Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Hthree

Pescadores
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Boa

Sobre Hthree

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 12-11-1991

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Hugo Heitgen Neto
  • Estilo de Pesca
    esportiva, iscas artificiais
  1. tudo depende do tipo de pescaria que vc for fazer, a vara sendo de até 25lb, aguenta peixes de uns 10kg se não forçar muito e dependendo da ação da vara.
  2. Depende do uso, se for pra pinchar o dia inteiro, as 60 gramas fazem uma diferença bem considerável.
  3. No mangue utilizo a Smoke Inshore, da Quantum. Excelente carretilha e resistente à água salgada.
  4. Estive na feira ontem à noite (sexta 28/08/2015) e de fato foi muito boa, várias novidades em diversos estandes. Não tem todo o apelo popular e de entretenimento da Feipesca, mas são feiras com objetivos diferentes. A Trade Show é mais voltada para os lojistas, logo, o foco está na exposição dos produtos novos.
  5. O equipamento está adequado. Parece mesmo ser questão de regulagem dos sistemas de freio da carretilha. Tanto o freio magnético/centrífugo quanto o mecânico (sintonia fina)
  6. As garateias da isca parecem ser pequenas e frágeis, para pegar dourados o ideal seria garateias maiores e reforçadas, o dourado tem uma boca muito dura e exige uma fisgada forte. Masss é aquela coisa, não é só pq não é o ideal que não serve. Qualquer coisa é só trocar as garateias, desde que não atrapalhe a ação da isca.
  7. Tem a Fazenda Kiri, que fica em Piedade, não é exatamente em Sorocaba/Votorantim, mas é pertinho. Excelente para pescar Tilápias e talvez o único pesqueiro que leve a sério a pesca do Black Bass.
  8. aqueles spinners da foto 3 funcionam melhor por serem menores, o spinner da foto 2 é melhor pra predadores como Bass e traíra mas pode funcionar com tilápias, tem uns spinners que são bem parecidos com esses (foto 3) e imitam mosquinhas, são bem eficientes. mas sinceramente, a unica isca artificial que eu ja vi pegando carpa, foram miçangas de plástico link da foto do spinner ''mosquinha'' http://assets01.webstorelw.com.br/tenants/azcampingpesca1/assets/products/4500/product/NP_(2).jpg?1345567988
  9. 1 e 5 Se pudesse sugerir, aconselharia uma zara e um stick
  10. Essas tem características adequadas, pelo menos no papel são ótimas (não vou afirmar com toda certeza pois só da pra julgar uma vara depois de testa-la)
  11. Com certeza, peixe não escolhe vara haeuiheauiehau. Ter as características ideais é uma grande ajuda nos detalhes, mas nunca é o que vai ser totalmente decisivo numa boa pescaria.
  12. Para esses peixes seria melhor uma vara um pouco maior (pelo menos 170cm) e de ação rápida (robalos exigem fisgada imediata e traíras tem a boca dura). também é melhor uma vara em uma única parte.
  13. No inverno de sp da pra pescar tranquilamente de stick nos mangues
  14. Depende muito da região, mas as curingas no inverno são os camarões soft com jighead
  15. Meio arriscado com motor 40, se no meio do percurso o tempo vira, aí é um problemão.
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...