Jackson Siqueira

Pescadores
  • Total de itens

    183
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 neutro

Sobre Jackson Siqueira

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento 03-12-1974

Informações Pessoais

  • Localização
    Guarapari - ES

Previous Fields

  • Nome Real
    Jackson Siqueira
  • Estilo de Pesca
    Caiaque

Últimos Visitantes

3.977 visualizações
  1. Tenho um Garmin Echo 200 e na época optei por ele e não pelo Cuda pelo fato dele me dar a opção de escolher a largura do feixe (60° ou 120°) No caso do Cuda 350 ele tb dá essa opção, porém o Echo 300c vem com 300w RMS contra 100w RMS do Cuda, ou seja, muito mais potência que acaba trazendo muito mais detalhes do fundo. Eu iria de Garmin sem medo!
  2. Rapaz, não bota pilha que eu acabo indo e passando raiva mais uma vez!!! kkkkkkkkkkkkkkk Esse dourado já virou lenda! :4:
  3. Parabéns aos dois!!! Logo logo teremos fotos de ângulos diferentes do Itapemirim rsrsrsrsrs Bora lá descer as corredeiras de morro seco tentando uns dourados indo até Pacotuba pra pegar uns robalinhos??? kkkkkkkkkk Dei uma remada na Lagoa do Siri em julho e achei muito estranho as coisas por lá, já havia pescado ali antes e saíram uns robalinhos e dessa vez não saiu nada (até aí tudo normal rsrsrsr) porém o mais esquisito é que nas galhadas do mangue TODAS as ostras estavam mortas (abertas) mesmo as que estavam submersas por pelo menos 30 ~ 40 cm de água.
  4. :assobiando: :assobiando: Faço frete até os "pontinhos" mais conhecidos com "mel" kkkkkkkkkkkk
  5. Deixa logo o endereço aqui Baca, vamos fazer uma excursão para RO!!!! :comemorando:
  6. Na minha opinião o ponto alto da pescaria foi a abordagem da fiscalização, PARABÉNS ao André, Baca e Seu Braz por estarem 100% dentro da lei representando da melhor forma os kaiakeiros aqui do ES.
  7. Jackson Siqueira

    Suporte para Carro

    Vc "rolou" com o carro por cima do rack e ele não estragou????
  8. Essa aí deve ter fugido lá da CASA DOS MONSTROS :assobiando:
  9. Camarão pra pescar só no mercado que fica no centro da cidade, aqui na Praia do Morro vc só vai achar congelado ou nos quiosques (fritinhos hehehehe) As iscas artificiais, pode ir na dica do colega acima que tem bastante variedade e bom preço na lojinha que fica em frente ao Posto Guarave. Ps. Fica esperto pq a previsão pra esse final de semana é de mar bem agitado aqui na região. Abração!
  10. Sim... ali costuma aparecer no verão, só que são aquelas enchovas "verdinhas" bem pequenas!!
  11. Na espuma do meio só com xiter!!! kkkkkkkk
  12. Os pontos verdes são muito bons, o verde mais abaixo na imagem é top pra enchovas, se vc tiver braço (e equipamento) pra arremessar na espuma daquela laje que tem ali a chance de engatar uma bitela e muito boa!!! No ponto verde mais ao norte em direção ao porto de Ubu tb bate enchova, já vi um cara pegando um xareu de uns 8 kg!!! Pela briga eu pensei que tinha acertado a linha num submarino nuclear! Os pontos vermelhos são locais onde constantemente ocorrem arrombamentos de veículos, basta dar uma volta por ali que vc verá um monte de vidro de carro quebrado pelo chão, portando mesmo se vc for pescar no lado mais ao norte, faça um pouco de esforço e deixe o carro no ponto azul que é bem no final da praia de Ubú, nunca ouvi falar de problemas e ainda tem a vantagem de ficar na sombra em frente a um barzinho hehehhehe. Tem muuuuuuuuiiiito carapau nessa região, se não bater enchova a diversão tá garantida!
  13. Não quer dizer que vc não vai pegar enchova, mas será mais difícil. Tem uma praia em Piúma (que o Baca pesca ) talvez ele já tenha tentando pegar enchova lá!!! kkkkkkkkk
  14. Olha, até Ubú (Anchieta) vc vai encontrar enchovas com relativa facilidade mesmo pescando do costão, passando de Ubu já dificulta bastante. Sei que na ilha dos Franceses aparecem algumas, então teoricamente aquela região entre Piúma e Itaipava com várias praias desertas e diversos paredões de pedra podem render alguma coisa, porém eu prefiro essa região para robalos. Acredito que o que atrapalha a pescaria de enchovas ao sul de Ubú é que a partir desse ponto as partes mais profundas ficam muito afastadas da costa, só pra vc ter uma ideia do que estou falando aqui em Guarapari a + ou - 10km da costa vc encontra regiões com 35 metros de profundidade, nessa mesma distância em Anchieta vai variar entre 18 e 22 metros é o mesmo motivo que faz com que as ondas nas regiões mais ao norte são bem maiores e constantes (Guarapari, Vila Velha, etc.) e é justamente nesse tipo de local que elas gostam de se alimentar, em locais com grandes ondas.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt