Celso Makoto

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.036
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    6

Celso Makoto last won the day on March 31 2019

Celso Makoto had the most liked content!

Reputação

408 Ótima

Sobre Celso Makoto

  • Rank
    VIP

Informações Pessoais

  • Localização
    Maringá
  • UF
    PR
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Celso
  • Sobrenome
    Sato
  • Estilo de Pesca
    esportiva

Últimos Visitantes

7.699 visualizações
  1. Era Sábado ás +-17:30hr no pesqueiro usando como isca uma miçanga branca com formato de rosa e era a única que tinha e minha boia afundou e comecei a briga,mas o bicho cortou a linha e perdi a minha miçanga matadeira. Em outro Sábado no mesmo horário e local comentei com um colega....É! semana passada nesse horário perdi a miçanga da sorte. Quando terminei de falar a minha boia afundou e comecei a briga e era belo tamba e quando tiro o bicho para fora da água e o que eu vejo no canto da boca do tamba?!dois anzóis e um era meu anzol com a minha miçanga branca com formato de rosa que tinha perdido a uma semana. ................................................................................................................................................................................................................................................ Outro caso no pesqueiro,dois pescadores um de cada lado do lago começaram a discutir falando. -Solta ai entrou aqui primeiro. -Claro que não!o seu é enrosco entrou aqui primeiro! -Eu tô sentindo o bicho aqui,solta ai! E ficou aquele empasse e um gritando de cada lado do lago,os dois tinha tanta certeza fizeram uma aposta que quem perdesse iria pagar a conta. E na hora de tirar o peixe da água junta galera para ver quem estava certo e para surpresa de todos o Pacu tinha pego a isca dos dois!
  2. Olá Sr pescadores. Segundo um colega gerente de loja de pesca me avisou que poderá a começar faltar produtos,peças,acessórios etc...para a pesca. No Paraguay já começou a faltar e lojas estão ficando vazias o primeiro item que começou a faltar foi anzóis. Para quem tem algo programado melhor deixar antecipado e deixar comprado,fica a dica.
  3. Tenho um canivete victorinox parecido e comprei no Paraguay também foi na Casa Nippon. O que mais gosto é da tesoura o corte é sensacional.
  4. Como sempre muitos troféus e creio que vai ter um aumento de procura de Spinner Bait no mercado.
  5. Que lago sensacional e o melhor que está reservado para o casal. Só de ficar admirando o local e olhando os cavalos já estava ótimo,me lembrou a minha infância.
  6. "Não importa a raça do gato,importante que pegue o rato".
  7. Bernardo comprei uma vara de 8lbs 6´ da Tsurinoya Dragon no Aliexpress,estou usando a 5 meses e achei sensacional e o melhor de muita boa qualidade e bem feito. https://pt.aliexpress.com/item/33023290892.html?spm=2114.13010708.0.0.30f7b90ayLSAFC Quando estava pesquisando sobre essa vara fiquei meio que com o pé atrás,principalmente com o tamanho do cabo e a qualidade mas depois que vi um relato de um gringo resolvi arriscar e comprei e não me arrependo. https://tesztpeca.blog.hu/2019/03/03/a_komoly_domolykos_tsurinoya_dragon_qlc_602_ul E o legal no relato o cidadão elogia a capinha da vara e vou ser sincero é a melhor capinha de vara que já tive,muito bem feito o material usado.
  8. Pistola estilo Van Helsing.
  9. Um corvo no meu telhando ainda vai,mas um cobra no meu telhado ficaria bem preocupado.
  10. Meu colega foi na Barra da Lagoa e pescou muitos Robalos nesse ponto,aliás muito bonito se ver no google maps tem várias pessoas pescando. https://www.google.com.br/maps/@-27.5731384,-48.4224372,2a,75y,54.6h,76.42t/data=!3m6!1e1!3m4!1smP0Aj1hbh97DA_JSwJZkGQ!2e0!7i13312!8i6656 O ponto que ele mais gostou foi esse próximo a ponte. https://www.google.com.br/maps/@-27.5751831,-48.4227801,2a,75y,75h,81.75t/data=!3m6!1e1!3m4!1s0XzcwrEhMiVh-hU4EuGmKg!2e0!7i13312!8i6656
  11. Nossa!na época que não tinha quase nada de arremessos de isca artificial no youtube o vídeo que me ajudou muito nos detalhes foi do Reinold. Uma grande perda para a pesca brasileira.
  12. Eu pescava num grande lago a beira de uma estrada que pertencia a uma empresa,eram pouquíssimas pessoas que pescavam e os seguranças avisavam que era só não ficar jogando lixo e não entrar para nadar que o patrão não se importava que ficassem pescando. O lago saia belos trairões e pacu e um pescador esportivo pediu permissão para a empresa para soltar tucunarés no lago e foi dado o OK ! Mas sabe como é,sempre aparecem grupos de tontos,bêbados e drogados que iam para fazer baderna e ficavam nadando no lago,mesmo com o aviso dos seguranças e placas informando as normas,com isso o dono da empresa vendo a situação não permitiu mais ninguém nas redondezas do lago. Depois de uns 4 anos um colega passou pelo lago e viu cardumes de lindos tucunarés e logo o carro da segurança encostou e foi convidado a se retirar do local. Na memória só me restou a foto.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt