Ir para conteúdo

Claudio Akira

Pescadores
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 neutro

Sobre Claudio Akira

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 23-02-1973

Contatos

  • MSN
    clauwat@hotmail.com
  • Website URL
    http://

Informações Pessoais

  • Localização
    Piedade SP
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Pesco muito tilápia em represas e robalo em canais, mas depois que fiz amizade com um grupo que pesca no mar, me apaixonei por esse estilo. Cada dia, procuro aprender mais sobre as diversas técnicas de pesca em alto mar.

Previous Fields

  • Estilo de Pesca
    Ja sai do barranco agora to embarcado!!!

Últimos Visitantes

2.365 visualizações
  1. Na queimadona a melhor isca é picanha e contra filé. :rango: e também algumas brejas.
  2. Não precisa tirar a pele! Assa no forno, é so passar Misso (pasta de soja) por cima e mandar para assar. Fica muito bom!!!
  3. Nooooossa o cara perdeu todo o equipamento......!!!! :blink: :blink:
  4. Ai pessoal, tudo blz!!!! Não sei como vcs se sentem, mas eu fiquei aterrorizado com esse vídeo do Greenpeace!!!! Nunca fui a favor de alimento GM -geneticamente modificados-, a vantagens que eles representam, se é que ele existem, são menores que seus beneficios!!!!! O que adianta tentar acabar com a fome mundial se estariamos destruindo o meio ambiente. Se continuarmos aceitando os trangenicos, um dia tmb vamos pescar um belo trofeu com gosto de carne de porco ou do tamanho de um porco!!!!!!
  5. E ae Fabinho!!! Blz... estive procurando esse jogo a um tempo atrás... onde vc encontrou??? Tmb estou afim de testar. :rolleyes: Ok!!! Até +
  6. E ai amigo pescador... pena que ja passou o dia!!! Estive lá no dia 26/01.... O mar estava calmo otimo para a navegação, mas nem tanto assim para a pesca!!! Final de tarde o vento mudou um pouco, pegamos otimas espadas, bem disser um big cinto prateado ou como costumam disser alguns por aqui um belo para-choque de fusca. Estava fervendo douradinhos. Alguns pequeninhos e outros de bom tamanho. Espero que cresçam mais para pordermos pelos novamente :rolleyes: :rolleyes: De mais apareceram tmb algumas bicudas, corvina e pescadinhas..... Ok!!!
  7. Minha maior enchova, foi uma de 8kg... estava com um cojuntinho meio podre!!! Usava uma vara maruj de 30lb 5.5 de duas partes com um molinete daiwa sweefire 4000!!! Foi uma emoção tremenda ver aquele cara preta boiando na agua... tenho que disser que a vara aguentou firme mas o molinete ficou imprestavel.... :weirdsmiley:
  8. Sashimi de olhete!!!!!!!!! Esse sim é bão.. :rango: Agora o peixe que eu gosto de mandar para a minha sogra é a piracanjica!!!!!! Eita bicho que so tem espinho.... :rotfl2:
  9. Seaborg 500 Mega twin http://www.worldlingo.com/wl/services/S179...%2Fsb500mt.html $86.500 yen aprox. 850U$ [haipatanakon] 600Fe http://www.worldlingo.com/wl/services/S179...hp_tanakon.html Da para procurar outros itens tmb em www.google.co.jp Aqui no Brasil o que mata é a taxa de 60% do valor em impostos!!!!!!!!!!
  10. Opa!!! Blz rapaziada!!! Eu costumo pescar tmb com dois anzois... um de 3/0 outro 5/0. Coloco os dois no mesmo cabo de aço... o maior fica aprox. 5cm abaixo do menor, o conjunto prendo com uma trava no meio deixando a parte de cima com uns 3cm. Para completar, coloco mais 20cm de cabo acima do conjunto. fica parecendo um y com uma perna mais curta!!! Ja utilizei conjuntos mais longos com pernadas de 15cm, mas acho que ficou mais produtivo quando os anzois estão mais proximos. Ok!!!!
  11. Vale mais a pena pagar um pouco mais por um shimano navi.... com certeza não vai se ter problemas com os rolamentos!!! Uso uma navi8000 ja faz 6 meses e esta como novo.
  12. Cara... olha so o tamanho dessa enchova!!!!! So tive a oportunidade de pegar essas cara-preta somente uma vez... parabens!!!!
  13. Olá pescadores!!! Blz... Quando o assunto é medicamentos para enjôo, devo lembrar a todos de sempre consultar um médico antes de se auto-medicar, mas sempre vale uma dica antes de tudo. Um colega meu, cola esparadrapo no umbigo, segundo ele, é uma técnica da medicina chinesa.... tem que tampar todo o umbigo, usem aquele comum depois na hora de soltar, passe bastante agua quente durante o banho. Medicamentos como Stugeron ou cinarizina, controlam os sintomas da labirintite, que conseqüentemente causam o enjôo no mar, porem tem por efeito colateral, dar sono!!!! Alguns medicamentos como Su
  14. Também estou aprendendo bastante aqui. Até então o JG só pegava o pescador, agora vou sair atrás dos "bitelos". Na minha próxima pescaria vou usar as técnicas que foram descritas neste fórum. Valeu.
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...