Ir para conteúdo

Oga

Pescadores
  • Total de itens

    343
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 neutro

Sobre Oga

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 15-12-1976

Contatos

  • MSN
    ceogasawara@hotmail.com

Informações Pessoais

  • Localização
    Cwb - Paraná

Previous Fields

  • Nome Real
    Eduardo Ogasawara

Últimos Visitantes

3.657 visualizações
  1. em rios.. robalo fica bem ativo.. e nos rios de serra.. as saicangas, lambaris e jacundás pegam bem
  2. discordo... tilápia no frio é a pior época q existe.. o ideal pra tilápia é no verão.. represa cheia.. e capinzal invadido.. no inverno .. aqui no sul.. o pessoal pesca Bass.. rigs pesados.. normalmente no fundo..ou com iscas barbeludas
  3. considerando q é um canal fechado só de pesca..ainda assim acho muito válido!
  4. cara.. se funciona eu não sei.. mas to tentando e vou mandar pra NET TV ... aí depende das pessoas quererem acreditar q vai dar certo ou ficar de braço cruzado esperando q eles tenham alguma atitude..rs.. eu acredito.. se não der certo.. e ver q os votos recolhidos não foram numa quantidade .. tá mais que provado q a classe é desunida mesmo..rs
  5. Bom dia gente.. pra nós que temos a pesca esportiva o nosso maior hobby esporte.. estou lançando um abaixo assinado para ser entregue a NET TV. O objetivo, é solicitar a inclusão do canal FISH TV na grade de canais pois outras operadoras como GVT, VIVO TV disponibilizam o canal. http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/11071
  6. falando sério.. sem falar q em determinado momento da tarde.. o vento desce da encosta ali .. e a coisa pode ficar feia..mesmo pq daí..vc com remo.. e com bóia de borracha.. a coisa poderia ficar feia pro teu lado.. aconselho vc alugar um barco no valdir.. conseguir um motor elétrico..bateria boa.. aí vc pode fazer isso com sossego...rs...claro..leve os remos pq se a bateria arriar..rs
  7. orra meu.. vc é louco de ir pescar na voçoroca com bote de borracha desse tipo ..kkkkkkkkkkkkk garatéia exposta em cima do bote.... garatéia no arremesso e na borda do bote.. e sem falar a voçoroca q tem altos tôcos em alguns pesqueiros.. ainda mais com a represa nesse nível (uns 15m pra baixo) numa época q era pra estar com água até a boca..kkkk tem louco pra tudo.. kkkkkkkkkkk
  8. conheço um povo daí de Jlle q pesca sempre... o pessoal do clube Peba !!
  9. putz Armando..eu mesmo dei um baita tempo em muita coisa.. agora.. tô me restabelecendo..rs.. .nesse meio tempo.. casei.. tive filho..separei.. toquei o f***-se ... pra vc ter idéia !! o meu filhote vai fazer 5 aninhos..kkkkkkkkkkkk Pode deixar Tuba.. vou aparecer mais vezes aí pra encher o saco de vcs..rs.
  10. Oga

    Nossa...faz uns 200...

    ...anos q não apareço por aqui..rs
  11. ihhhhh .. óia o véio aí !! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  12. é.. continuamos na torcida né Matias.. vamos q vamos !!
  13. vc tem a minha torcida Jeremias !! espero q tudo corra muito bem para todos !!! ps> Como está aquele seu irmão que passou aquele sufoco do assalto a muito tempo atrás ?
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...