Ir para conteúdo

Marcelo Lanzara

Super VIP
  • Total de itens

    5.465
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Marcelo Lanzara last won the day on April 27 2015

Marcelo Lanzara had the most liked content!

Reputação

284 Ótima

Sobre Marcelo Lanzara

  • Rank
    sou viciado nisso aqui
  • Data de Nascimento 23-09-1972

Informações Pessoais

  • Localização
    Bertioga
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Marcelo
  • Sobrenome
    Lanzara
  • Estilo de Pesca
    na água...

Últimos Visitantes

20.700 visualizações
  1. Quando comecei com artificiais, muuuuito tempo atrás, sempre me preocupava em perder iscas, principalmente jig´s em fundos de pedra. Com o tempo percebi que se vc se preocupar com isso, não curte a pescaria direito e as ações diminuem bastante. Por isso deixo rolar, quando dá $$$, reponho, quando não dá, uso o que tenho... ou parto pra linguiça! kkkkk
  2. Perfeito! Particularmente me conformo em perder algumas iscas... no carnaval foram 2 kkkkkk
  3. Conheço guia de turismo lá que conhece a região com a palma da mão, liga pra ele e pergunta: Bigode: 21-964439326 Diga que foi indicação do Marcelo de Bertioga.
  4. Até que enfim!!! Percebe-se quem realmente é do mar com essa resposta. Foi a que chegou mais próximo da realidade, claro que em minha humilde opinião. Todo barco tem ALMA Maurício., portanto pode-se trocar todas as tábuas, toda a espinha, o motor (coração), calafetos, mudar de cor, etc, o barco continuará sempre sendo o mesmo!!! Sempre. Tanto é que os antigos pescadores ao comprarem um barco usado, sequer trocavam seu nome em forma de respeito!!! Abração! Comandante Ito, parabéns!!!
  5. Durante o dia fica impossível pescar por conta do movimento das embarcações. Então, desembarcado vai pegar peixinhos de costeira e areia, cocoroca, betara, pampo, garoupinha, jaguariçá, etc... Agora, se gostar de caminhar pelas trilhas e pedras, vá até a praia de Abraãozinho, lá pegará peixes melhores e é bem mais tranquilo. Olhando da praia para o mar, Abraãozinho fica do seu lado direito. Já se alugar uma lanchinha....... vá direto para o parcel de lopes mendes, tá forrado de bicudas grandes. Abraço.
  6. Peguei bastante peixe sempre pescando das 5 até 6:30h, dps que o dia clareia totalmente as ações sumiam... de dia só apostava nas garoupas
  7. Essas duas são as que uso KKKKKK Tenho uma Braspon 25lb e duas Evolution 30lb que NUNCA me deixaram na mão. Já algumas de 17lb... nunca mais. Quer pescar de modo mais esportivo? Ok! Pesque nos cascalhos ou fundos de areia, aí sabendo trabalhar com equipamento 12lb e boa quantidade de linha já vi tirar arraia com 20kg. Fundo de pedra e costeira, 25lb ou mais. Abraço. Em tempo, esse negócio de blank não entendo, sigo à risca as informações descritas no caniço e no molinete.
  8. Cada um é cada um... Pesco só no mar e de caiaque, profundidade de 6 a 35m, jig´s de 20 a 40g. Sempre respeitando o casting máximo recomendado. Já me arrependi de usar varas e equipamento 17lb, de uns anos pra cá no mínimo varas de 25lb. É mais pesada? Claro que é, mas que se dane, não perco mais peixe bom. Fundo de pedras é froid´s. Abraço
  9. Nobre iniciativa, contudo, é difícil sua luta! Há uns 9 anos tentei de todas as formas ajudar um projeto parecido feito pelo CEBIMAR (centro biol. mar. USP) em S. Sebastião com a garoupa. Pagavam 50 reais o kg pra matrizes vivas com mais de 3kg. Olha, mesmo pagando um ótimo preço, a logística de transporte era complicada. Compensa organizarem pescarias com pescadores da região e vcs mesmos capturarem.
  10. pior que sua foto do perfil, Indiana??? vixi... inimaginável! kkkkkkkk
  11. https://www.youtube.com/watch?v=Es3Vsfzdr14
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...