Ir para conteúdo

Leonardo Viriga

Pescadores
  • Total de itens

    428
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

59 Ótima

Sobre Leonardo Viriga

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 18-12-1994

Informações Pessoais

  • Localização
    Poços de Caldas
  • UF
    MG
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Leonardo
  • Sobrenome
    Virga
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Opa Jean, blz e aí? Cara, eu deixo até mais que 40cm, cerca de 80cm a 1m mesmo. Acostumei a arremessar assim e depois que pega o jeito vai bem mais longe, fazendo um pêndulo. Só tomaria cuidado com a linha 0,30 por que qualquer tranco mais forte ela pode se romper, já pesquei com 0,33 e mesmo que o arremesso seja melhor, qualquer cabeleira ou tranco a linha arrebenta, por isso prefiro 0,35 ou 0,37.
  2. As cevadeiras menores possuem maior aerodinâmica e são mais fáceis de arremessar. Os pesqueiros que frequento geralmente precisam de 70 a 80m de arrremesso, então o que faço é utilizar as cevadeiras Kuro da JR e a Tamba da barão (até mesmo umas menores da barão ajudam muito). Além disso, costumo deixar um espaço grande de linha entre a ponta da vara e a cevadeira na hora do arremesso,fazendo um pêndulo para carregar a ação da vara. Já tive experiência com vara de 2,70 e não gostei, com varas de 2,1m e 2,4m os arremessos vão de boa. E sobre a bitola da linha, utilizo 0,37.
  3. Estive no maeda fim de semana passado com o pacote de pesca de 3 dias. Passei pelo tanquinho e a quantidade de boias na água era absurda. Já no tancão as ações até que foram boas, peguei bastante peixe na anteninha/manhosinho e na ração furadinha, mas estava bem cheio, 140 pescadores segundo os funcionários.
  4. Fabrício, possuo uma Viper de 2,4m e é uma das minhas varas preferidas, principalmente pela leveza, com uma carretilha leve então, você nem sente o conjunto. No começo eu fiquei um pouco receoso de arremessar boias grandes com ela, mas já fiz pescarias usando a Robusta da JR e vai tranquilo, apesar de sentir um certo desconforto. Já com a Kuro, eu sou até suspeito pra falar hahaha arremessa demais!
  5. Só estou esperando virar o mês que irei comprar algumas twitchs, meia-agua e uma hélice, além de alguns jigs de pena. Isso vicia! hahaha
  6. Algumas aquisições e presentes que fui juntando para iniciar na pesca de tucunarés, mês que vem irei fazer a primeira pescaria de tucunas da vida, ansiedade ta difícil hahaha
  7. Bom dia galera!! Acredito que, finalmente, a temporada voltou! Este domingo fui ao Uni Pesca na cidade de Uberlândia-MG tentar a sorte com os tambas. Já estão subindo na ceva, mas um pouco manhosos. Os peixes abaixo foram pegos na cevadeira com EVAs na linha e miçanga sorocaba e com Aquamil flutuando. Segue as fotos: Este último peixe foi até engraçado, já havia passado das 18h e eu estava arrumando as tralhas para ir embora, fiz um arremesso com a cevadeira e deixei no suporte enquanto terminava a arrumação. Depois de um tempo, olhei para a boia e
  8. Queria agradecer ao Iter pelo negócio, carretilha chegou em 2 dias! Recomendo demais o vendedor!
  9. Valeu Carlos, então, acredito que no campeonato vá sair bastante peixe na superfície! Valeu Gilliam!!!
  10. Boa noite galera, domingo agora (27/11), eu, acompanhado da minha namorada, fomos ao Uni Pesca, pesqueiro em Uberlândia que irá sediar uma das etapas do campeonato mineiro de pesqueiros. A pesca foi feita no tanque 03, mas o campeonato será em outro tanque, no 05, que é maior. Dia muito chuvoso e até um pouco frio, com muito vento, mas, pra minha felicidade, muita ação na superfície e vários peixes fisgados, perdi muitos por abrirem o anzol da anteninha ou por simplesmente escaparem. Segue foto dos maiores peixes do dia, todos na superfície: O primeiro na geleia de mocotó:
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...