piologo

Pescadores
  • Total de itens

    435
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 neutro

Sobre piologo

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 06-04-1962

Contatos

  • MSN
    piologoa@gmail.com

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    quis custodiet ipsos custodes

Previous Fields

  • Nome Real
    Antonio
  • Sobrenome
    Piologo
  • Estilo de Pesca
    oceanica

Últimos Visitantes

5.260 visualizações
  1. Com quem você vai pescar? Normalmente usamos sardinhas, mas as lulas frescas são melhores mais difíceis de achar. Você tentar pescar a noite algumas para usar pela manhã. Use um chumbo de c. 10 grs se não tiver correndo muito. Use cabo de aço só se estiver aparecendo espadas, bicudas e anchovas. Os peixes são muito manhosos. Leve pouquissimo camarão para tentar alguns peixinhos. Já pesquei olhete com camarão descascado.
  2. Você tem o contato do pessoal para uma pescaria a frente?
  3. Ligue para o Jorge do barco Serena que ele conhece um marinheiro que sabe tudo sobre os robalos: Jorge (13) 78064716
  4. Parabéns, muito informativo o relato. Gostei do material de marcação (TAG) e as outras fichas que você anexou. Nunca tinha visto uma delas.
  5. Também estou aguardando, caso alguém precise de parceiro é só me contatar: apiologo@hotmail.com
  6. piologo

    A estréia

    Fábio, belo relato. Estou querendo adquirir também um caique do 2 lugares. Minha região preferida é o litoral norte, pois tenho casa em Caraguá. Gostaria de saber de você, e também de outros caiqueiros o custo para aquisição e manutenção. Gostaria de saber também quais os principais riscos desta aventura. Quem vai usufruir do caiaque é eu, que não sei nada, só o básico e o meu filho que também muito bem. Fico no aguardo das informações.
  7. A região de Itanhaém é conhecida como a região do camarão 7 barbas, inclusive vem barcos de Santa Catarina pescar camarão nesta região. Acho que esta isca não deve ser descartada.
  8. Que vergonha humilhante...
  9. Valeu Reginaldo pelo apoio. Não é o valor que vai me deixar mais rico ou mais pobre. O que deveria pesar é manter ou perder um cliente, isso sim é mais importante. Agora minha primeira escolha será o Serena que sempre foi compreensivo. Dificilmente voltarei a pescar com o Sol Nascente.
  10. Valeu Edson e obrigado pelas dicas. Também concordo que a metade eu poderia perder. Mas a confiança era tanta que acabei fazendo o pagamento integral. Tenho os comprovantes, pois sempre trato via e-mail as reserva. Isso serve para irmos conhecendo os profissionais da área.
  11. Tenho o comprovante de transferência bancária. Obrigado pela recomendação, é sempre bom ter mais opções.
  12. Costumo pescar saindo de Itanhaém com a embarcação Sol Nascente, que, até então sempre foram adaptáveis as circunstâncias dos clientes.Recentemente, tive de cancelar uma pescaria avulsa porque fui internado no hospital com uma pedra no rim. Segundo o proprietário do barco, ele ficou com prejuízo de R$ 170,00 por ter saído com a lotação incompleta. Mas como sou um cliente fiel marquei uma nova pescaria para o dia 04 de dezembro mas ela foi cancelada por mal tempo.Remarquei para o dia 14 de dezembro, mas, infelizmente tive de cancelar com 3 dias de antecedência porque me apareceu uma entrevista de emprego, visto que, havia sido demitido no dia 03 de novembro.Para minha surpresa, fui informado que os R$ 170,00 reais que paguei não poderão ser devolvidos ou então, não poderão ser usado para uma nova pescaria.Tentei argumentar que, me fosse reservado uma nova pescaria avulsa, e, se eu tivesse outro problema justificável como os que apresentei então o dinheiro não precisaria ser devolvido.Para minha indignação, os proprietários da embarcação Sol Nascente de Itanhaém não aceitaram minha situação.Como cliente, visto que, desconheço o código do consumidor, será que eu estou totalmente errado?Será que esses problemas não me dariam o direito de ser ressarcido?Fico o alerta para aqueles que gostam de pescar e acabam sendo de alguma forma explorados. Fico o registro de um pescador que riscou a embarcação Sol Nascente de minhas preferências.
  13. piologo

    Pentacampeão

    Uma campanha irreparável, magnifica. Mesmo sendo muito prejudicado em alguns jogos, a justiça prevaleceu.
  14. Essa raia foi liberada tirando o anzol da boca.
  15. Vladimir essa isca pode ser recongelada várias vezes?

Parceiros: www.petsEXPERT.pt