Marcos Gaitani

Pescadores
  • Total de itens

    223
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 neutro

Sobre Marcos Gaitani

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento 06-09-1965

Informações Pessoais

  • Localização
    Ribeirão Preto

Previous Fields

  • Nome Real
    Marcos de Gaitani
  • Estilo de Pesca
    amadora

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Juliano, tambem estava atras desse bichinho..vou ter q voltar la..rsrsrsrsrsrsr parabens maravilha de peixe!!! são as surpesas da pesca...com que isca voce o fisgou?
  2. Fala Rafa, então não te vi lá nao..saí perto das 10.30 hrs pois sabia que ia ser loucura...as 6 e meia da manha ja tinha fila de carros esperando para entrar... um Senhor pegou um atras do outro e tambas enormes que ate ajudei ele a tirar...na parte da entrada onde o lago é fundo... isca de fundo: cabeça de tilapia.. quanto a agua achei até limpa demais..clara...no lagão..já no lago de tilapias que tem tucunarés ...aconteceu o que o Rafa falou mesmo..cortaram a grama e ela foi toda para o lago.. o Pesqueiro ainda tem muitos serviços a melhorar..vendas de iscas..oferecer bebidas no lago ..mas esta bem limpo tentei anteninha, mas nada....nao tenho muita paciencia...combinaremos uma pesca sim..
  3. Fomos nesse dia 13 de fevereiro para Guariba verificar se o Pequeiro Itauna é bom mesmo de peixes..Fomos para uma pesca noturna atras das Piras... Podemos ver que durante a tarde não parava de sair Tambas...muitos..isca perfeita para eles : cabeça de tilápia..fundo ou bóia..saindo mais no fundo.. No total foram mais de 20 capturas, entre tambas , pacus e pirararas.. nada de pirarucu.. Uma pira perto das 21 horas na guelra e outra as 4 da manhã na cabeça de tilapia. Quanto aos tambas lá pelas duas da manha tivemos que tirar as varas pois estavamos cansados de ter que levantar da cadeira para retirar tambas..o que queríamos mesmo eram as Piras... Cansativo, mas compensou... O Pesqueiro está com muita propaganda na região e na internet e não mente..tem peixes mesmo e grandes.. No sábado deu até para pegar uns tucunarés garças as aulas do Marcelo que nos ajudou muito. agradecimentos a voce Marcelo. Gustavo e Felipe tambem bem acolhedores. Principalmente o Gustavo com muitas dicas de onde e como pegar os peixinhos.. Tambem acabei utilizando as dicas do Rafa aqui do Pescaki que me ajudou muito.. obrigado a todos e espero voltar lá em breve..: aí algumas fotos: Marcelo, o rei do tucuna
  4. triste mas previsivel. para quem conhece a generosidade do Sr Natio...normal. uma pergunta: se no face ficando divulgando fotos de peixes pescados em todo o estado ao invés de apenas no Córrego..o que pensar...
  5. da uma pesquisada nos posts com palavra ribeirao preto e vai encontrar varias dicas.,,mas cada vez fica pior aqui na regiao... pirara, costuma ter no jacare - araraquara(boa esperança)..mas e dificil... tambas grandes, pesqueiro matrinxa, s sebastiao do paraiso.. diversao, alguns tambas gdes, vista linda (rib - cravinhos)... se quiser pesca esportiva, peixes grandinhos, vai ter q cair na estrada,,,, mogi (lago azul, castelinho, corrego das antas,...)
  6. kauã fica na boa...pode ir ..esses atropelos de piora para pegar os peixinhos acontecem mesmo em todos os locais..qto ao resto...é só ir sem esperar nada a mais e ter que pedir para ter o que tem direito..só isso...pra quem sai pra pescar , dá para aguentar...aí depois q vc voltar é q vai refletir e comparar e ver que pagou mais pelo que teve de retorno, mas td bem..faz parte
  7. Ja falei e voltoa repetir..temos que dar um gelo nesses pesqueiros que tem valor alto ..
  8. Eduardo, vizinho..pegamos a Pira na boia torpedo com pintinho....rsrsrsrsrsrsrsrsr;;; a campeã...qto ao espaço, não tinha não....exageram na dose.. se estão sozinhos que façam isso. mas qdo chegam outros , poderiam se mancar..afinal 6 varas para cada um é uma loucura...queria que pegassem enrosoco e enroscassem as 6 . ia me divertir muiiiiitooooo... eu já tenho a inha receceita..me nego a ir por meses a pesqueiros sem estruturas e que cobram valores abusivos..por mim, que fechem por falta de cliente!!! pelos peixes, infelizmente não compensa..porque não é sempre que eles estão com saúde para comerem normalmente.. valeu Eduardo e nao precisa disso tudo não (tabua, corrente). só precisa de passar pelo canavial em uns trechos e rezar qdo esta em cima do barro..e tbem ja fez bastante sol...boa pescaria!!!
  9. Fernando, Para voce ter uma idéia.. as tilapinhas estavam perto do barranco de boca aberta na "flor" da agua para respirarem. aquelas mesas da lanchonete com restos e pratos do dia anterior..isso lá pelas 10 da manha do outro dia..total desrespeito..mesas chuvas e o pior é que não falta "funcionarios".triste. Mas vai sim que com certeza vão sair as Piras.....boa pescaria..
  10. Aproveitamos a parada para o Carnaval e as ultimas oportunidades de pescar com os filhos no 1o semestre e fomos parar no Córrego das Antas. Dessa vez para duas noites na tentativa do Fabinho ver uma Pira saindo de madrugada.. Chegando lá conhecemos o Luiz e o bruno Pirara que estavam no pesqueiro para um Encontro de Pescadores que ocorreu agora de 09 a 12/02. Os dois muito prestativos e atenciosos. Agradeço pela atenção dos dois. No lago não estva muito bom não. Pelos comentários, óleo no lago e falta de oxigenação dos peixes. mas chegamos trazendo chuva e muita chuva.. Carros atolados no sábado e necessidade de uso de trator..madrugadas com bastante chuva, mas dessa vez com barraca emprestada pelo nosso parceiro "Tatu". Então as crianças tiveram um pouco de teto para descansarem enquanto as Piras não apareciam. O Pesqueiro está mesmo pior.. Estrada péssima .Os apartamentos ainda estão sustentáveis, mas estrutura deixa a desejar. Como meu vizinho Eduardo de Sertãozinho disse: Parece que voce esta pedindo favor quando pede algo que é direito seu. Até falta de educação e falta de informação tivemosque aturar na lanchonete. Aí pergunto: Porque os proprietarios dos Pesqueiros não melhoram as condições? Porque aceitamos preços abusivos sem retorno aceitavel? Porque paga-se uma diaria de R$ 120,00 em Joinvile(cidade muito boa) para 4 pessoas com excelente café da manhã. E vamos a um pesqueiro e pagamos R$ 140,00 por uma apartamento simples, bem simples. Bom , são perguntas que me faço.. Fico imaginando, se eu tivesse a Graça de ter um Pesqueiro , com certeza seria diferente. E aqui vai uma apimentada quanto aos pescadores..6, 8 varas para só uma pessoa já é demais né? Porque não aluga o pesqueiro só para ele. E o proprietario nem aí...não tá nem aí se abusam ou não..Acho que essa é para cda pescador pensar e repensar..Vão ao pesqueiro pescar ou apenas deixar 6 a 8 varas paradas esperandopara os peixes pescarem ela..Estão pescando ou sendo pescados? Desculpe o desabafo, mas andar 300 km para ver isso tudo. Já está cansando.. Quanto aos peixes.. O proprio Luiz e Bruno Pirara reclamaram que estava ruim..Previam melhoras a partir de sábado, mas quando saí ainda estava bem abaixo do Corrego. Na sexta-feira la pelas 8 da manha deu para sentir o peso da tampa do lago..Pira!!!!!!!!!!!!!!! :rotfl2: e no sábado pela manhã um tamba e uma boia + anzol perdidos... Espero que durante o encontro tenha melhorado e a estrada tambem..
  11. Nossa..quanto aos pintinhos..era mais barato..quanto ao pesqueiro, compreendo e tem a mesma leitura..que voce, mas asabendo que os aptos estavam bons já é um passo. quanto a pesqueiro nos tratar como clientes e ter estrutura decente..só qdo eu tiver o meu. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs muito obrigado vizinho...e ótimas pescarias......mas para de passar vontade nos outros
  12. Eduardo,,, ai que inveja ..e eu lá no Castelinho apanhando..Piras maravilhosas...quem tem piras não precisa de tambas... mas me diga: como tá em gferla o Corrego depois da saida do Daniel, Fatima e sua filha.. como tá o atendimento? banheiros, limpeza nos chalés... está tendo pintinho?
  13. Xavinho: sim peguei lá as 4 da manhã.. Diego: faz uns 15 dias que não está muito bom lá..fiquei apenas uma noite e não estava bom não..peguei uma..duas fugiram... :headstars: mas estava ruim sim...infelizmente.. tamba ..nem pensar....nem subiam... :smiley-angry007:
  14. Dia 16 de janeiro fomos fazer a nossa primeira visita ao Pesqueiro Castelinho. Reduto das famosas Pirararas. O Fabinho novamente não aguentou e foi dormir as 2 e meia da madrugada por causa do frio.tremendo.. Chuva durante o dia e frio durante a madrugada, mas eu e o Marcus aguentamos firme. Pesqueiro com lagos imensos. Poucos e raros peixes saindo... Para quem quiser arriscar é só carregar linha grossa e partir para a estrada... O Pesqueiro fica entre São Pedro e Aguas de São Pedro em um ambiente cheio de Verde!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt