Ir para conteúdo

Cleverson

Pescadores
  • Total de itens

    464
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 neutro

Sobre Cleverson

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 10/20/1981

Previous Fields

  • Nome Real
    Cleverson Bel
  • Estilo de Pesca
    Esportiva Bait

Informações Pessoais

  • Localização
    Joinville- SC
  • Sexo
    Masculino

Contatos

  • Website URL
    http://
  1. quantas e quantas pescarias fizemos aqui pela net voce me ensinando e passando algumas dicas lembra? viu o monstrinho que criou rsrsrsrr. abraço.

  2. quantas e quantas pescarias fizemos aqui pela net voce me ensinando e passando algumas dicas lembra? viu o monstrinho que criou rsrsrsrr. abraço.

  3. Essas essências são muito utilizadas pelos pescadores de Bass, onde o bicho abocanha a isca e depois confirma a fisgada, pescadores "linguiceiros" também utilizam pois a isca vai eliminando essa essência na água, acho que para peixes como Tucunaré, Robalo, digamos peixes mais agressivos acho que não deve ter uma grande funcionalidade a não ser que vc jogue a essência e após alguns minutos venha a jogar a isca mais ou menos no estilo engodo, mas ai haja dinheiro .
  4. O CURUPIRA AI NAO EH FRACO NAO, SABE TUDO MAS SUMIU, NEM PRA APRESENTAR SEUS ULTIMOS SUCESSOS APARECE

  5. O CURUPIRA AI NAO EH FRACO NAO, SABE TUDO MAS SUMIU, NEM PRA APRESENTAR SEUS ULTIMOS SUCESSOS APARECE

  6. Hoje a fiscalização no Paraná mudou bastante, e difícil vc ir pescar em Guaratuba, Paranaguá, antonina, e não dar de cara com uma fiscalização, na baia de Guaratuba o IBAMA junto com o governo e algumas faculdades liberaram "não lembro a quantidade" vários centropomus. A carteirinha sempre renovo, mas nunca fui parado pela fiscalização é mais para barcos pesqueiros, esses sim são bem fiscalizados. E penso comigo que realmente quem deve ser fiscalizado são eles mesmos. Mas realmente é um absurdo esses R$ 60,00 para tão pouca fiscalização o outro problema é quantos pescadores fazem essas cartei
  7. O polímero utilizado para fabricação da carreta é cancerígeno por isso se vc comer a carretilha ou ela pegar fogo e vc ficar inalando a fumaça existe uma pequena chance de vc pegar câncer porem acho que uma carreta não faria diferença, acho que deve ser por isso da mensagem.
  8. Ogi, Vamos tentar, pelo jeito vc faz o seu arremesso por cima, oque dificulta bastante a caída suave da isca, a melhor maneira da isca cair suave é o arremesso por baixo o famoso FLIP, agora é o mais complicadinho, então tente usar o arremesso lateral, lembrando sempre de terminar o movimento com a ponta da vara para cima, assim vc faz com que a isca fique mais rente a água e o final do arremesso a mesma perde velocidade fazendo um pouso na água, quanto ao freio "digital" é muito importante dominá-lo porem o freio "digital" é o detalhe final do arremesso ele deve ser acionado apenas pra termi
  9. 99% de sim, só se der alguma coisa na Empresa.
  10. É conhecer a praia é fundamental, vou contar um causo rápido, a uns 2 meses atrás fomos em uma praia em SC, do ouvidor e estávamos pescando passamos a manhã toda dando aqueles arremessos gigantes, la perto das 11:00 já revoltado que só batia miudeza e nem isso pegávamos passa um nativo pela gente e fala ei esses arremessos compridos ai não pega nada, ali na frente é um baixio ou vcs vão até la ou arremessa aqui pertinho, nisso resolvemos entrar na água e ir até o baixio e não que estávamos arremessando em 50 cms de água , depois disso foi só alegria.
  11. Olha pra usa um equipamento deste se vai te que ir pro mar azul, mesmo assim não é indicando pq se não me engano essa carretilha não é muito fã de água salgada e outra coisa seria um equipamento estremamente pesado, na minha opnião acho melhor compra um material novo que pelo menos a pescaria fica mais divertida e emocionante.
  12. O DURO É ACORDAR CEDO SE PREPARAR LIGA A TV EEEEEEEE, CADE TV, TVVVVVV, FUNCIONA DEGAÇADA, VAI , ai vem a voz "Não adianta amor aqui na praia as coisas estragam muito fácil" P DA VIDA RESOLVO PEGAR MEU MATERIAL DE PESCA E IR PRA BEIRA DA PRAIA, UM VENTO DE MATAR MAS É MELHOR QUE FICAR EM CASA SEM TV, 9:30 SEM CHANCE VOU VOLTAR PRA CASA, CHEGO EM CASA TV FUNCIONANDO UÉ OQUE AOCNTECEU, "Sei la amor levei um sustão vc saiu fiquei no silencio decapocuo ela voltou a funcionar do nada, tinha um pessoal pegando uns peixões se precisa de ve que lindos" PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA.
  13. A seu pudesse e meu dinheiro desse, vixe bela pescaria, coisa linda mesmo.
  14. Eita, como esse peixe é bonito e brigão heheh, Belo relato, e bela carne eita que fomeeeeeeeeeeeee.hehehe
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...