Ir para conteúdo

Vinícius Borba

Pescadores
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

45 Ótima

Sobre Vinícius Borba

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 01-10-1994

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Vinicius
  • Sobrenome
    Borba
  • Estilo de Pesca
    Artificiais/Pesqueiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ultimamente tenho olhado com bons olhos para equipamentos da Lumis e Saint, além de outras que apresentam bom custo x benefício, acredito que atenderiam tranquilamente. Particularmente utilizo varas de 6'3 com 14lb ou 17lbs de ação rápida, o que me permite tanto montagens de soft como trabalhar plugs... Porém se vai pescar em locais de vegetação ou com peixes maiores, poderia inclusive aumentar um pouco a libragem do equipamento. Por certo outros pescadores irão complementar. Abs.
  2. Esta semana deixamos a janela do banheiro aberta, minha irmã entrou e lá estava uma dessas... Foi uma gritaria na casa entre ela e minha mãe, parecia que uma tragédia havia acontecido. Subi as escadas desesperado, pensando no pior, quando me deparo com as duas no corredor desesperadas, não resisti e cai na gargalhada!!
  3. Usou uma vara de 10lb com molinete Shimano Sahara 1000... achei que o conjunto ficou bem balanceado e leve pra pincho, além do mais, é um equipamento de ótimo custo benefício. Abs.
  4. Tive um problema parecido com uma carretilha de qualidade mais inferior, porém resolvi apertando um pouquinho mais o ajuste fino e tirando a folga do carretel. Como dito acima, o fato de recolher com a vara de lado também influencia, faça um teste colocando a vara para o lado oposto e veja se nota diferença... Parece besteira mas hoje evito esta mania kkkkkkkkkk
  5. Eu tenho a vara há mais de ano e nunca tive nenhum problema... inclusive já testei ela no limite, arremessando inclusive iscas com peso acima do indicado. Gosto demais do equipamento e acredito que assim como o Bomediano falou, possa estar relacionado ao lote. Sobre a troca, acredito que deveria entrar em contato com o fabricante e abrir reclamação através do SAC/Ouvidoria, pode ser que haja um acordo ou alguma alternativa com relação ao prejuízo.
  6. Shimano tem funcionamento perfeito porém o custo é alto! KKKKKKKKKKKKKKKK
  7. Realmente desconheço esse equipamento, entretanto os equipamentos Daiwa são muito bem construídos e entregam qualidade indiscutível. Acrescentando ainda um comentário, recentemente comprei através do aliexpress um molinete Shimano Sahara 1000 e confesso que superou as expectativas, fiquei extremamente satisfeito principalmente pelo custo benefício do equipamento. Abraços.
  8. Será que são as famosas facetas em resina, que estão na moda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  9. Não conheço muito de iscas mais antigas, porém esta segunda é um spinner e usei muito bem nas tilápias/tucunarés de pequeno porte. Em dias de peixe manhoso pode fazer a diferença na pescaria e garantir boas ações, porém apenas tenho conhecimento do seu uso em água doce.
  10. A consequência dessa história toda a gente tem visto: Aumento dos preços na tentativa (sem sucesso) de selecionar o público do pesqueiro e diminuir a quantidade de pescadores...
  11. Ouço falar muito bem da Enzo Sport, parece ser uma varinha de muito boa qualidade...Recente adquiri com o valor bem parecido a MajorCraft Firtscast exatamente nas mesmas configurações (6'3 10lb) e não tem o que falar do que equipamento, extremamente leve e bem acabada pode ser também uma boa alternativa além das já citadas pelos colegas. Abraço!
  12. Poderia acrescentar ainda a Ishi, Pedra do Nelson Nakamura, além de alguma crankbait que tem trabalhos bastante provocantes e de maior profundidade.. Outros amigos poderão contribuir com mais experiência. Vale apostar também em algumas iscas softs (shad, worms, criaturas) para tucunarés e principalmente traíras, terá produtividade na pesca de fundo e ajudará nos dias de peixe manhoso, além de ser uma pescaria muito versátil que lhe permite diversas montagens. Abraços!
  13. Eu investiria numa varinha de 10 ou 12lbs 6'3, acredito que seja um conjunto bastante equilibrado e versátil... Com certeza existem boas opções no mercado nacional a ótimo custo x benefício (Lumis, Nakamura, Daisen e outras)... caso tenha possibilidade de gastar um pouco mais, tem a MajorCraft com boas opções de equipamento leve nestas configurações. Abraços!
  14. Coitado de quem precisou lavar a panela! KKKKKKKKK
  15. Paciência do trabalhador paulistano ao enfrentar 2h de trânsito para chegar ao trabalho! kkkkkkkkkkkk
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...