rafael penha

Pescadores
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 neutro

Sobre rafael penha

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 31-12-1978

Contatos

  • MSN
    rafaelpenha78@hotmail.com

Informações Pessoais

  • Localização
    Palhoça

Previous Fields

  • Nome Real
    Rafael Érico Penha
  • Estilo de Pesca
    Esportiva com caique

Últimos Visitantes

3.170 visualizações
  1. Belas fotos e belo lugar. Lindos peixes e com tamanho de brigadores. Parabém e que DEUS continue abençoando suas pescarias.
  2. Sim, fica bem perto. Se eu estiver de folga quando vieres, vou pescar com você. Sempre é bom fazer novos parceiros de pescaria.
  3. rafael penha

    Pesca em Floripa

    Olá amigos pescadores, hoje 04 de dezembro de 2011, acordei e resolví dar uma esticada na linha. Fazia tempo que não colocava meu caiaque na água. Fui para o ponto em que mais tenho sucesso nas minhas pescarias e um dos lugares mais bonitos para dar uma remada. Demorou um pouco mas enfim saiu o primeio pevinha. Já fiquei animado, ví que ia ser uma pescaria divertida. Depois de mais alguns arremeços e troca de isca para ver se teria sucesso, saiu o segundo. Então depois desse, fique um bom tempo sem sentir uma beliscada. Mas quando ela veio, foi compensadora. Veio este lindo e brigador cioba. Adoro fisgar este peixe, pois é muito brigador e a adrenalina sobe. Despois desse saiu mais um cioba, também bonito como este mas já estava na hora de ir embora. Bem amigos, esta foi mais uma pescaria que fiz neste paraízo. Acho que este verão promete e se eu continuar tendo sucesso, vocês serão agraciados com mais fotos. Um abraço a todos e que DEUS os abençoe. Tralha: Kaiaque: Hunter Fishing da Brudden Carretilha: Brisa GTO 10000 SHI Vara: Braspon Hawk II Avocet 6'' Linha: Multi Filamento Iscas: Camarão de silicone (fabricação própria) Flat Crank branca
  4. E aí meu amigo, tudo certo?

    Muito boa a sua idéia, e muito útil.

    Parceria é isso aí.

    Um abração.

  5. Vamos ter em abril, o 2º encontro catarinense de pesca com caiaque em um lugar maravilhoso, poderia aproveitar esta oportunidade. Um abraço.
  6. Com certeza amigo, é só me ligar. Se eu não viajar neste fim de semana, eu estarei na água. Abraço.
  7. Que bacana. Então qualquer hora nos encontramos na água. Um abraço.
  8. Valeu, sempre é bom compartilhar de uma bela pescaria com os amigos. Um abraço.
  9. Obrigado. Foi na praia de Itaguaçú e só pegamos com camarão de silicone que o meu amigo Fernando confeccionou. Um abraço.
  10. Valeu, se puderes vir para cá, não vais te arrepender. Um abraço.
  11. Não, foi em Floripa na Praia de Itaguaçú.
  12. 12 de fevereiro de 2011, meu amigo Fernando e eu, combinamos de fazer uma pescaria cedinho em uma praia de Floripa. Logo na chegada nos deparamos com um nascer do sol irado. Nossos brinquedinhos não viam a hora de entrarem na água. Bem meus amigos, numa coisa temos que concordar, só DEUS para construir um paraíso desses para podermos dar uma jogada de linha. Não demorou muito e o Fernando já pegou o primeiro. A menos de 100 metros da areia paramos em uma pedra e saiu esse belo peva. A adrenalina já subiu. Logo em seguida peguei o meu primeiro. Pequeno, porém brigador. Hora de voltar para a água. Mais alguns arremessos e fisguei um robalinho. E olha aí o Fernando com um lindo badejo. Também peguei o meu. O Fernando estava inspirado. Na hora de ir embora, eu sai da água antes que o Fernando e nem vi quando ele fisgou o maior do dia, mas ele trouxe até a praia para que eu pudesse fotografar e depois soltar para eu colocar no relato e vocês verem que lindo exemplar. Que lindo troféu. Bem amigos, então é isso. Mais uma pescaria de caiaque que rendeu algumas fotos e muita alegria.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt