André Sesquim

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.497
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

André Sesquim last won the day on January 26 2013

André Sesquim had the most liked content!

Reputação

69 Ótima

Sobre André Sesquim

  • Rank
    Vamos pocaaar!
  • Data de Nascimento 27-11-1981

Informações Pessoais

  • Localização
    Vitória-ES
  • UF
    ES
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    André
  • Sobrenome
    Sesquim
  • Estilo de Pesca
    variados / pesca com caiaque

Últimos Visitantes

10.547 visualizações
  1. O tempo já está fechando pro lado desse imbecil. Que as ações contra ele sejam firmes e sirvam de exemplo para outros!
  2. Show de bola hein Antônio! Bela sororoca... infelizmente esse verão não consegui ir à Marata pescar nenhuma vez. Você bateu aquela ilha na foz do Itapemirim de caiaque? Parabéns e abração! PS: no aguardo do restante das fotos hein turma!
  3. Show de bola Guto! Corvina é um peixe que gosto bastante, tanto de pescar quanto de comer... Comprei um sonar recentemente pra colocar no meu caiaque e estou louco pra instalar e estrear o bixinho rsrsrs... tomara que tenha a mesma sorte que você em localizar os poços, cardumes e demais pontos interessantes. Parabéns e grande abraço!
  4. Show de bola! Essa dupla arrepiou!!! Como disse o Christian, um dia vamos marcar uma viagem de pesca com a patota toda, vai ser animal! Grande abraço e parabéns aos dois!
  5. Show galera! Já vi algumas do Christian mas também vou ficar esperando a sequência oficial e as dos demais pescadores hehehe... Parabéns!
  6. André Sesquim

    Revista Aruanã.

    Muito bacana Normando... ainda me lembro dessa revista. Show!
  7. Bacana, não sabia que ele era pescador...
  8. Vou levar uma caixinha lotada de plugs então rsrsrs... mas será que não rolam umas softs nem com anti-enrosco? Abraço irmão!
  9. Não esconde o ouro não que eu tô ligado que aí é cheio das traíras, Basses e outras coisinhas mais... mas o dia que enjoar deles e quiser vir pescar uns robalos, sinta-se convidado! Valeu meu chapa!
  10. Estamos sempre na água Thiago, é só chegar! Você também tem caiaque? Grande abraço!
  11. O peixe da 5ª foto é mesmo uma cioba Victor. Abração!
  12. Que massa kkkkkk... não tinha visto esse tópico. João Medina?!?! :D
  13. Show demais! Se me permite batizar essa montagem, sugiro "Fominha Rig" kkkkkk :D
  14. Salve galera, FELIZ ANO NOVO! Esse primeiro relatinho de 2015 é na verdade um apanhado das últimas pescarias de 2014. Em dezembro último tive a oportunidade de ajudar um amigo carente... carente de pescar robalos rsrsrs Recebi aqui no ES a visita do grande irmão Baca, "ex-capixaba" e "ex-robaleiro" de marca maior. Fizemos algumas investidas nos mangues da região juntamente com o parceiro Walter de Linhares e elas renderam boas capturas e ajudaram a curar um pouquinho no amigo a saudade dos bocudos prateados e de outros peixes de água salgada. Além dos flechas e pevas, muitas espécies deram as caras, como vermelhos, ubaranas, pescadas, xaréus, ciobas e várias outras. Bom, vamos às imagens... Os berés estavam bastante ativos e apareceram em todas as cores e sabores rsrsrs... Era tanto peixe que em certo momento começou a chover xaréu! Por fim, pra provar que quem foi rei nunca perde a majestade, o visitante mostrou que ainda tem a manha de achar e embarcar bons flechas... Bom é isso galera, o fim de ano foi bem interessante dentro d'água e pelo visto prenuncia um verão de ótimas pescarias! Grande abraço a todos e um 2015 de muito peixe na linha!!! P.S.: pra quem gosta de saber, as iscas usadas com maior sucesso nessas pescarias foram: - Camarões Monster 3X - X-Flat Monster 3X - Borá 7,5 - OCL Spitfire Baby - OCL Lipstick 7,5 - OCL Zap Minnow - OCL Jerk SS 60 - Jumping Jig Sapinho 25gr
  15. Salve Ivan, sobre os melhores pontos e regiões para se pescar aí em São Paulo não vou poder te ajudar, mas imagino que em breve aparece alguém com algumas dicas... sobre o uso do caiaque no mar é perfeitamente factível, por aqui o fazemos bastante. Muita gente coloca motor elétrico e pouca gente usa flutuadores. De maneira geral não são acessórios indispensáveis, dá pra pescar bem sem qualquer um dos dois. Sobre os peixes vc vai ter muito mais facilidade em achar pontos pra pescar enchova acessíveis de caiaque do que pontos de OBs, Dourados e afins. No caso das enchovas, se você não tem nenhuma experiência com caiaques no mar, é importante praticar um bocado antes de se aventurar nas baixas e costões rochosos que elas frequentam. Pescar no espumeiro de caiaque é uma adrenalina sem igual, mas um baita risco também. Essas danadas parecem ter um dom pra caçar nos lugares mais arriscados pra nós pescadores rsrsrs... Bom acho que é isso, só uma coisa é certa: quem compra um caiaque pra pesca não costuma se arrepender. No máximo se arrepende de não ter comprado antes. Abraço!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt