Marcus R. Magalhães

Pescadores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 neutro

Sobre Marcus R. Magalhães

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 25-08-1977

Informações Pessoais

  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Interesses Pessoais
    Caiaque, pesca com mosca, pesca com isca artificial.

Previous Fields

  • Nome Real
    Marcus
  • Estilo de Pesca
    Esportiva - Fly Fishing

Últimos Visitantes

1.554 visualizações
  1. Sou de BH também. comprei um caiaque também. quem sabe combinamos dar umas remadas ai.

    Willio

  2. Sou de BH também. comprei um caiaque também. quem sabe combinamos dar umas remadas ai.

    Willio

  3. Concordo Vlad, Meu objetivo também não é descer cachoeiras. O que não estou gostando é da pouca estabilidade para passar por pequenas corredeiras e isso é inevitável nos rios aqui de MG. Estou desconfiado é que o modelo que estou usando não provê a estabilidade que desejo e por isso pergunto aos proprietários dos outros modelos se sentem o mesmo.
  4. Pessoal, Tenho um caiaque da marca Caiaker, modelo Pinguim. Ultimamente tenho acompanhado alguns vídeos de um canal do YouTube [Kayak Fishing Tales] e que tem despertado certa inveja no que diz respeito à estabilidade, quando comparado aos modelos dos vídeos, especialmente os da marca Ocean Kaiak (ex.: vejam vídeo abaixo) Após ver alguns destes vídeos, tomei coragem e tentei encarar algumas corredeiras um pouco mais "nervosas" e sempre acabo bebendo água A situação mais grotesca (ao meu ver) é quando tento subir uma parte do rio que possui correnteza mais forte. Ele geralmente balança uma vez para cada lado e me "despeja" dentro d'água, voltando para a posição normal. O que os proprietários de outras marcas e modelos tem a dizer? Os da Brudden são tão estáveis quanto estes do vídeo? Valeu
  5. Boa noite Ademar, Vamos aproveitar então seu post: este suporte ai me parece para varas de FlyFishing. http://www.roho.co.uk/acatalog/scotty09_FlyRodHolder.jpg Onde o encontrou para comprar? Brasil?
  6. Algo semelhante aconteceu no Solar do Engenho - Sete Lagoas. Levei uma bolsa térmica para conservar com as iscas que iria usar: salsicha e coração. Na entrada do estabelecimento, tive que abrir a bolsa e mostrar o que tinha dentro e além disso, deixar todas as mochilas e a bolsa da esposa no carro. Achei aquilo um tanto estranho, mas continuei. Fiz o cadastro e fomos pescar. Em 15 minutos, um funcionário retornou e disse que não podia continuar com a bolsa onde estava. Tive que retirar as iscas e misturar com as bebidas que compramos lá, parar de pescar e levar a bolsa térmica de volta ao carro. Neste dia continuei pescando, pois não costumo perder a viajem, porém, não nunca mais voltei ao local. Isso já tem cerca de 2 anos, talvez tenha mudado, mas até então acho que não vale a pena arriscar.
  7. Fala galera, alguém aqui do fórum é de Belo Horizonte e região e curte dar uns perdidos de caiaque? Quem são? Onde foram? Quando irão novamente? Já estive em: Represa do Custódio - Lavras Novas - Ouro Preto - MG Rio Cipó - Serra do Cipó - MG Riacho da Serra Morena - Serra do Cipó - MG Rio Paraopeba - Florestal - MG Fazenda Pacú - Inhaúma - MG Marcus R. Magalhães Caique Pinguin Caiaker Praticante de Pesca Esportiva

Parceiros: www.petsEXPERT.pt