Ir para conteúdo

Vitão!

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    2.129
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

103 Ótima

Sobre Vitão!

  • Rank
    VIP
  • Data de Nascimento 21-10-1986

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Victor Hugo
  • Sobrenome
    Robim Dutra
  • Estilo de Pesca
    Arremesso com iscas artificiais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. X2 ! Esses nem o peixe, nem você abrem kkkkkkkkkkkkk! Brincadeiras a parte, nunca ouvi falar de um capella aberto ! Eu mesmo só perdi 2 por leader puído ! E se tiver dificuldade para abrir, use a parte para abrir argolas de um alicate de bico que fica muito fácil e prático! Com o tempo você pega o jeito de abrir na mão hehehhe. []´s Vitão!
  2. Vlw Miguel! Vara 7' de libragem baixa é ainda mais difícil de achar por isso tava vendo uma de 30LB ! Acho que só mandando fazer mesmo hehehe! Mais pra frente acho que arranjo uma nesse padrão. Mestre Ito, além dessas varas mais baratas você recomenda alguma outra? Não consegui ir na Ermanay ainda atrás da Bioshock, mas queria ter alguma opção caso não encontre kkkkkk! []´s Vitão!
  3. Muito obrigado pelas opiniões Armando e André! Agora fiquei com outra dúvida: Gastando mais, que opções tem hoje no mercado? Não vejo muitas varas de 7' 30LB e duas partes heheheh! Lembro que a sumax tava planejando uma dessa mas acho que abandonaram o projeto hehehehe! []´s Vitão!
  4. Vixe! os passadores da Bio já eram meia boca e conseguiram piorar? A Fleming tá fazendo só coisa de baixo custo ultimamente hehehe! Será que a Yume Blade ou Lumis Infinity de 7' e 30lb aguentam? No caso de não achar a Bioshock acho que sobram essas heheheh! []´s Vitão!
  5. Vlw Armando! Vou passar lá no Sábado e ver se acho alguma heheheh! Tem alguma outra que você recomenda? Qual era o molinete da Okuma que você gostava mais que o Spirit para esse tipo de pescaria? Não lembro o Nome agora! Muito obrigado, []´s Vitão!
  6. Aicás pinda e Cotton Cordel Big O também são ótimas opções para esse tipo de pescaria! Mas tem de trocar as garatéias hehehehe! []´s Vitão.
  7. Boa tarde pessoal! Pretendo comprar um conjunto para pesca de pincho na costeira (anchovas, bicudas, sororocas) e queria saber se seria possível usar o mesmo conjunto para pincho de bonitos e atuns pequenos na plataforma? O molinete, tinha pensado em um sumax spirit 4000 ou 5000 por causa do custoxbeneficio , mas se puderem indicar outros agradeço! O caniço é a minha maior dúvida! Tinha pensado em uma Fleming Bioshock(30Lb, 7 pés e 2 partes), mas ela não é mais fabricada. Por favor indiquem algum caniço com essas mesmas características! Acho que é esse tipo de caniço que se usa
  8. Basicamente ela é uma Tatula sem o sistema tws! Pelo que eu lembro, ela tem um pouco mais de drag do que a exceler e é um pouco mais refinada também, mas nenhuma das duas tem o free floating spool! Ela também é mais pesada por ser mais reforçada do que a exceler! Eu daria uma olhada também na Tatula normal sem ser a type-R ! Qual é melhor? depende do tipo de pesca que você pretende fazer! Fale mais que agente tenta te ajudar! []´s Vitão.
  9. Eu acho vara Inteiriça de 7' osso para transportar em carro! Por isso prefiro de duas partes! Mas também prefiro vara inteiriça! Se tivesse uma caminhonete cabine dupla teria só caniços inteiriços kkkkkkkkk! []´s Vitão!
  10. Se quiser 2 partes, acho que só encontra a Lumis Infinity! Faz tempo que não vejo uma snake 2 partes hehehehehhe! É uma escolha dificil entre as duas pois uma tem passadores fuji( Snake) e a outra tem um reeel seat mais ergonomico (cópia do ecs da fuji)! Ai vai de gosto, conforme o amigo guilherme havia dito! Eu ficaria com a snake se achasse a de 2 partes. Se não é infinity , pois caniço de 7' só se for de 2 partes kkkkkkkkk! []´s Vitão.
  11. Estou começando no fly, mas pelo que eu saiba, usar ou não o pulso depende da escola de fly que você segue! Por exemplo, o Mel krieger não usa o pulso no arremesso em suas aulas, enquanto a Joan Wulff usa. Como o curso de fly que fiz segue a escola do Mel Krieger, eu tenho dor no antebraço e não no pulso hehehehe. Agora se no bait pescar direto 5H já é osso, no fly com toda a certeza também vai ser kkkkkkkkk. []´s Vitão.
  12. Law acabei desvirtuando um pouco o tópico hehehe! Meu post é mais sobre o valer a pena dos arremessos! Me desculpe. Também acho 10H de hélice absurdo, principalmente pq normalmente o peixe simplesmente não bate na hélice o dia inteiro. Além do que haja dorflex pra dor no braço kkkkkkkkkkk! Acho totalmente possível fazer 1000 arremessos em um dia normal de pesca. Só acho que não é usual hehehehe. Concordo com você, pescaria na Amazônia é extrema e é importante se preparar muito bem para não voltar frustado. Putz toda essa conversa me lembrou minha última viagem pro Amazonas. Falta mu
  13. No bait eu acho possível chegar nos 1000, mas improvável! Agora se considerar os false cast do fly como arremesso, passa dos 1000 brincando.... []´s Vitão.
  14. X2 ! Depois de umas 2H puxando hélice sem pegar nada, EU acabo dando aquela desanimada ! Ai EU tomo uma água e lembro da última porrada que tomei hehehehe! São mais 2H puxando hélice então kkkkkkkkk! Se tiver pegando peixe então , não tem bolha no dedo, dor no pulso ou nas costas que pare o sujeito. Gaijin é tudo loko mesmo kkkkkkkk! []´s Vitão.
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...