Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Tiago Bueno

Pescadores
  • Total de itens

    205
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 neutro

Sobre Tiago Bueno

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento 07-12-1979

Informações Pessoais

  • Localização
    Guararema
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Pescaria e amizades!

Previous Fields

  • Nome Real
    Tiago Alexandre
  • Sobrenome
    Moreira Bueno
  • Estilo de Pesca
    Artificial Bass, Tucuna, Robalo
  1. Pessoal, aproveitando o tópico do amigo... Fiz toda a documentação do meu barco na marinha de São Sebastião SP, a mais de 1 ano e não fui buscar, será que consigo pegar essa documentação via Internet ou correio? Ou só pessoalmente? Obrigado a quem responder
  2. A prainha é um show a parte Romano! Abraço!
  3. E vamo que vamo, rs... Rapaz não sou muito chegado mas a Azul está de brincadeira Abração!
  4. Barcelos realmente é maravilhoso Rodrigo, não só pela pescaria mas pela natureza exuberante! Abração amigo! Valeu Thiago, pode realizar que vc não irá se arrepender! Abraço!
  5. Valeu grande Mauricio! Abraço! Obrigado Danilo! Abraço! E põe aventura nisso amigo, rs... Abraço! Valeu Marco! abraço!
  6. Valeu João! Obrigado Abraço! Grande Alexandre e Presidente, foi um grande prazer compartilhar essa semana de pescaria com vocês! E que venha fevereiro! Abração!!!
  7. Obrigado xará! Abraço! Obrigado Junior! Abraço! Obrigado Marcelo, a jornada foi muito boa os peixes foram consequência! Abraço! A viagem foi maravilhosa e a diversão garantida! Abraço!
  8. É um verdadeiro sonho mesmo Renato... Obrigado e abraço amigo! Valeu mesmo Ricardo, os peixes apareceram pois o pessoal é dedicado mesmo! Abraço! Moisés, o prazer foi meu de ter conhecido vocês! Pessoal nota 1000 com o único abjetivo de se divertir, descansar e falar bobeira, rsrsrsrs... Abração mano! Valeu grande André o lugar é fantástico de extrema beleza! Os equipamentos principais são varas de 20 a 25 lbs, linhas de multifilamento de 50 a 65 lbs, carretilhas de perfil baixo e recolhimento rápido, e iscas de 10 a 17 cm de superfície, sub superficie, meia água e jig. Abraço!
  9. Valeu Elmiro, não foi fácil mas acertamos uns peixes Abraço! Vale a pena conhecer sim Christian! Obrigado em nome do grupo! Abraço! Obrigado Tito, a viagem foi maravilhosa Abraço! Obrigado grande Bomediano! Nem parece que moramos na mesma cidade hein! Precisamos marcar uma pescaria... Abraço!
  10. Bom pessoal, venho relatar essa pescaria na região de Barcelos em companhia dos amigos Roberto (Japa), Moisés Frez, Josimar (chefão), Alexandre, Museu (Presidente) e Tiago Furlan! A aventura começou com uns 20 dias de antecedência quando a companhia Azul havia cancelado nosso vôo sem nos comunicar, ficamos sabendo por contato feito por um acaso pelo Tiago Furlan para confirmação do mesmo . Nesse pequeno espaço de tempo tínhamos que decidir como iríamos até Barcelos já que todos estavam com vôos comprados de suas respectivas cidades com destino a Manaus. Conseguimos um barco expresso que partiria no dia 22 de Manaus as 15:00, mas o vôo do Moisés e Chefão estava previsto para chegar as 14:47 . Bom dá pra imaginar o que passamos para conseguir segurar o barco com 90 pessoas até as 16:00, achei que fossem jogar a gente na água . E mais 12 horinhas, hehehe chegamos em Barcelos. Olha a cara de animado do Moisés, rs... Faltavam somente mais 11 horinhas no barco expresso, hehehe... No porto de Barcelos, nossa casa por 6 dias, serviço muito bom! Vida dura, rs... Da esquerda pra direita Tiago Furlan, Tiago Bueno, Moisés Frez, Roberto Japa e chefão! Olha se o japonês é viciado em pescaria surtei:: , pinchando do deck é mole, kkkkkkkk! A pescaria não estava fácil o peixe estava manhoso, mas todos capturaram seus exemplares! Tiago Furlan com seus peixes: Meus peixes: Alguns doublês! Aruanã Peixes do parceiro Roberto: Peixes do Moisés: Não observem os "cambitos" do menino, rs... Peixes do Josimar (chefão): Algumas fotos da pescaria: Alexandre e seu parceiro figuraça Presidente! Testando o equipamento ultra leve para os açus! Rs... Essa espécie, não conheço Famoso Luau na praia! A turma reunida na despedida com a certeza da volta em breve Ah em vôo fretado! Nada de barco expresso, rs... Tiago Furlan, Tiago Bueno, Chefão, Roberto japa, Alexandre, Moisés e Presidente! Valeu pessoal até a próxima!
  11. Concordo com o amigo Christian, e digo mais... O animal mais destruidor ou o que mais causa desequilíbrio não é o Dourado ou o Tucunaré, é infelizmente o homem, que faz e desfaz do jeito que bem entende e acha que é certo... Agora é muito fácil colocar a culpa nos peixes (Tucunaré e Dourado) para eximir-se da mesma e matar quilos e mais quilos de peixes, destruir rios e matas ciliares, poluir, etc... E como relatou o amigo Diovani sobre a diminuição das piaparas no rio Uruguai... é mais fácil colocar a culpa nos dourados, não naqueles 10 barquinhos que juntos chegam a matar uns 500 kg de piaparas em um dia de pescaria!
  12. Na Amazônia quem tem 2 iscas... não tem nenhuma Muito legal o vídeo, valeu por compartilhar!
  13. Dini, mandei iuma MP sobre Igaratá Valeu!
  14. Vamos lá então, capturado e solto em Igaratá em Janeiro de 2013
  15. Belíssima pescaria Richard! Esses peixes também são conhecidos como "cadela magra"; dourado cachorra são outros um pouco maiores.
×
×
  • Criar Novo...