Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Leo Alpendre

Pescadores
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 neutro

Sobre Leo Alpendre

  • Rank
    Já estou me enturmando!

Informações Pessoais

  • Localização
    Curitiba

Previous Fields

  • Nome Real
    Leonardo
  • Estilo de Pesca
    pesca com kayak e embarcado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Quando for novamente a Antonina, procure pelo Tatú. Ele é guia de pesca muito respeitado em Antonina e Pguá. Vc pode tentar encontrar o Pedro ou Pedrão ( irmão do Tatu ) e ele pode te ajudar. Ele mora Proximo a aquela marina, na rua que dá acesso à ponta da Pita em Antonina.
  2. Essa pescaria na Plataforma já está virando folclore, hehehehe....
  3. Cara, essa pescaria foi feita dia 1° de maio, e o dia estava atípico. Muito calor e se estendeu pelo dia todo, pela noite e madrugada, até o dia seguinte. O mar estava muito bom, sem vento, nem mexido. primeira vez que pego um mar tão bom desses. Abraço.
  4. Sairam no cascalho próximo das balsas afundadas.
  5. já Chegaram sim... Entraram uns caçonetes tb veja fotos.
  6. E aí Leo, como foi a viagem de volta?

    Foi muito bom ter a presença do amigo aqui no encontro.

    Temos que marcar uma pescaria aí na sua região.

    Um abraço.

  7. E aí Leo, como foi a viagem de volta?

    Foi muito bom ter a presença do amigo aqui no encontro.

    Temos que marcar uma pescaria aí na sua região.

    Um abraço.

  8. E aí Leo, como foi a viagem de volta?

    Foi muito bom ter a presença do amigo aqui no encontro.

    Temos que marcar uma pescaria aí na sua região.

    Um abraço.

  9. E aí Leo, como foi a viagem de volta?

    Foi muito bom ter a presença do amigo aqui no encontro.

    Temos que marcar uma pescaria aí na sua região.

    Um abraço.

  10. Olá Marcelo, tudo bem? Que isca é essa tal de sorinho que não conheço? Pra curricar? Nunca ouvi falar... Pode me explicar por gentileza? tem foto dela ? Abraço. leonardo CWB
  11. Olá Tavares, tudo bem? Sou do sul , mais precisamente de CTBA tb. Nossa cara cansei de pegar baiacú-arara em guaratuba, no pedacinho de camarão. Não tão grande como aquele da foto, mas belos exemplares tb. vai no pedacinho de camarão que vc terá sucesso. Uma das carnes mais saborosas que já comi. muito bom mesmo. Abç. Léo A.
  12. Olá Nilo. Sou novo no forum,adotei recentemente a modalidade de pesca com caiaque e acompanho a um bom tempo as experiências dos colegas. Gostaria de prestar meu total apoio à sua aventura de ir atrás desses facinantes animais. E com caiaque !!! Como o colega Alexandre colocou, a nomeclatura CAÇÃO nada mais é do que o termo adotado a muito tempo pela industria da pesca para a comercialização da carne de tubarão. Tudo isso para que não soe tão chocante ao consumidor final. Pesque o danado mas procure não consumir, pois sua carne tem grande concentração de mercúrio, e em excesso pode causar danos ao sitema nervoso cantral.Para gestantes tb não é recomendado o consumo. Há relatos que o consumo em gestantes pode provocar danos na formação fetal. Obviamente que em excesso. Então pegue o bichão , tire uma foto e deixe-o viver!(uma sugestão). É o que eu faço quando saio em busca desse tipo de aventura. Poucos sabem, mas o tubarão é um dos peixes mais fáceis de serem capturados nos espinhéis, pois trata-se de um animal extremamente curioso e abocanha qualquer carniça que esteja na água ou objeto que lhe chame sua atenção, sua capacidade de rastrear presas é muito bem desenvolvida. A verdade é que esses animais estão sendo exterminados da face da Terra e isso está causando um impacto ambiental irreparável. Não ouço falar no defeso do cação ou seja lá o nome que chamem esse peixe, como existe para as outras espécies. Só vejo filmes taxando o animal de assassino, barcos asiáticos retirando suas barbatanas e os jogando novamente ao mar ainda vivos e pessoas desinformadas falando sobre o assunto. Quando tiver com um deles preso na ponta do seu anzol, SAIBAS QUE É UM PREVILIGIADO DE PODER ADMIRAR UM DOS MAIS BELOS ANIMAIS QUE A NATUREZA CRIOU. E lembre que o maior vilão de toda essa história é o tal do Bicho HOMEM!!! Quando cumprir tal façanha, poste seu relato , e com fotos se for possível. Abração Leonardo
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...