Shinn

Pescadores
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Shinn postou

  1. Necessário entender melhor o cenário... Mas numa profundidade de 12 metros, a força da maré por menor que seja já atrapalha demais, então... tem que usar algo mais pesado mesmo, na faixa dos 20gr de jighead. Quanto mais fundo e mais força de maré, menos denso em relação a água o jighead vai ficando.
  2. Muitos fatores, para muitas hipóteses... Eu para essa profundidade abusaria até um pouco mais e usaria uma linha de 20lb. Mas para aumentar a sensibilidade eu usaria um reel seat SK e uma vara com micro passadores, isso possibilita sim mais sensibilidade, mas não sei se o suficiente para resolver seu problema, então... para essa profundidade e dependendo da força de maré, tem que abusar mais em relação ao peso do jighead, usar numa média de 20gr. Dependendo to tamanho do camarão, grande principalmente gera muito arrasto pela forma da maré, os camarões da Maré, os novos são excelente para cortar a maré, por ser mais Slim, assim como os camarões da NS. Testaria um jig pra tentar sentir o fundo, pois o jig corta mais a maré por ser apenas chumbo. Dependendo do fundo, se for fundo de lama, é mais difícil de sentir o fundo mesmo, pois é mais fofo e o jig acaba fincando e vc não percebe.
  3. hahaha... lá sou ainda um mero aprendiz, mas acho que sei onde alguns dormem, pena que acordam e fogem de mim "droga"
  4. Tenho interesse no tópico também kkkkk
  5. Haha obrigado amigo. Os bichinhos aqui são valentes.
  6. Obrigado Bome, abs Valeu Miguelito, abraços maninho
  7. Cara, que belíssima definição, vejo essa frase espalhadas por toda cidade, cobrindo até os grafites do Kobra, genial. Abs
  8. Verdade, por isso que precisamos ir pescar sempre munido com uma quantidade de iscas e com variedades considerável, justamente pra não ficar na mão. E tem o feeling de pescador que fala mais alto, viu peixe pulando e fugindo de predador, mete superfície que é sucesso. Abraços Renato, boa pescaria.
  9. Obrigado amigo, muita diversão. Poxa, e como. Da muito mais emoção, as vezes vc acaba até sendo enganado pelo tamanho do peixe, pensando que era um bruto kkkk Importante é jogar as iscas na agua, só isso já vale a pena, quando vem os tricks a recompensa é ainda maior. Obrigado.
  10. Po, parabéns amigo, que satisfação vc ter enfrentado essa barra e saindo vitorioso e pescando... sensacional. Dica, nunca pare de pescar rs
  11. Fazia um tempinho que não tirava o Kayak da garagem, estava até com teia de aranha kkkk... Mas ai sobrou um tempinho e dei um pulo aqui no lado de casa com a galera da Liga do Vale do Paraíba, meio período só, mas valeu muito a pena. Comecei as 08h00 na superfície e assim foi até o 12h00 rs, tucuninhas estavam frenéticos, perdi as contas, foram muitos, 90% no popper. Começamos bem na Tapinha da KV, isca que nunca me deixou na mão. Outro Ai coloquei o popper pra testar... esqueci a Tapinha de lado rs As vezes eles atacavam pra espantar a isca e acabam se enroscando. Outro Mais e mais... muitos... Até Jacundá entrou no popper rs Pra fechar o dia... Como diz o ditado... "Não importa o tamanho, oque importa mesmo é que foi na superfície" Materiais utilizados: Vara Custom by Shinn - 10lbs Carretilha New BW Marine Sports Iscas Tapinha e PopQueen50 Kayak Leader Power Drive.
  12. Milhões, bilhões, trilhões de mandis kkkk
  13. Fala galera... Voltando a postar no Pescaki em grande estilo... De ultima hora, resolvi fazer uma pescaria na represa de Igaratá, então liguei pro meu amigo Jorel Fishing que é um tucuneiro de mão cheia e já falei pra ele já ajeitar as traia. Já entramos em contato com o Guia Jr e esquematizamos tudo muito rápido, mesmo as previsões não sendo muito favoráveis, até pelo clima "inverno", que não é tão propício para os tucunarés, resolvemos arriscar. Chegamos na marina muito cedo, um frio, um frio uma neblina muito muito intensa, que logo imaginei "acho difícil sair alguma coisa pela manhã". Pensa num frio... agora multiplica por 2 Como imaginei, logo pela manhã, os tucunas queriam ficar debaixo do cobertor rsssss Detalhe: Isca customizada por mim "Uhuuu" dupla alegria. Ai sol foi esquentando e os tucunas começaram a acordar A cada ponto que parávamos, era ação na certa, porém os tucunas estavam atacando mais no susto, perdemos muitas e muitas fisgadas. Tivemos um dia repleto de ações. Só na superficie O ataque desse tucuna na Tapinha foi sensacional, típico tucuna amazônico, veio rasgando e deu uma baita porrada na isca, mas errou o bote, pensei comigo "Ja era perdi o peixe", mas... continuei zarando (Zah... zah... zah) e... não é que ele veio denovo, e deu o bote incrível vindo do fundo, deu pra ver ele subindo que nem foguete... lindo de ver. Tucunaré é um peixe maluco, de 10, 11 usam entorpecentes Dublezinho Mais um na superficie... Foi uma pescaria que superou demais todas as expectativas, um dia de ação o tempo todo, muito top. Agradecimentos ao Jorel Fishing e ao Guia JR, pela parceria, pelas risadas, ensinamentos, cada pescaria aprendemos mais e mais, nunca sabemos tudo. Materiais usados: Vara Venator SE 12lb / MS New Black Widow e Team Master Evolution 12lb / Alphas SV. ISCAS: Tapinha / Top Gun / Realis Pensil / Jackson S7 Custom "Aliviada" Até a próxima.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt