Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

robertdccaetano

Pescadores
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Boa

Sobre robertdccaetano

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 09-09-1997

Informações Pessoais

  • Localização
    Cravinhos - SP
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Robert
  • Sobrenome
    Caetano
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Contatos

  • Website URL
    https://meuamigojesus.com.br
  1. Boa tarde, meu amigo Flavio! Sensacional tua história, e a maneira que tu foi encarando este "receio" foi bem inteligente. E também sem contar que passando essa tua experiência para mim, já me abre bem os olhos para poder agir da forma correta. Vou começar da maneira que tu mencionou dando um passo de cada vez, pois pode ser que eu me precipite em comprar logo de cara e me fruste por algum motivo. Muito obrigado, por dedicar seu tempo à escrever essa resposta, com certeza me orientou muito. Forte abraço!
  2. Poxa vida, Tanikawa. Muito obrigad,o por dedicar seu tempo a redigir essa incrível explanação das sua experiências, com certeza vai me ajudar muito nesssa tomada de decisão. Obrigado pelo contato do Guia, vou procurar ele no Facebook também para dar uma analisada. Obrigado por tudo, mesmo! Forte abraço
  3. Show, Leonardo. Muito obrigado, então com certeza vai ser útil e saudável aprender. Só me falta perder o medo de água kkk
  4. Opa muito obrigado, Domingos! Interessante, gostei das sua dicas e com certeza vou me lembra delas, quando eu tiver a coragem de iniciar na modalidade rsrs (sem salva-vidas, jamais) . Muito obrigado por disponibilizar seu tempo à responder. Abçs!
  5. Opa, Tanikawa. Obrigado amigo pela sua opinião e sua disponibilidade. Tem razão, condicionamento físico é essencial, mas você acha que a natação em si já proporciona um condicionamento legal? Boa sorte nas suas pescarias, e força nos braços hehehe. Obrigado pelas dicas, com certeza levarei elas na cabeça... Abrçs!
  6. Obrigado, Mauricio pela sua opinião meu amigo, tu tem razão, então aprender a nadar é algo útil que vale a pena investir tempo e recurso.
  7. Sergio, muito obrigado pela sua opinião e dicas. No meu caso eu moro no interior de SP, Ribeirão Preto - SP no caso, acredito que aqui não tenha nenhum guia sobre pesca em caiaque, mas futuramente procurarei me informar melhor, de grande valia suas informações!
  8. Boa tarde, noite e dia, meus caros amigos. Tudo bem com vocês? Bom, o título parece interessante, mas pretendo ser bem simples, é o seguinte até o presente momento eu não pratiquei a modalidade de pesca em caiaque, por alguns motivos talvez: Não tenho um caiaque Não comprei um, pois não sei nadar por ter medo de água, kkkk Como sei que aqui têm pessoas, muito experiente na pesca resolvi, então criar esse tópico e escutar o que vocês tem a me dizer: Vocês me aconselhariam, perder o medo de água fazendo um curso de natação? E outro detalhe uma dúvida crucial que eu tenho, o caiaque por ser uma embarcação estreita ele vira com facilidade? Bom, espero a opinião de vocês. Desde já agradeço muito o tempo que cada um dedicar em responder, forte abraço e fiquem com Deus!!!
  9. Opa, Tanikawa. Tem razão este pensamento além de ser positivo é o pensamento correto! Tem razão obrigado, irmão pela sua opinião!
  10. Muito obrigado pelo reconhecimento irmão, Roque! Sim com a graça de Deus iremos sobreviver em paz, você tem razão e depois todos nós aproveitaremos tranquilamente. Obrigado por dedicar um tempo à responder.
  11. Pessoal, agradeço a opinião de vocês! Mas por fim decidi não ir e respeitar o momento e a vida do próximo, pois a represa continuará la na minha espera hehe! Feliz Páscoa a vocês. Que Deus abençoe a todos!
  12. Opa muito obrigado, Domingos! Compreendi, se estiver nas condições que o Vinícius citou, tudo ok, em contrapartida o ponto de vista do Mauricio no caso de pessoas em faixa de risco. Meu tio que irá pescar comigo tem 48 anos.
  13. Muito obrigado, Vinicius pela sua opinião! Vou pesar todas na balança do bom senso.
  14. Pessoa, boa tarde. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom eu tenho uma dúvida, eu tenho um tio meu caseiro de uma fazenda e lá ele possui uma represa, mas como nós estamos passando por estas situações de quarentena, queria saber o conselho de vocês se vale a pena ir pescar amanhã lá, pois estará somente eu e ele pescando. Obrigado pessoal pela resposta de vocês. Que Deus vos abençoe!
×
×
  • Criar Novo...