Márcio Yoshimoto

Pescadores
  • Total de itens

    564
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Márcio Yoshimoto last won the day on January 17 2015

Márcio Yoshimoto had the most liked content!

Reputação

201 Ótima

1 Seguidor

Sobre Márcio Yoshimoto

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 01-03-1981

Informações Pessoais

  • Localização
    Campo Grande, MS
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Márcio Yoshimoto
  • Estilo de Pesca
    Água doce

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1.       Boa tarde amigo! Relembrando antigos posts eu achei este Márcio, vou estar ai em Albuquerque - Flutuante Tô a Tôa - do Clay - nos idas 22 a 28 de Setembro. Vai lá para pescarmos juntos! Turma pequena - apenas 20 pescadores!kkkkk

    Vou comprar as iscas lá em Albuquerque e vou levar minhocuçu daqui - tem ido lá no rio? O que tem usado de iscas?

  2. Boa tarde amigo Márcio! Estarei indo para Albuquerque - Flutuante Tô a Tôa - pertence ao Clay e Rosely e irei em Setembro de 22 a 29. Anima ir até lá dar uma pescada conosco?

    O que acha que vou usar de material e iscas lá este ano, já que acho que vai estar com mais água que o normal, devido as chuvas estarem intensas.

    Qualquer coisa tenho whatsapp, 37 9 9984 4572

  3. lembrei de vc aqui rapaz ! você sumiu de novo kkkkk.como vao as coisa ? tem pescado por ai? feliz natal e um prospero ano novo!

  4. bom de mais cargo novo salario novo kkkkk,

    sim esse ano fui no mês de março dia 11 ao 18 em Albuquerque pesquei no Miranda que não rendeu nada e no Paraguai que deu boas emoções mas bom mesmo foi na bahia do Paraguai pacu ,pintado etc todos soltos, mas tente tirar um tempo pro fórum suas dicas são importantes .quem sabe ano que vem marcamos uma pescaria .:joia:

  5. Matheus, as traíras estão por todos os lados. Qualquer córrego, lago ou etc. tem as danadas!
  6. Pessoal, tentei postar alguns links de tópicos que já postei sobre materiais, mas acabei não conseguindo. Porém, acredito que através da busca, conseguirão achar muita informação válida. Boas pescarias!
  7. Pessoal, Moro em Campo Grande e tentarei ajudar os amigos. O tucunaré está presente somente próximo às divisas (Três Lagoas, Bataguassu, Porto XV, e outros) nos lagos das hidroelétricas. Próximo a Campo Grande, não há...inclusive a partir de Campo Grande, em direção ao Pantanal (Aquidauana, Miranda, Corumbá, etc.) é proibida a criação de peixes não nativos, como tilápias, tucunarés, catfish, etc...contudo, devido a um acidente com uma barragem de uma fazenda, o tucunaré está presente também no Rio Paraguai-Mirim (aproximadamente a 3 horas de Corumbá), e há pouco tive notícias que está aumentando também no rio Paraguai, e próximo à barra do Rio Miranda (região de Albuquerque). Sobre os dourados e pacus, a prática da pesca esportiva dessas espécies tem crescido, embora ainda a maioria abata tudo que pega. Mas, tenho fé que vai melhorar. Para os dourados, o melhor é procurar locais com corredeiras, e usar iscas preferencialmente de meia-água, que consigam trabalhar bem com água forte. Uma das preferidas aqui é a Yozuri de 11 ou 13 cm, branca com cabeça vermelha, prateada ou estilo firetiger, e a papa black. Ou então iscas naturais como tuvira, jejum, curimbinhas, etc. Para os pacus, é possível sim usar artificiais, e esse ano saiu muito pacu nas iscas que trabalham em profundidade maior, tipo a gorducha da borboleta, mas em rios mais profundos, como o Paraguai e Miranda na região do Passo do Lontra. Caso prefira naturais, podes usar a chamada moranguinha, ou laranjinha-de-pacu (minha preferida), também o jenipapo, caramujos, caranguejos, e outras. O preferido do pessoal são realmente os anzóis de haste curta e mais grossos, porém eu utilizo anzóis normais e funcionam também.
  8. Gabriel, boa tarde!

    Ainda está vendendo a vara Black Widow? Caso sim, qual seria o valor mínimo que poderia fazer nela?

    Obrigado!

  9. Pessoal, sobre Albuquerque, as que eu conheço são somente a Albuquerque e Curupira mesmo. Mas já têm uma boa estrutura, atendem bem. Sobre os equipamentos e iscas, indico os tópicos abaixo, há alguns posts q tem informações que podem ajudar: http://www.Pescaki.com/index.php?/topic/69474-iscas-naturais-no-pantanal/?fromsearch=1 http://www.Pescaki.com/index.php?/topic/73591-pantanal-equipamento/?fromsearch=1 http://www.Pescaki.com/index.php?/topic/74672-kit-basico-ia-rios-miranda-e-paraguaims/?fromsearch=1 Grande abraço!
  10. Comprei um sea pro mês passado, e ele veio com o manual em inglês e um outro traduzido para português...e no mesmo dia tinha um rapaz tirando um 175, e o dele também veio o manual traduzido para português...tente entrar em contato com o Reginaldo Herrera, aqui do fórum, talvez ele consiga lhe arrumar. Ele é diretor da TI Náutica/Cais Marine, revendedor Mercury.
  11. Caramba...só o barquinho do começo do vídeo já tava bom pra mim

Parceiros: www.petsEXPERT.pt