Higor Magri

Pescadores
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 neutro

1 Seguidor

Sobre Higor Magri

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 16-05-1996

Informações Pessoais

  • Localização
    Barretos
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Higor
  • Sobrenome
    Magri
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Últimos Visitantes

396 visualizações
  1. Higor Magri, 21 anos, Sushiman - Barretos, SP Por ser nascido e criado numa cidade de interior sempre tive acesso á pesca. Minhas pescarias sempre foram á moda antiga, na ceva, com varinha de mão ou qualquer molinete vagabundo que puxasse a linha hehehe De um ano pra cá tenho me dedicado mais as pescarias, testando novos métodos, novos equipamentos, sempre lendo dicas e colocando em prática quase todo fim de semana. Recentemente reencontrei um parceiro de infância e descobrimos que os dois eram apaixonados pela tal da pesca hehehe Não passou muito tempo e ele já deu um jeito de me levar pra pescar de caiaque, nisso consegui pegar meu primeiro tucunaré, aí lascou-se tudo! Fui duas vezes e ja tomei gosto pela coisa, logo logo vou pegar um pra começar a brincar. Não manjo muito mas ja vi que os parceiros tão aqui pra ajudar, então bora aproveitar!
  2. Opaaaa, amigo meu de infância hehehehe hoje a gente pesca junto, menino bão! As lagoas aqui são boas, peguei meu primeiro tucuna numa delas. Bora marcar uma pescaria pra cá!
  3. Amigo se você não puder ficar puxando a ceva para ver como tá e completar ela quase sempre, tenta trocar o milho azedo pelo milho verde e coloque mandioca. Os dois demoram para se desfazerem na água e isso garantirá que os peixes fiquem ali perto por mais tempo. Ração é uma excelente opção, mas não dura muito tempo na ceva, ou seja, vai ter que completar sempre! (COMPENSA) Quando for pescar no local, jogue um pouco de ração e/ou quirela antes de começar pescaria para chamar os maiores, eles sempre encostam. Vai adaptando a isca conforme for pescando que vai ter resultado, pescaria de tilápia é boa de maaaaaaaaaaais. Obs: se o lago for seu e for próximo, jogue diariamente uma mãozada de quirela ou ração, vai ajudar bastante hehehe
  4. Tô me interessando por elas viu, essas dicas vão ser muito úteis, quando abrir a pesca vou tentar!
  5. Rapaiz e num é que foi verdade, eu tava com ele e vi a proeza KKKKKKKKKKKKK A gente tinha até desistido dos bocudos e tava brincando com as piranhas (era o dia delas), do nada entra um negócio mais pesado que o normal (pensa num homem que ficou doido KKKKKKK), quando nós vimos a cara do bicho nem acreditamos! Essa pescaria foi boa até! Eu que achei que nunca ia tirar um, tirei meu primeiro bocudo esse dia HEHEHEHEHEHE (é esse da foto, pequeno mas já conta) Bom pra aprender a não esquecer a câmera em casa. Mas tá na memória e rendeu muita história, e isso é o que vale!
  6. Vou fazer isso na próxima pescaria então, se as piranhas deixarem eu treino subir no caiaque de novo! hehehehe
  7. Rapaiz estou em Barretos (100 km de SJRP) e aqui é cheio de canto pra pescar! Tem vários braços do Rio Grande pela região, geralmente é bom de tucuna. Mas se quiser pegar um dourado bonito, há uns 150km daí tem as pedreiras do Rio Pardo (na ponte de Guaíra/Barretos), pensa num lugar bão. Nos dois rios, sabendo as iscas, os pontos e os horários, você pega uma variedade muito grande de peixes. A região é rica, só aproveitar irmão! Forte abraço.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt