Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

gilbertoss

Pescadores
  • Total de itens

    172
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

13 Boa

Sobre gilbertoss

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento 06-01-1950

Informações Pessoais

  • Localização
    Rio de Janeiro - RJ
  • UF
    RJ
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    gilberto
  • Sobrenome
    s.sandes
  • Estilo de Pesca
    Mar

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. https://docs.google.com/document/d/1cQRhK8HRBNWPOIfHLZckSlpsgmM_KV0VEQG3E6YDAbw/edit?usp=sharing
  2. https://docs.google.com/document/d/1zWBI_wZgtinGnF4BhnHjo8frn6YMu9mpo5ZIM-laTmI/edit foto do amigo pescador vou tentar postar outras fotos assim que conseguir dominar o programa.
  3. https://docs.google.com/document/d/1cQRhK8HRBNWPOIfHLZckSlpsgmM_KV0VEQG3E6YDAbw/edit
  4. Não estou conseguindo postar as fotos estou tentando.
  5. Ha muito tempo não encontrava um bom cardume de lulas, no sábado 06/12 dia do meu aniversario fui presenteado meu filho passando pela Niemeyer avistou muitos barcos pescando no local calculei que fosse lula, falei com meu primo que tem uma embarcação no quadrado da Urca e no sábado partimos para lál chegando no local realmente haviam muitos barcos e poucas lulas ,fomos garimpando até que na virada da cheia para a vazante parou de comer. Como estavamos enfrente a primeira da tijuca e recebemos um aviso de um amigo que havia olho de cão a rodo partimos para lá e pegamos uma quantidade pequena pois estavam pequenos e nossa intenção eram as lulas. Voltamos para a Niemeyer e começamos a garimpar de novo só que desta vez acertamos a caída e conseguimos tirar uma quantidade que deu para todos ficarem satisfeitos haviam sete no barco ainda deu para cada um uns 10 KG de lula,não deu para arrebentar mais pela secura que estava foi bom de mais. Se conseguir as fotos que tiraram posto depois. Boas pescarias a família Pescaki.
  6. Levei uma surra em uma pescaria porque não reparei que havia uma mancha de óleo já seca no local que eu estava colocando as isca de sardinha,quando me toquei os caras já estavam com as caixas cheia s,sorte que ainda consegui tirar 1/2 caixa pra quebrar o galho.
  7. Soube de um vizinho que trabalha no boqueirão que a pesca na Escola Naval estava proibida.
  8. Jig para enxova tem um vídeo aqui no forum procura e dá uma olhada,já peguei mais não como êles.
  9. Olá Fausto,eu uso uma tábua com aproximadamente 20 x 13 x 1 cm, com 150 a 200 mts de linha enrolada, antes de usar jogo água fervendo em cima para não embolar quando tiver lambretando Aprendi com o pessoal,a bitola da linha é de acordo com o tamanho do peixe,a enxova anda muito em cardume de mesmo tamanho. Tranquilo, é muito gostoso trabalhar a isca na superfície mas a produtividade dessas iscas é justamente onde a lambreta não funciona que é junto as pedras. A vantagem da lambreta é a rapides com que se consegue retirar o peixe,se o peixe estiver grosso de 3 a 5 peixes para o molinete ou carretilha.Na lambreta com o material certo ferrou é só rebocar. A pesca com lambreta também pode ficar cansativa se o local for fundo daí melhor com jigs.Não sou nenhum fera mais já pesquei muito junto com alguns,parece que a enxova está encostando aqui no RJ,por enquanto não estou podendo opinar só vejo os caras chegarem com elas,quando o barco do amigo ficar pronto aí vou poder falar como está o peixe.Boas pescarias.
  10. Tranquilo, é muito gostoso trabalhar a isca na superfície mas a produtividade dessas iscas é justamente onde a lambreta não funciona que é junto as pedras. A vantagem da lambreta é a rapides com que se consegue retirar o peixe,se o peixe estiver grosso de 3 a 5 peixes para o molinete ou carretilha.Na lambreta com o material certo ferrou é só rebocar. A pesca com lambreta também pode ficar cansativa se o local for fundo daí melhor com jigs.Não sou nenhum fera mais já pesquei muito junto com alguns,parece que a enxova está encostando aqui no RJ,por enquanto não estou podendo opinar só vejo os caras chegarem com elas,quando o barco do amigo ficar pronto aí vou poder falar como está o peixe.Boas pescarias.
  11. Pescar com lambreta é muito gostoso mans não é facil carregar o material como é feita de chumbo fica cansativo carregar tanto peso. A pescaria com lambreta não se resume a levar uma lambreta e pronto. os tipos de lambreta que se deve ter em mãos; Branca e cromada Tamanho: pequena média e grande Coresdo rabo: branca (cor natural do nylon) vermelha amarelo azul verde rosa e etc. Pelomenos tres tonalidades para todas as cores menos para a branca. Quem nunca pescou com lambretas não imagina a frustação de chegar em cima do cardume e não ter a cor certa ver os outros arrebentarem no peixe com uma cor que você não tem,e3 o pior as vezes não pescar nada.
  12. Só tem fera vivendo e aprendendo.Fabiano vai em loja que vende parafusos de aço e coloca uma mais fina.
  13. Cuidado ao estacionar no quadrado da urca esta havendo furto de carros,arrombamentos.
×
×
  • Criar Novo...