Shinn

Pescadores
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

37 Ótima

Sobre Shinn

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Informações Pessoais

  • Localização
    São José dos Campos
  • UF
    SP

Previous Fields

  • Nome Real
    Clayton Brandão
  • Sobrenome
    Brandão
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Últimos Visitantes

368 visualizações
  1. Muitos fatores, para muitas hipóteses... Eu para essa profundidade abusaria até um pouco mais e usaria uma linha de 20lb. Mas para aumentar a sensibilidade eu usaria um reel seat SK e uma vara com micro passadores, isso possibilita sim mais sensibilidade, mas não sei se o suficiente para resolver seu problema, então... para essa profundidade e dependendo da força de maré, tem que abusar mais em relação ao peso do jighead, usar numa média de 20gr. Dependendo to tamanho do camarão, grande principalmente gera muito arrasto pela forma da maré, os camarões da Maré, os novos são excelente para cortar a maré, por ser mais Slim, assim como os camarões da NS. Testaria um jig pra tentar sentir o fundo, pois o jig corta mais a maré por ser apenas chumbo. Dependendo do fundo, se for fundo de lama, é mais difícil de sentir o fundo mesmo, pois é mais fofo e o jig acaba fincando e vc não percebe.
  2. hahaha... lá sou ainda um mero aprendiz, mas acho que sei onde alguns dormem, pena que acordam e fogem de mim "droga"
  3. Tenho interesse no tópico também kkkkk
  4. Haha obrigado amigo. Os bichinhos aqui são valentes.
  5. Obrigado Bome, abs Valeu Miguelito, abraços maninho
  6. Cara, que belíssima definição, vejo essa frase espalhadas por toda cidade, cobrindo até os grafites do Kobra, genial. Abs
  7. Verdade, por isso que precisamos ir pescar sempre munido com uma quantidade de iscas e com variedades considerável, justamente pra não ficar na mão. E tem o feeling de pescador que fala mais alto, viu peixe pulando e fugindo de predador, mete superfície que é sucesso. Abraços Renato, boa pescaria.
  8. Obrigado amigo, muita diversão. Poxa, e como. Da muito mais emoção, as vezes vc acaba até sendo enganado pelo tamanho do peixe, pensando que era um bruto kkkk Importante é jogar as iscas na agua, só isso já vale a pena, quando vem os tricks a recompensa é ainda maior. Obrigado.
  9. Po, parabéns amigo, que satisfação vc ter enfrentado essa barra e saindo vitorioso e pescando... sensacional. Dica, nunca pare de pescar rs
  10. Fazia um tempinho que não tirava o Kayak da garagem, estava até com teia de aranha kkkk... Mas ai sobrou um tempinho e dei um pulo aqui no lado de casa com a galera da Liga do Vale do Paraíba, meio período só, mas valeu muito a pena. Comecei as 08h00 na superfície e assim foi até o 12h00 rs, tucuninhas estavam frenéticos, perdi as contas, foram muitos, 90% no popper. Começamos bem na Tapinha da KV, isca que nunca me deixou na mão. Outro Ai coloquei o popper pra testar... esqueci a Tapinha de lado rs As vezes eles atacavam pra espantar a isca e acabam se enroscando. Outro Mais e mais... muitos... Até Jacundá entrou no popper rs Pra fechar o dia... Como diz o ditado... "Não importa o tamanho, oque importa mesmo é que foi na superfície" Materiais utilizados: Vara Custom by Shinn - 10lbs Carretilha New BW Marine Sports Iscas Tapinha e PopQueen50 Kayak Leader Power Drive.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt