Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Kenji Konishi

Pescadores
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

19 Boa

Sobre Kenji Konishi

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 31-03-1964

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Kenji
  • Sobrenome
    Konishi
  • Estilo de Pesca
    Pesca embarcada

Últimos Visitantes

  1. Boa noite Mauricio! Ou seria Rapanco?
  2. Boa noite, Maurício. Sou apaixonado por esse tipo de equipamento (bushcraft). Quanto ao fogareiro, tenho dois tipos: propano e lenha.
  3. Sim. Recomendo ter uma frigideira anti-aderente e levar azeite ou manteiga para untar, apesar de a frigideira ser anti. Recomendo tb refinar sua técnica p limpeza básica de peixe. Para não ter muito trabalho, sugiro vc retirar e preparar apenas o filé. Tenha também um kit de tempero, com sal e pimenta, no mínimo. Escolha um local p preparo onde o vento não interfira na chama do seu fogareiro. Aguardarei ansiosamente pela sua primeira postagem. Quanto à culinária japonesa, sofri muito bullyings, quando criança. Meus amigos viviam me importunando pelo fato de os japoneses comerem peixe crú (sashimi). Veja como as coisas mudam, não é mesmo? Abraços!
  4. Boa noite Vinicius! Esse ossinho da sorte tá rendendo, heim? Na verdade, nós (eu e o Tanikawa), descendentes de japoneses, tivemos uma educação bem rigorosa por parte de nossos pais, especialmente em relação à finanças. Obviamente, existem exceções e todos estamos sujeitos à imprevistos. Sabe o que mais está me assuntando? Do jeito que essa pandemia vai caminhando, dinheiro não vai fazer muita diferença. Deus nos permita pescarmos bastante ainda. Amém!
  5. Maurício! Pode acreditar, não tenho dinheiro no banco. Os dólares e os euros estão todos guardados sob o colchão! Valeu!
  6. Boa noite, Maurício. EU SOU UMA EXCEÇÃO!
  7. Boa noite Vinicius! Parece mesmo o Bottas. Incrível! Sou inscrito no canal do youtube do Fisherman's Life. Ele pesca muito em costões e sempre acaba preparando e comendo um dos peixes pescados. No vídeo que indico está em um rio e come uma truta. Muito bom. Apoio sua iniciativa em fazer vídeos com a temática semelhante. Abraço
  8. Boa noite, Maurício! Uma pena. Creio que a crise econômica está atingindo todos. A Marina do Pescador, em Bertioga, onde guardo meu barco não funciona desde março, por imposição da Prefeitura. Abraços
  9. Boa noite meus camaradas de pescaria! Desde 2018, estou pescando corvinas na região de Pereira Barreto, oeste do Estado de São Paulo. Fica a cerca de 630 km da Capital. Vou com prazer p lá, independentemente do investimento do pedágio e do combustível. Pesca de corvina é sensacional, pela quantidade de atividade q ela proporciona. Após pescada, não tem hipocrisia, não tem pesca esportiva, ela vai morrer mesmo vc devolvendo para água. Isso por causa da bexiga natatória dela. O filé de corvina é sensacional. Muito apreciado. Com uma cerveja então...Posso indicar a pousada onde costumo ficar, qdo vou p lá (Pousada Sanae (018 99118-7444). Indico tb o Turcão ( 018 99114-6599), guia de pesca, que me tem assessorado nas minhas pescaria p lá. IMG_2527.MOV
  10. Boa noite! Nossa! A Saltawater vai fechar?! Caramba! Assisto a todos os programas deles na Fishtv. Estava até convencendo uns parceiros de pesca a fechar uma pescaria c eles. De onde vc tirou essa informação?
  11. Boa noite, Tanikawa! Na sua foto de perfil, está com uma pescada amarela bem bonita. Pelo cenário, identifico que está no rio Itapanhaú (outros conhecem por rio da Fazenda). Se estou certo, tiro o chapéu p vc. Por aí só peguei bagre e uns robalos pevas pequenos.
  12. Boa noite, Tanikawa! Correto! Tinha esquecido do frango de domingo. Ocorre que na padaria, onde eu compro frango assado, eles cortam c tesoura, de maneira que não dá nem p legista identificar coisa alguma. Abraço!
  13. Boa noite, Anderson! Sabe que estive no mesmo dilema que vc. Novo ou usado? No meu caso, meu barco fica em Bertioga, litoral norte de São Paulo, água salgada. Fiquei imaginando, eu comprando um motor zero km e deixando no barco, na marina, após uma pescaria em água salobra. Por mais que os funcionários da marina cuidem do motor, água salgada é água salgada. Bem. P não me alongar muito, comprei um motor de popa usado, porém muito bem conservado e o deixo lá em Bertioga, no barco, na marina. Sabe, que isso me alivia muito a consciência, pq não investi tanto em um equipamento que me serve bem todas as vezes q vou usá-lo. É o meu relato. Abraço
  14. Boa noite, Senhores! Incrível, o Vinícius ter conseguido nos remeter às nossas infâncias. Quem não "puxou os ossinhos" pelo menos uma vez? Na minha casa, nós éramos em cinco irmãos e na época não se vendia frango em pedaços, como hj, o frango era inteiro e de preferência abatido na granja. Como o peito era disputado, nós sempre puxávamos os ossinhos. Obrigado pelo "túnel do tempo".
×
×
  • Criar Novo...