Nandohc

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    4.005
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Nandohc last won the day on November 8 2013

Nandohc had the most liked content!

Reputação

62 Ótima

1 Seguidor

Sobre Nandohc

  • Rank
    Só pega, quem pesca !!!
  • Data de Nascimento 13-02-1984

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo, SP
  • UF
    sp
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    Pescarias / Amizades

Previous Fields

  • Nome Real
    Fernando Helfstein Conceição
  • Sobrenome
    hc
  • Estilo de Pesca
    Pesqueiro, pesca esportiva

Últimos Visitantes

6.659 visualizações
  1. parabens a todos os envolvidos ... como era de se esperar ... mais um evento show de bola ... !!!
  2. muito bom o pesqueiro ... com esse diferencial de ser 24 horas .... o atendimento é muito bom ... !!! pena que nao sairam os verdoes pra gente ... vimos sairem alguns tambaquis durante o dia ... mais foram pegos de fundo ....!!! forte abraco e bora pescar !!!
  3. bem .... a parte que eu entrei (caí) .... .... realmente era funda .... !!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!
  4. a parte mais fundo em torno de uns 5/6 metros mais ou menos
  5. bom dia ... olha eu vi saindo bem no camarão por lá de fundo ... !!! massa vc pode usar a do pesqueiro tb ... !!! no chicote com racao ... bem ... comece com chicotao longo ... cerca de 3 a 4 metros ... e vá variando durante o dia ... caso necessário ... boa sorte ... !!! faz um bom tempo que nao vou ao Matsumura ... mas quando frequentava ... era assim que o pessoal tava pegando !!! boa sorte ... !!!
  6. chato ver que um usuario, pelo que foi dito ... "usuario praticamente fantasma" tenha mais voz e vez que frequentadores atuantes ... !!! bem se foi visto como abusivo ..ta certo tem que retirar mesmo ... mas se era apenas uma forma de descontrair, sem ofender ... acho que foi meio exagerado a exclusao ... !!!
  7. show hein ... é isso ai ... ta ficando fera já ... parabens ... !!!!
  8. é sempre bom dar um pescadinha sempre que possivel ... parabens .... belissima pescaria ... e belos pacus !!!
  9. parabens a todos pela belissima confraternizacao ... !!!! dessa vez nao pude comparecer ... por motivos familiares ... mas na proxima se Deus quiser tamo junto com a galera do bem ... show de bola .. !!!!!!! :bs-aplauder:
  10. Nandohc

    O poder do Marketing

    Poder do Marketing: Duas crianças de oito anos conversam no jardim e o menino pergunta à menina: - O que vais pedir no DIA DA CRIANÇA? - Eu vou pedir uma Barbie, e tu? - Eu vou pedir um TAMPAX ou um OB! - responde o menino. - TAMPAX?! OB?! que é isso?! - Nem imagino... mas na televisão dizem que com TAMPAX ou OB a gente pode ir à praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA!
  11. cara depende, se for uma carreta mais leve e nao tao cara seria a contender gto tournament ... tenho uma é otima ... se for pra mais linha .... contender gto big game ... eu tenho tb é otima ... e tem tb a titan big game ... estao falando bem dela ... !!! vara boa tem as okumas SST, new pampo ... agora se quiser uma bara bem em conta so pra formar conjunto mesmo e deixar na esperar tem a maruri shore jig slugger .... boa sorte e pescarias !!!
  12. parabens ... que lhe traga muitas alegrias ... forte abraco

Parceiros: www.petsEXPERT.pt