Ir para conteúdo

Miguel Simmons

Super VIP
  • Total de itens

    5627
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    28

Tudo que Miguel Simmons postou

  1. Tenho e uso A Sumax Java Cast e a Albatroz Top Line. Varas baratas, com componentes honestos
  2. Amigão ... desenterrou bem desenterrado mesmo hein ... ... Topico de 2014!
  3. Isso eh bem comum na Pesca de Praia, essa "emenda" eh chamada de ponta de agulha e a vara eh classificada como "Hibrida" Se essa emenda for feita por dentro do blank oco e bem colada, raramente vai dar problema. O problema eh que algum marcas estao enxertando a ponta por fora, desbastando essa ponta que vai ser enxertada ate "facear" com o blank da vara, tirando a resistencia ... Esse problema eh bem conhecido nas varas de pesca de praia!
  4. Eu só nao o comprei a um tempo atras pq o anti reverso nao eh infinito
  5. Gto - Referente a velocidade iniciando em 7 voltas por manivelada Gts - Referente a velocidade iniciando em 8 voltas por manivelada Gtx - Referente a velocidade iniciando em 9 voltas por manivelada
  6. Gosto mto dessas varinhas! Tenho a 12 e a 17lbs. Onde comprou de 10lbs ?
  7. Eu jogaria um oleo pra guardar ... antes da pescaria limparia e usaria seco... Sempre fiz assim com os Boca Abçxxxx
  8. A minha opniaão sobre isso eh a seguinte: Criaram algumas "verdades" no mundo da pesca, que ao meu ver eh somente pra vender mesmo!! Equipamentos com 200 rolamentos, equipamentos de carbono extraido do solo de marte, qto mais leve melhor, peso pena total (Pesquei mto com daiwa advantage que devia pesar umas 300grs e nunca tive tendinite kkkkkk), Drag poderoso de varios quilos quase um guindaste hehehe , etc e etc Enfim, esse monte de informação "mexe" no ego do pescador ... E a maioria compra por causa disso! O cara compra um molinete 1000, que provavelmente vai pescar robalos, trairas, fala "prozamigos" que comprou a maquina de 10kgs de freio e no entanto pra pescar esses peixes mal usa 2kgs de freio .... O molinete tem 20 rolamentos que ja ja vão travar usando no sal pq disseram os rolamentos sao marinizados e nao precisam de manutenção, ai o cara nem lava o molinete por conta disso, sem contar que eh feito de grafite "megamasterblaster" que permite uma F250 passar em cima .... E por aí vai ... hehehehe Pessoal gosta de ser enganado!
  9. Titan sempre foi linha de entrada da marine sports. A brisa ja era um modelo melhorado, abaixo do que sempre foi top da marca. O projeto da brisa lite eh identico ao da venator (mudando material das pecas de construção), alem da brisa ter duplo controle de freio, o Dbs e a titan ser somente o magnetico linear porcaria da marine (minha opnião)... Fora estrela de fricção da brisa ser de alumnio e da titan ser plastico, knobs da brisa lite serem melhores, etc .... Mas eh a minha opnião! Boa sorte
  10. Eu tbm iria na brisa. Projetinho mais do que consolidado, leve, pequena, dois freios, bom drag, etc Abçxxxx
  11. Pra isso tbm uso molinete e prefiro ... Em todo caso, eu tive uma Daiwa Fuego, fiz ate um review dela e esta aqui no forum. Carreta bem montada, que eh mto parecida com a tatula, porem sem o tws .. eu gostei mesmo nao sendo top da daiwa.
  12. Minha opnião: Eu tive o Sedona que eh mto parecido com o Sahara, molinete mto bacana, mas o Venator (tenho o 1500) eh mto leve, mto confortavel, sem folga nenhuma (manivela rosqueavel) ... Os dois são otimos, mas eu ainda prefiro o Venator. Sobre o daiwa fuego, não me recordo, mas se ele for Magsealed, eu pensaria duas vezes .... A manutenção preventiva dele eh meio dificil .... Aqui no RJ mesmo nao sei nem quem faça .... Fiz manutenção num Caldia, pra abrir ja foi um parto pq precisa de uma chave especial, conseguei adaptar uma chave allen esmerilhando a ponta ... um dos rolamentos nao teve jeito, eh impossivel abrir para fazer manutenção (acho que a daiwa faz isso de proposito mesmo) teve que ser colocado um rolamento comum ... Enfim, não conheco o fuego, mas olharia esse fator antes de compra-lo (essa foi a minha experiencia ok) Abçxxx
  13. Evolution de 38 reais e customização de 200 ... Facilmente isso tem 10 anos!!
  14. Estou na mesma! Tenho uma Top Line Casting 5'8 12lbs que pincha e flipa mto! Varinha de 140 reais!
  15. Sim, eu uso em beira de pedras aqui, Espada e Xareu adoram esses jigs mais rapidos. Os sapinhos e esses slowzinhos pegam tudo
  16. Minhas ultimas compras foram essas : Camarões Bait Craft 8cm Jumping Jigs Grouper: Gragons 35grs, Slowzinhos 20grs e Sapinhos 20grs
  17. Entendi mestre! O dono da loja me respondeu, disse que ligaria para os correios. To vendo que vem mais "enrolation" por ai ...
  18. Pois eh, eu tbm acho! Acho que chegando as vias de fato, ele ate tem que se responsabilizar, afinal a responsabilidade do transporte eh dele, afinal nao fui eu quem contratou a empresa de correios, e sim ele! Só que ate chegar nesse ponto, ja deu um stress danado .....To tentando resolver na ideia mesmo ... No reclame aqui ja tem algumas reclamacoes deles, porem todas sem resposta
  19. Consegui agora pela manha o telefone pessoal do dono da loja, ja entrei em contato, estou aguardando uma resposta ... Ja que pelo zap da loja eles nao respondem, vamos ver pelo zap pessoal!
×
×
  • Criar Novo...