Bernardo Cassaro

Pescadores
  • Total de itens

    446
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

136 Ótima

Sobre Bernardo Cassaro

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 06-05-1985

Informações Pessoais

  • Localização
    Vitória
  • UF
    ES
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Bernardo
  • Sobrenome
    Cassaro
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Conversei com um biologo. Ele pediu para eu levar o exemplar até o laboratório da faculdade que ele dá aula caso eu capture de novo. Vamos tentar.
  2. Fala ai! Vlw! Já ouvi sim. Inclusive, procurei alguns vídeos dela no youtube. Parece ser uma carretilha que cumpre o que promete (pelo preço). O Aliexpress tem uma infinidade de produtos de pesca. A mão coça para experimentar váriios! rsss falta grana! Daqui a pouco caio em outra tentação.
  3. Rapaz é difícil! Mas, estamos na "chuva" é para se molhar. Sempre respeitando opiniões contrárias. Contudo, concordar são outros 500. Vlw!!
  4. Pessoal.... o cerne da questão é: "carretilha que com suas limitações e pelo preço de R$199,99" consegue atender a galera que está interessada em BFS e não tem condições de pagarem R$700, 800, 1000, 2000 reais em uma carretilha finesse.... nada mais que isso... somente uma outra opção....
  5. Segue o vídeo da captura do peixe que postei anteriormente com um tipo de neoplasia. Cheguei a conversar com alguns entendidos do assunto. Eles apresentaram algumas hipóteses... Disseram que pode ser devido a algum(ns) agrotóxico(s) que cai(em) na represa, pois o córrego que abastece o lago corta várias propriedades. Ou pode ser devido a grande quantidade de algas na represa que podem liberar uma toxina que pode ocasionar o problema.
  6. Bom saber Celso! Após o seu relato é capaz de eu comprar uma para fazer o conjunto com a Fishband. Obrigado! São tantas opções lá que ficamos perdidos.
  7. Fala Luciano. Meu caro essa carreta ficou na casa dos meus pais em outro Estado. Assim que eu retornar filmo para você dar uma olhada e posto aqui. Veja, como eu disse, nesse peso (1.8gr), levando em consideração uma vara de 15lbs, considero razoável uma distância de 12/15mt, que consegui arremessar. Trata-se de uma carretilha usada em uma vara que não é pra isso. Com certeza com uma varinha de 6lbs, 8lbs deve ganhar alguns metros. Nesse peso (1.8gr) não foi 20/25mts não.... e sim as iscas de 3.8gr a 5gr, como citado no meu primeiro post.
  8. Fala pessoal. Estava interessado em uma carretilha finesse com o carretel BFS para experimentar a modalidade. Contudo, as carretilhas consagradas dessa categoria não estavam cabendo no meu orçamento... Eis que surgi uma no Tio Ali. Resolvi comprar para testá-la, e para minha surpresa... pelo preço, qualidade e eficiência, valeu muito a pena! Não está nesse vídeo, mas arremessei razoavelmente bem iscas de 1.8gr. Usando uma vara que não tem nada a ver com "finesse".
  9. Pessoal... estes dias pescando na represa do meu tio peguei esse tambacu. Alguém sabe me dizer o que é?? Aparentemente vivendo normal. Soltei ele de novo. Será que isso pode infectar os demais peixes que há na represa? Queria cortar fora.. mas achei melhor não...
  10. Difícil esse povo entender que os animais não foram capturados para serem mortos.... e nem esse foi o intuito do vídeo... Pelo contrário....foram soltos em outro local.... O interessante é que... segundo algumas ideias dos politicamentes corretos... temos: "Dar um tiro de canhão para matar 1000 alevinos em 1seg ... está errado... Porém, matá-los ... um a um... demorando horas... tá tudo certo" Vale ressaltar ainda.... para quem usa/compra isca viva... que o ribeirinho do qual vocês a compram... pegam elas uma a uma... Moderação, desculpe pelo rumo que o tópico tomou... se possível podem trancá-lo ou apagá-lo... Encerro aqui minha participação.
  11. O que posso te dizer meu caro... é que os animais não foram mortos... e sim retirados do local que estão fadados a morte, pois o poço que estão presos está quase seco... a água já esta cheirando mal e as algas tapando o que resta do espelho d'água ...acabando com oxigênio...conforme da para ver no vídeo... Em seguida os lambaris foram liberados em uma represa. O que demonstra que não há qualquer tipo de dolo na ação... E na pior das hipóteses esse tipo de conduta... seria reprovável se fosse dolosa... Então antes de atirar a primeira pedra... procure se inteirar da situação e das particularidades de cada caso...
  12. Galera....comprei para testar.... e não é que funciona!
  13. Vale a pena insistir no local em que você pega um peixe!
  14. Não sei se é permitido postar o link aqui. Vou mandar pelo privado. Abraço a todos!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt