessoais

  • Localização
    Barueri
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Artur Neuman
  • Sobrenome
    Neumam
  • Estilo de Pesca
    Esportiva, cevadeira.

Últimos Visitantes

8.732 visualizações
  1. Veja só, faz tempo que não vou ao Taquari, mas acho que podem ser válidas as informações. Taquari enche igual ao Maeda, as últimas infos é que faz tempo que o Taquari não é o mesmo, não ta saindo peixe, não sei o porque. Torpedo chicote um metro e meio com minhoco, beijinho, lesma, pão afundado, vai testando isca e profundidade. Cevadeira, precisa cevar com vontade, se for pensando que vai jogar 3 copadas e vai subir, perda de tempo. Eu gosto de pescar lado oposto restaurante 3 ou 4 chalé. Pesca a noite toda para quem esta no chalé, e depois que entrega a chave do chalé pode continuar pescando. Se quiser tentar algum peixe maior, passando o restaurante uns 3 chalés, pode cevar sem medo, diretinho com ração também é legal.
  2. Tenho percebido uma característica nos pesqueiros do RS (por relatos de alguns pescadores) peixes pequenos e sai pouco. Leva-se em conta clima e temperatura, quanto menor temperatura menor atividade, durante o dia calor e a noite frio, esta mudança brusca arrebenta com a pescaria. Entendo que a alimentação não deve ser o empecilho, porque aqui em SP o que se joga de ração durante o dia de pesca que não é brincadeira, e os peixes saem normalmente, clima mais quente do que ai para baixo, já percebeu que no RS se pesca muito cabeçuda em pesqueiros? Pescar conforme os peixes se alimentam e com o que eles comem é a chave, muitos relutam a cevadeira, e hoje quase exclusivamente ração de superfície é o método.
  3. Eu paguei 500....da uma pesquisada que encontra por menos, ou eu achei 'O ACHADO' mesmo. Carretilha ótima, ótimo freio, capacidade de linha com mult atende muito bem. É carretilha para enjoar dela e ela ainda estar perfeita.
  4. Dá uma pesquisada no ML sobre a Abu Garcia REVO X.
  5. A vida é assim, uns concordam outros discordam. No meu caso, eu discordo. Falando-se da seção, pesqueiros, o modus operandi muda muito, o lago muda muito, o assunto pode se tornar outro dependendo da situação. Exemplo: Pesqueiros que sofreram com chuva acida e, perderam todos os peixes, como fica a situação de uma pergunta sobre determinada espécie sobre um tópico criado em 2010? Em em 10 anos muita coisa muda e me atrevo a dizer que nunca é como antes, por isso a indagação, com exemplo prático acima mencionado. Precisamos de gente que entenda realmente da seção para filtrar. Sobretudo, sigo logado. Abraços e Obrigado pela resposta! Artur.
  6. Domingos; Perfeito, precisa orientar alguns usuários que vem upando tópicos de 2010. Que nada vai agregar / adicionar, tópicos sem razão alguma. Ademais, você poderia selecionar algum usuário para lhe apoiar nesta questão. Abs Artur.
  7. Boa Tarde; Domingos, não consigo enviar mensagem a você. Quem são os moderadores da seção Pesqueiros / Relatos de Pesqueiro? Obrigado; Artur.
  8. Tur

    Maeda

    Pesqueiros de SP quando se fala cedo é 3 horas na porta, para menos. 20 carros lota facilmente todo o deck e o lado oposto, se contar que cada carro tinha 2 pescadores, imagina. Falar em faltar oxigênio é meio difícil né, os peixes não estavam boiando, os peixes estavam brigando muito como sempre, tudo normal. Abs.
  9. Tur

    Maeda

    Fui no Maeda acho que sábado passado. Ficamos no tanquinho porque o lugar que gostamos estava vago e no Tancao já tinham entrado uns 20 carros. Chegamos bem cedo na porta, tinham uns 20 carros. Lá dentro na porteira tinham mais uns 5 carros. Na parte da manhã muuuuito fraco, nunca peguei o Maeda assim, raros os peixes que saiam. Mas quando bateu 15hs, tiramos o dia em 3 horas de pesca, muito, muito tamba. Abs Artur.
  10. Beleza tEmaki....vou ver um dia e te falo, vai que dá certo! Abs
  11. Boa Temaki e Helio San, Saudades de nossas pescarias, poderíamos agendar um dia. Grande abraço Artur.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt