Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Cleisonps

Pescadores
  • Total de itens

    430
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Cleisonps last won the day on October 1 2016

Cleisonps had the most liked content!

Reputação

151 Ótima

Sobre Cleisonps

  • Rank
    começando a responder

Informações Pessoais

  • Localização
    São Bernardo do Campo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    cleison
  • Sobrenome
    palacio dos santos
  • Estilo de Pesca
    Aprendiz de baitcasting

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. De todas iscas da KV a que mais gosto para traíras é a Small Jr, já peguei várias bitelas. Recentemente foi lançada a Lips Jr na versão stick: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-935276988-isca-artificial-lips-jr-st-cor-4-stick-lancamento-da-kv-_JM
  2. Belo lugar. Um paraíso da pesca esportiva. Pesquei aí no final de janeiro mas não dei sorte. O tempo não ajudou. Muita chuva, água turva e nível de água muito baixo. E o sr. Raúl, muito gente boa ! Abç
  3. Belo relato. Grande pescaria de tucunarés. Vários troféus. Um abraço.
  4. É aqui na represa Billings, em SBC. Qualquer curva da represa que tem capim, as danadas estão lá ! Obrigado pessoal pelos comentários Boa pescarias à todos !
  5. Depois de achar um belo trairódromo na represa perto de casa, agora é só explorar. Todavia sem depredar o pesqueiro, soltando sempre o pescado para voltar a pegar as dentuças cada vez maiores. Dia 17-10 cheguei no pesqueiro como sempre já no final da tarde e logo nos primeiros pinchos engatei a primeira traíra na isca Small Jr da KV. Segue as fotos: Foto tirada e por um instante dei uma de asno. Fiquei com preguiça de pegar o alicate de bico na bolsa e fui tirar a isca da boca do peixe com a mão. Uma chacoalhada da dentuça e ... double de traíra + dedo ! A garateia entrou toda no meu dedo do meio. Na hora eu estava até valente, só não tirei uma foto do ocorrido porque já tinha guardado a máquina. Mas sabia que essa valentia logo passaria, então não perdi tempo e com algum sacrifício consegui pegar o alicate. Da boca do peixe a isca saiu fácil, mas do dedo... Tive que dar uma puxada com vontade rs. Ainda bem que não doeu (muito). Depois da traíra e dedo soltos e de tudo resolvido, acho que me deu uma variação na pressão e comecei a ver estrelas. Como o carro estava longe, precisei deitar no mato até melhorar. Como não tirei foto da façanha, achei uma foto na net que ilustra bem o episódio: Logo melhorei e bora voltar aos trabalhos. Small Jr virou charuto de traíra agora Mesmo peixe Outro peixe agora Mais um Um fiotinho Final de pescaria. Recorde pessoal. Sete traíras e um dedo. Como as traíras estavam atacadas, no dia seguinte voltei com meu filho. Elas estavam se alimentando bastante, mas os "porvinhas" também e em maior quantidade rs. Em pouco tempo de pescaria peguei "só" três dentuças. Meu filho brigou bastante com uma bitela que escapou. Tivemos que ir embora quando a noite começou a cair. Os mosquitos não deram trégua. Era coisa de louco, nunca vi igual. Eu até aguentaria, mas o menino pediu arrego rs. Boa pescaria a todos !
  6. Belas dentuças, também estou viciando nesse peixe.
  7. Que beleza, irmão. Quando der vou junto, mas se as jabuticabas estiverem bem doce, acho que não vou conseguir pescar não hehehe
  8. Obrigado Maurício. Obrigado Dual Obrigado Flávio, não tem peço mesmo. Obrigado Anderson.
  9. Obrigado, Carlos. Obrigado, Cláudio. Qualquer curva da represa que tem vegetação, as traíras estão lá. Obrigado, Alves.
  10. Celsinho, li todas as mensagens do pessoal e aprendi bastante também. O importante é insistir bastante. Para eu pegar a primeira traíra na artificial foi difícil. Depois fui pegando o jeito. Insista. Olha a primeira traíra que peguei:
  11. Obrigado Bomediano, como resido perto da represa (indo de carro), já vou no melhor horário. Obrigado Thiago Obrigado Nago. Para trabalhar no stick atrapalha bastante, mas para zarar vai bem. Se eu não colocar um araminho eu não pesco sossegado rs
  12. Sábado dia 8/10. Depois de alguns dias com o tempo ruim durante a semana, a previsão era de tempo ensolarado e quente o dia todo. Muito trabalho durante o dia, mas a vontade de pescar era grande. Como moro perto da represa Billings, em São Bernardo do Campo, deu para dar um pulinho no finalzinho de tarde para matar a vontade. Na última pescaria, a isca que rendeu umas dentuças foi a Small Jr da KV. No primeiro ponto, já começo com ela. E, no primeiro pincho, bingo ! A primeira traíra do dia. Logo mais uma Peguei mais uma numa isca menor, mas as ações diminuíram. O jeito foi voltar com a Small. E olhem abaixo o resultado. Não medi, mas tinha entre 40 e 45 cm. Depois que a noite chegou, as ações diminuíram bastante. Balanço: 6 traías que tirei da água e mais uma que deixei pular para ver a cena e escapou. Nada mal para uma pescaria das 17:30h às 19h A temporada das traíras só está começando. A previsão para semana que vem é de muito calor. Não vejo a hora... Todas as traíras foram soltas. Boa pescaria à todos !
  13. Obrigado Thiago, quanto mais difícil o acesso, melhor ! Obrigado Maurício. Obrigado Alves Obrigado Carlos, a zig zarinha eu não tenho. Obrigado Cláudio Traíra pega bem, principalmente quando a noite acaba de cair e os sapos começam a cantar. Obrigado Mateus. Voltei no sábado passado e peguei umas bitelas de novo. Obrigado Sum Obrigado Anderson, soltei essas para tornar a pegar de novo hehehe logo faço o relato da última pescaria. Obrigado Ricardo. Gosto dos seus relatos de robalos no Casqueiro. Obrigado Fabiano, traíras ainda tem bastante. Obrigado Rodrigo, soltar sempre para tornar a pagá-las mais gordas.
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...