Ir para conteúdo

Zé Airton

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    2187
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zé Airton

  • Data de Nascimento 02/27/1973

Previous Fields

  • Nome Real
    José
  • Sobrenome
    Airton
  • Estilo de Pesca
    Cevadeira, pincho e começando com as pirararas!!!

Informações Pessoais

  • Localização
    Santos
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Peixe, peixe, peixe...

Últimos Visitantes

10948 visualizações

Zé Airton's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

99

Reputação

  1. Dia excelente com amigos de primeira linha.
  2. Vendo o outro post sobre o homem que morreu com uma rabada de pirarucu lembrei de cenas engraçadas em pesqueiros com o Tambacú. Em uma delas o colega foi pegar o peixe e tomou uma rabada naquele lugar, rolou no chão curtindo a dor. Na segunda o cidadão, na hora da foto, não conseguiu conter o peixe adequadamente e tomou um jeb bem no queixo e teve um pré desmaio. Nego com olho roxo de cabeçada do tamba. Eu mesmo na ultima pescaria em Luziânia tomei umas rabadas do tamba enquanto fazia as fotos, fiquei com as costelas em brasa depois.
  3. Dia memorável na companhia de ótimos camaradas com muita risada, parceria, abraços, reencontros, superou todas as expectativas!!!
  4. Yasú Buda disse: "Milhares de velas podem ser acesas de uma única vela, e a vida da vela não será encurtada. Felicidade nunca diminui ao ser compartilhada." Neste dia, te agradeço por você compartilhar de uma forma tão especial a sua existência comigo! É um prazer enorme poder festejar esta data com você e espero fazer isso durante muitos anos! O meu desejo é que você possa continuar sendo uma vela que acende muitas outras! Feliz Aniversário meu bom amigo!!!
  5. Como médico posso te responder de acordo com os meus conhecimentos: Você só pode colher DNA com o consentimento da mãe, caso não haja consentimento por parte dela você pode requerer judicialmente o teste, a justiça tende a te da favorecer devido o fato da criança ter o direito de ter um pai com reconhecimento legal que se sobrepõe à vontade da mãe. A coisa fica mais fácil ainda porque você não está fugindo da paternidade, muito pelo contrário, isto já te deixa em vantagem para garantir o seu direito de pai e o da criança em ter uma pai. E se a criança for mesmo seu filho ela praticou algo que se chama alienação pariental ao esconder a criança de você e privá-los da convivência. Resumindo ao meu ver a coisa está fácil para você. Abraço e parabéns em assumir a sua responsabilidade seja você o pai ou não!!
  6. Envolve o porta vara com plástico porque a alça solta é que faz ela enganchar na esteira, isso vale pra mochila também... quinta estou embarcando também... boa viagem!!!
  7. O amigo que me trouxe as linhas falou que no Walmart são 3 corredores inteiros de material de pesca sendo 1 só de varas!!!
  8. Zé Airton

    Exploração...

    Olhem o preço da power pró 8 slick qualquer libragem até a 50 nos EUA porque temos que pagar entre acima 100 reais o carretel aqui no Brasil??
  9. Pegar tamba na companhia do parceirão Joberto não tem preço!!!
  10. PQP Raffaello até eu que não italiano fiquei doido, manda o velho sentar antes de entregar...
  11. Pescaria o meu antídoto para o veneno do dia-dia. Para quem pensa que pescar é só ficar parado na beira do lago esperando o peixe, vai muito mais além... começa com a companhia de um bom amigo, arrumar as tralhas, não dormir na véspera, pular da cama cedo, pegar estrada, ver o dia amanhecer, escutar os pássaros, natureza, sol e vento na cara, falar de coisas sérias e amenas, pedir conselhos, fazer planos, contar causos, piadas, zoar, gargalhar até doer a barriga, soltar pum e deixar o parceiro puto com a carniça, voltar pra casa morto, no dia seguinte acordar cheio de energia, disposto a se expor a toxina da rotina diária enquanto passa o resto da semana lembrando como foi bom e louco pra chegar o dia da próxima pescaria. O peixe?? ah o peixe é mero detalhe... mas o que escapou era grande!!!
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...