Celso Makoto

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.021
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    6

Celso Makoto last won the day on March 31

Celso Makoto had the most liked content!

Reputação

391 Ótima

Sobre Celso Makoto

  • Rank
    VIP

Informações Pessoais

  • Localização
    Maringá
  • UF
    PR
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Celso
  • Sobrenome
    Sato
  • Estilo de Pesca
    esportiva

Últimos Visitantes

7.205 visualizações
  1. Pistola estilo Van Helsing.
  2. Um corvo no meu telhando ainda vai,mas um cobra no meu telhado ficaria bem preocupado.
  3. Meu colega foi na Barra da Lagoa e pescou muitos Robalos nesse ponto,aliás muito bonito se ver no google maps tem várias pessoas pescando. https://www.google.com.br/maps/@-27.5731384,-48.4224372,2a,75y,54.6h,76.42t/data=!3m6!1e1!3m4!1smP0Aj1hbh97DA_JSwJZkGQ!2e0!7i13312!8i6656 O ponto que ele mais gostou foi esse próximo a ponte. https://www.google.com.br/maps/@-27.5751831,-48.4227801,2a,75y,75h,81.75t/data=!3m6!1e1!3m4!1s0XzcwrEhMiVh-hU4EuGmKg!2e0!7i13312!8i6656
  4. Nossa!na época que não tinha quase nada de arremessos de isca artificial no youtube o vídeo que me ajudou muito nos detalhes foi do Reinold. Uma grande perda para a pesca brasileira.
  5. Eu pescava num grande lago a beira de uma estrada que pertencia a uma empresa,eram pouquíssimas pessoas que pescavam e os seguranças avisavam que era só não ficar jogando lixo e não entrar para nadar que o patrão não se importava que ficassem pescando. O lago saia belos trairões e pacu e um pescador esportivo pediu permissão para a empresa para soltar tucunarés no lago e foi dado o OK ! Mas sabe como é,sempre aparecem grupos de tontos,bêbados e drogados que iam para fazer baderna e ficavam nadando no lago,mesmo com o aviso dos seguranças e placas informando as normas,com isso o dono da empresa vendo a situação não permitiu mais ninguém nas redondezas do lago. Depois de uns 4 anos um colega passou pelo lago e viu cardumes de lindos tucunarés e logo o carro da segurança encostou e foi convidado a se retirar do local. Na memória só me restou a foto.
  6. Nossa e onde eu pesco que é um parque publico os pescadores esportivos fazemos da tripa e o coração para repovoar o lago que o povão degrada parecendo nuvem de gafanhotos,por onde passa acaba com tudo. Feliz você Alexandre que está numa Disneylândia dos pescadores.
  7. Muito bom a variedades de peixes um Pacuzinho então,deve ser uma pancada sensacional.
  8. No final vai parar tudo no mesmo lugar.
  9. Infelizmente a maioria esmagadora só vê o peixe como um prato de comida. Lembro quando criança na década de 80 alguns colegas de classe andava com estilingue na bolsa e não podia ver uma pombinha para matar e levar para casa,sapecar no fogo e comer. Hoje 2019 não vejo mais cenas como essa e muito menos moleques com estilingue,então algo mudou pois a miséria só aumentou e vejo a cidade forrada de pombas para tudo que é lado.
  10. Nossa!muito legal.
  11. O loco meu!quem sabe faz ao vivo!
  12. Caracá que bitelos num laguinho e o melhor sozinhos se sem carniceiros. Gostei do conjunto Curado com Venator SW,pena que não tem a SW de 12lbs e a Venator SE de 12lbs tem o reel seat vincados e machuca a minha mão.
  13. Legal,é muito divertido brincar com esses tricks e com uma varinha 10lbs deve ser show.
  14. Spinner Bait acho que era Daiwa que eu tinha trazido do japão. Quando arremessei o líder estourou e só vi a isca voando indo embora dizendo.....Sayoooonaraaaa!obrigado por tudo amigo Adeussss!
  15. Uma vez entrei numa loja de pesca e um funcionário estava passando um pano tirando o pó das estantes de varas e vi aquela amontoado de vara encostado no balcão e outros na parede parecendo um paliteiro. Não deu outra!algumas varas começou a deslizar pela quina do balcão e começou o efeito dominó de varas despencando no chão e uma vara batendo na outra,vendo a cena entendi o motivo de muitos pescadores reclamar que acabou de comprar a vara e nos primeiros arremessos a vara quebrou.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt