Valdecir.

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    2.658
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Valdecir. last won the day on March 7 2014

Valdecir. had the most liked content!

Reputação

447 Ótima

Sobre Valdecir.

  • Rank
    VIP
  • Data de Nascimento 29-02-1984

Contatos

  • MSN
    valdecirtelesadv@telesadvogados.com.br

Informações Pessoais

  • Localização
    Balneário camboriú
  • UF
    SC
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Valdecir
  • Sobrenome
    Teles Junior
  • Estilo de Pesca
    Divertida.

Últimos Visitantes

11.896 visualizações
  1. Grande Valdeci,

    Um abraço especial pelo seu aniversário e aproveito para te convidar para brincar no Tironi nesta quarta 02/03 à tarde. 

    Abraço

     

  2. E ai, vamos agilizar essa panelinha logo? Infelizmente esse ano estou sem tempo de organizar... esta nas mãos de vocês.. sei que minha presença é garantida. Espero rever a todos os amigos do ano passado e espero que esse ano seja maior o contingente, de pessoas e de peixes. TODOS estão convidados, inclusive o povo fora de Santa Catarina.
  3. vai faltar na fábrica, também quero uma dessas.
  4. Triste realidade do meu estado, onde poderíamos ter peixes em abundancia... mas a "cultura açoriana" é essa.... e mesmo havendo fiscalização no local, eles não impedem isso... por incrível que pareça... por muitas vezes vi a policia ambiental conversando com esses pescadores "artesanais" e suas tarrafas e redes na boca da barra... e ficarem curiosos se estava "dando peixe"...
  5. Eu retiro as farpas pq se entrar no meu dedo fica mais fácil e menos dolorido de retirar, principalmente nas garateias, e por consequência disso o peixe se beneficia. Claro que sem farpa machuca um pouco menos o peixe, e esse é um motivo para se orgulhar, mas não é o meu caso, pois acredito que a recuperação do peixe é praticamente a mesma.
  6. Eu falei que existe a lei, mas esta não tem fundamento científico. vou procurá-la e lhe passo o link.
  7. É proibida a captura do corrupto no estado de Santa Catarina inteiro, e o pior... eles fiscalizam... a lei que proíbe não é fundamentada em nenhum aspecto, simplesmente não pode.
  8. Aqui tem... mas ao contrario da austrália, não tem peixe... rsrsrsrs
  9. Nosso Forum é de pesca esportiva, e por isso somos criticados por nós mesmos quando falamos em abater peixe. Acredito que todos em algum momento da vida já foi pescador predador, mesmo hoje não sendo, isso é o início... meu filho solta os peixes que pesca... mas adora comer peixe... ele não entende que tudo é peixe, sendo pescado ou comprado. Em relação a não ter peixe, acredito ser pela matança indiscriminada, sem obedecer as épocas de desovas, as matrizes e a quantidade... mas principalmente pela poluição dos Rios, veja bem, bastou dois anos cuidando do Rio Cuiaba pros dourados de 10-15 kilos voltarem... é obvio que eles não cresceram 15 kilos em dois anos e sim vieram de algum lugar... E tem muito peixe, é claro que em lugares mais batidos, como o litoral Catarinense, eles aparecem em menor quantidade... mas tem.
  10. Muito legal alguém ai da Região aqui no fórum, ando a procura de informações aos quatro ventos a algum tempo já... quando as tenho são comerciais, o que não me adianta de nada. seja bem e faça bom proveito do conhecimento contido nesse magnifico fórum. Não esqueça de nos presentear com Relatos dessa Região magnifica e tão explorada da pesca... Acredito que o pantanal é o local mais famoso, mas com menos informação sobre pesca.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt