Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Rodrigo MT

Pescadores
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 neutro

Sobre Rodrigo MT

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 26-07-1979

Informações Pessoais

  • Localização
    Laguna Carapã
  • UF
    MS
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Rodrigo
  • Sobrenome
    Terassaka
  • Estilo de Pesca
    pesca esportiva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Acho que depende como você analisa a situação. Não vejo como não cansar mesmo usando um elástico de 10 Kg. Pode demorar mais para cansar, mas cansa. Os pescadores vivem falando de esportividade, de linha mais fina, vara com libragem menor. Acho que essa situação se encaixa nessa esportividade. Eu particularmente uso sempre material ultrapassando o necessário, até porque nos lugares que pesco sempre tem uma sujeira( galhos, plantas,etc) e não arrisco muito, mas quando vou pescar em tanques, geralmente uso materiais mais leves.
  2. Ale, tenho uma evolution de 12lbs. Creio que não seja ultra light, mas é uma varinha bem boa. Uso para pescar piaus, piaparas, mandis e outros peixes de pequeno porte em rios e tilápias em lagoas.
  3. Verdade Marco, o fórum tá ficando meio chato, muita gente sabida que não sabe de nada, muita gente mais interessado em criticar do que ajudar os companheiros. As vezes vejo pescadores muito experientes(não aqui no fórum), numa simplicidade muito grande, compartilhando sua opinião com pescadores iniciantes, tentando da melhor forma ajudar para que esse pescador obtenha sucesso na sua pescaria, sem querer se achar "O CARA". E aí você se depara com pescadores sem o mesmo conhecimento, muitas vezes com uma certa arrogância, apenas criticando ao invés de ajudar. Chato isso, muito chato mesmo
  4. Deixa o tópico, quem sabe ele compartilha o gosto dele e você não erra na compra. Brincadeira companheira. Concordo com o Alexandre, tatula ou curado
  5. Acho que ele quis dizer é que se a isca, de alguma forma, emitisse essa carga eletromagnética seria mais eficaz.
  6. Será que é muito complicado ou perigoso entrar por Foz do Iguaçu com carro próprio ao invez de alugar uma Van?? Alguem ja fez esse percurso??
  7. Oque seria um arremesso longo pra vc Orlando? Que distancia? Que peso de isca vc usa em media?
  8. Mas ela não continua sendo feita em carbono Ci4?? Foi por isso que eu perguntei. fiquei com a mesma duvida
  9. O conjunto ta bom Jorge. A vara de 16lbs é um pouco mais leve, mas pouca coisa. No entanto, a de 25lbs é um pouco mais rígida tbem, que ajuda bastante, principalmente se for pesca com iscas soft, como os frogs. A carretilha brisa, pelo seu valor, acho muito boa, bem solta, arremessa com facilidade. As outras citadas nunca usei, mas como esse tipo de peixe, geralmente não exige arremessos muito longos, pois estão mais na beira, qualquer uma vai lhe cair bem.
  10. Acho que pra dourado é melhor meia agua. Jig é bom porque trabalha no fundo, mas para esse rios acho que vai encontrar muito enrosco, e não sei se funciona bem. Pra traira, não que seja melhor que a as iscas de superficie ou meia agua, mas por não enroscar, prefiro os sapinhos. Se o lugar onde for pescar for limpo, da pra usar iscas com garateia, senão melhor não arriscar pra não perder a isca.
  11. Vara de 40 a 60 lbs para dourado e pintado. Tem que dividir o tamanho, nem cumprida p/ dourado e nem curta demais para pintado, acho que 1,80mts. Agora modelo e componentes fica dificil pois tem bastante coisa. Particularmente gosto das MS Evolution GT, mas é preferencia minha. Não é regra, mas evite levar varas tubulares.
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...