Celso Costa

Pescadores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 neutro

Sobre Celso Costa

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 26-01-1959

Informações Pessoais

  • Localização
    Salvador/BA
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Celso Costa
  • Estilo de Pesca
    PDP, Baitcasting

Últimos Visitantes

2.328 visualizações
  1. Eu uso Repelex (http://www.netfarma.com.br/marca.asp?idMarca=2039&nome=Repelex&gclid=CJqxjqm527oCFc5xOgodGksAfw) e pelo menos em mim funciona, embora saia facilmente com o suor e a àgua. É só passar de 30 em 30 minutos. O Exposis também é bom, porém bem mais caro.
  2. Opa Celso, tudo bem? Sou de SP e moro aqui em ssa faz pouco tempo. Procuro lugares para fazer pesca com artificiais, tem alguma sugestão?

    Obrigado,

    Ricardo

  3. Opa Celso, tudo bem? Sou de SP e moro aqui em ssa faz pouco tempo. Procuro lugares para fazer pesca com artificiais, tem alguma sugestão?

    Obrigado,

    Ricardo

  4. Elcio, existem vários tipos de pescaria e cada uma com equipamentos e acessórios diferentes. Como você começou com o mar, vou comentar alguns aspectos para vc ter noção da dimensão da coisa ... Existe a pesca embarcada e a desembarcada: Na embarcada, pode ser corrico (embarcação em movimento arrastando a isca), de fundo (embarcação apoitada com utilização de Jig's ou iscais naturais) e de arremesso (normalmente em direçao de pedras). Na desembarcada, pode ser Pesca de Praia - PDP ( normalmente utilizando varas longas com mais de 3,60m) e de costeira (em cima de pedras utilizando iscas naturais ou artificiais). Existem ainda pescarias em pesqueiros (pesque e pague) e em rios e lagos com diversas modalidades (embarcada/desembarcada, corrico/arremesso/fundo) etc ... A depender também do peixe que se procura ou existe no local, também há uma variedade grande de equipamentos e acessórios. Portanto, meus conselhos são: - Leia bastante, pesquisando na internet e lendo as diversas seções desse Forum e os demais que existem; - Se não entendeu, pergunte tanto aqui ou pessoalmente. Se acha que entendeu, pergunte também para confirmar se o seu entendimento está correto; - Pesquise no Youtube para visualizar diversas técnicas e situações; - Frequente os locais de pesca e pergunte sobre tudo. Com certeza logo aparecerá alguém aqui que mora em no Rio e que se prontificará a lhe iniciar no mundo da pesca Espero ter ajudado. Um abraço.
  5. Boas dicas as do Ogi ... vlw Eu também sou de Salvador e estou iniciando a pesca com artificiais agora, embora já pratique a PDP há vários anos. Tenho pescado na barra do Jacuípe e em Itacimirim e conseguido algumas capturas ... no Jacuípe os Robalos estão viciados em camarão vivo ... Ouvi falar na represa de Sta Helena mas que só vale a pena embarcado. Vamos ver se marcamos uma pescaria. Só a troca de experiências já vale a pena. Vou passar meu telefone por MP. Um abraço

Parceiros: www.petsEXPERT.pt