Leonardo Rennó

Pescadores
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Boa

1 Seguidor

Sobre Leonardo Rennó

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 12-03-1981

Informações Pessoais

  • Localização
    Pouso Alegre
  • UF
    MG
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Leonardo
  • Sobrenome
    Kersul Rennó
  • Estilo de Pesca
    Iscas artificiais, naturais, fly.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Top de mais Mestre Bome!! Sairam belos azuis!! Areado é sempre bacana, e os amigos das bandas de la são nota 1000!!!
  2. Baita motor, tive um mariner (Tohatsu) deste, só alegria!!!
  3. Eu fiz umas pingadeiras de EVA e deu certo, mas o ideal é que elas fiquem o mais próximo possível da pá do remo, acho que isso pode resolver seu problema. Maioria da turma se molha pela água que entra e sai pelo dreno, esse assento novo para os lontras deve ajudar muito a não se molhar, no meu caso, 110kg, uso uns tampões para não molhar a bermuda, as vezes ajuda...kkkk Estou no segundo Barracuda, tive um Hunter também e um Caiman 100. O único que sempre estava seco era o Caiman, em virtude da cadeira alta. Mas molhado ou não, esses tais Caiaques viciam... "meseraveis" são práticos, leves, e são diversão garantida!! kkk Abraço!
  4. Grannnnde Nei!!! Bela jornada meu amigo!! Show de bola, e parabéns mais uma vez por sempre conscientizar amigos e clientes pelo pesque e solte!!! Abraço e boas pescarias!!!
  5. Show hem Bome!!!! Parabéns por compartilhar a jornada com belos peixes e conteúdo de detalhes riquíssimo no relato!!! Belas fotos!!! Um grande abraço, boas pescarias!!!
  6. Uma forma fácil de ver ano desse motor é olhar no cabo de vela, la vem escrito ano de fabricação, no tanque, se for original, também acha ano de fabricação para ter uma ideia aproximada. Eu acho que é entre 1989 a 1995. Depois de uma conferida lá! Mas seu motor esta muito bonito, bem novo, e é um baita motor bom estes Yamahas quadrados e mariner japan viu!! Abraço!!
  7. Mariner 15 hp Japan é o mesmo motor yamaha 15 hp quadrado. Se colocar uma foto do motor ajuda a ter uma ideia de ano, pelo adesivo no capo. Abraço!!
  8. Acho que sua marcha lenta esta com RPM muito baixo, quando engata, o hélice gira gerando esforço para o motor, que cai giro, como seu motor já está com baixo rpm em neutro acaba baixando ainda mais o rpm e acaba morrendo. Nos carburados basta subir um pouquinho a lenta com uma chave philips, nos injetados com o auxilio do aparelho você tem opção de subir ou baixar RPM. Eu deixo na casa dos 800-850 rpm em lenta desengatado, contudo consulte o manual do fabricante. Abraço!!
  9. Opa...gostaria muito de participar do grupo também!!! Sou de Pouso Alegre, perto de Atibaia, Poços, Extrema, Campinas, etc...
  10. Bom dia amigos!! Tive um Barracuda (acabei vendendo por desanimar em remar sozinho na época). E hoje tenho um Hunter. Sobre o barracuda, eu gostei muito do caiaque, mantem bem as remadas, até mesmo nos rios de corredeira não oferece risco à navegação. (o Hunter, passei alguns sustos neste quesito, descendo o rio, parte de corredeira, quando o rio muda a direção da água rapidamente ou tem aqueles rodamoinhos, senti que o Hunter perde a frente, perde o rumo, e da uns sustos, coisa que não ocorria no Barracuda, talvez pela grande quilha em toda extensão do caiaque. O Barracuda tem um porta objetos próximo ao banco, no centro do caiaque e um grande la na proa, ajuda muuuito!!! Falo isso porque no Hunter não tem porta objeto grande, e o único (pequeno) fica lá na proa, não sendo tão fácil acessar rapidamente. Os porta objetos laterais do Hunter ficam sempre cheios d`água... o que não agrada. O Barracuda para carregar sozinho eu achava bem mais difícil, já o Hunter é um caiaque muito leve, fácil de carregar, ou colocar no rack. Eu tenho 1,77m e peso 108 kg. No Barracuda eu sentia que o bagageiro da popa ficava bem próximo a linha d`água, por eu ser pesado. No Hunter se nota que o bagageiro fica mais alto da linha d`água, com os mesmos 108 kg. Percebi que o material do barracuda é mais grosso, agrega peso mas tem mais material, tornando-o mais resistente. O Hunter por ter parede mais fina, talvez este o propósito, fica muito leve para transportar, e aparentemente tem um acabamento melhor que o barracuda. No quesito banco, o Barracuda tem encosto plastico, um pouquinho mais confortável que o banco de tecido do Hunter, embora temos um novo banco para o Hunter, que eu ainda não vi pessoalmente, mas promete ser muito confortável e acabar com o tal bunda molhada...kkkk No dois caiaques eu fiz tampões de EVA para os drenos, como sou pesado, era entrar no caiaque e já entrava água e eu pescava molhado, isso acabou com os drenos, ajuda muito. Eu gosto dos dois caiaques, ambos se prestam bem para a prática da pesca. Espero ter contribuído um pouquinho para o tópico com minha pequena experiência!! Abraço!!!
  11. O Alex falou certinho, melhor e tirar as medidas do barco, pois pode não coincidir. Abraço!!
  12. KKKKKK!! Não faça como eu....novato em pescarias de mar...tinha ido com guia umas duas vezes...resolvemos sair sozinhos. Olhei no clima tempo, dava sol, tempo lindo!! Saímos e não demorou 40 minutos já voltamos, tinha onda alta de mais.. não dava nem pra navegar!!! (fora o tanto que passei mal....kkk) Neste dia na previsão oceânica dava onda de 3 metros, eu nem sonhava que esta previsão existia. Aí que fui aprender, não basta ver só previsão do tempo, tem que olhar previsão oceânica, e tabua de mares.... Hoje olho muito no INPE CEPTEC, tem lá as previsões oceânicas, assim ajuda muito. Abraço!!!
  13. Eu tive um Sargo 600...eu adorava o barco, ele é estável, bem reforçado, assim como no Aruak 600 tem um bom espaço. Olhe bem no fundo, e onde une o fundo com os bordos, dentro do viveiro, procure ao máximo defeitos que possam entrar agua, para evitar aborrecimento. Se os dois tivessem perfeitos, eu iria de Sargo por uma única razão...porque já sou cliente a muito tempo da Mogi-Mirim, conheço o Fernando e o Vagner, e sei do profissionalismo deles, e também se um dia precisar arrumar, reformar, ou o que for...eles fazem do jeito que o cliente pede, e com a maior carinho possível. Abraço!!!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt