Ir para conteúdo

Vinicius Sotello

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1130
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    26

Vinicius Sotello last won the day on November 10

Vinicius Sotello had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Vinicius Sotello

  • Data de Nascimento 11/26/1998

Previous Fields

  • Nome Real
    Vinicius
  • Sobrenome
    Sotello
  • Estilo de Pesca
    Pesca de praia, costão e mangues

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

7051 visualizações

Vinicius Sotello's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare
  • Very Popular Rare

Recent Badges

458

Reputação

  1. Pior que lá eles me mandaram um vídeo de um pescador tirando um jewfish enorme, que parece muito com a nossa corvina. lá eles chamam a técnica de bobby cork
  2. Sempre com belas pescarias! E essa é mais uma delas! Parabéns, Dog! O canal está crescendo e isso é fruto da sua dedicação! Logo estou na baixada e apareço por ai pra quem sabe aprender com o mestre as técnicas da boinha (inclusive falei dessa técnica no fórum australiano e disse que você deu muita visibilidade para esse tipo de pescaria!
  3. Ainda que pequeno, é muito legal conhecer gente nova, e o ambiente lá parece muito agradável. Só é engraçado falar em inglês com alguém que usa a mesma lingua nativa que nós Aos poucos vou postando e divulgando com os amigos, gostei muito da proposta de la!!!!
  4. A propósito… naquela seção de pescaria internacional eu posso postar alguns relatos que postei por aqui? Seria legal deixar algumas informações arquivadas por lá, até mesmo para minha consulta pessoal Achei o fórum legal e muito intuitivo, vou divulgar com alguns amigos.
  5. Interessante... vou me registrar e quem sabe, postar alguma coisinha por lá e, aproveito para treinar o meu "ingrêis"
  6. Bela pescaria, Dog! Eu animo participar de um desses, quando tiver novamente. Sempre que estiver perto da baixada, eu posso participar! Abração!
  7. Infelizmente as grandes redes estão totalmente rendidas aos algoritmos. É muito bom quando esse artifício facilita a vida, mas a contrapartida é que nos toma muito tempo, recomendando coisas das quais nos agradam… Eu uso bastante o meu instagram, principalmente para ter acesso a alguns conteúdos que são achados com mais dificuldade no google, pois estão em outros alfabetos. Nisso o algoritmo tem um grande ponto.
  8. Solicitei pra te seguir la no insta, Fred!
  9. Se o caso fosse apenas financeiro eu me proporia a ajudar também com alguma quantia… Amo esse fórum, ainda mais porquê entrei aqui quando ainda era criança
  10. Olha… se acabou ou não acabou, eu não sei. Mas se juntássemos todos os visitantes frequentes e fizéssemos uma vaquinha por mês para que não acabe o Pescaki, tenho certeza que daria certo
  11. Parece a montanha que estampa a embalagem do chocolate Toblerone
  12. Pessoal, caso alguém se propuser a fazer algum grupo em alguma Rede Social, para que não percamos o contato, vou deixar por aqui, caso queiram me adicionar Facebook: Vinicius Sotello Se alguém achar legal, podemos fazer um grupo no whatsapp ou telegram também.
  13. Poxa, eu sou ruim demais com despedidas… Agradeço a todos, um a um, por terem acolhido esse garoto de 12 anos que mal sabia escrever em 2010. Se não fosse o Pescaki, com certeza eu teria perdido minha gana pela pescaria e provavelmente pescaria com muito menos frequência. Agradeço ao Bome, que é e sempre vai ser uma grande referência na pesca esportiva, Mauricio, que sempre trouxe conteúdo diário com belos relatos e memoráveis postagens no Café Pescaki. Ao Miguel, que hoje não reside mais nesse plano, mas que sempre foi um grande contribuinte para o fórum, ao Tanikawa que sempre esteve por aqui comentando nos nossos relatos e nos ajudando sempre com bom humor. Ao Dog, que chegou recentemente e conquistou seu espaço de forma muito solicita e ajudando a todos. E mais um montão de amigos virtuais que fizemos por aqui. Sou imensamente grato por ter participado dessa família que é e sempre será um dos maiores compendios de pescaria. Obrigado, amigos. Obrigado, Pescaki! Vocês terão um lugar muito especial no coração desse pescador.
  14. Existem algumas metaanálises que correlacionam a concentração de vitamina b12 no seu sangue com um repelente natural de pernilongos. Individuos com sangue “O” têm menos chance de receber picada de insetos hematófagos, em comparação a indivíduos com sangues “A, B ou AB”, segundo as mesmas análises. Aproveitando o assunto do sangue, existem estudos em progresso que relacionam indivíduos de sangue “O” a infecções assintomáticas pelo coronavirus. Em partes não sabemos o que é verdade, pois tudo ainda é muito empírico, mas os estudos vêm tomando força nos ultimos tempos. Entretanto existem estudos já publicados que revelam a ineficácia da vitamina B para tal propósito.
×
×
  • Criar Novo...