Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Antonio Dmv

Pescadores
  • Total de itens

    189
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Boa

Sobre Antonio Dmv

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento 08-02-1991

Informações Pessoais

  • Localização
    Porto Alegre - RS
  • UF
    RS
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Antonio Delacy Martini Vial
  • Sobrenome
    Vial
  • Estilo de Pesca
    Rio, açude

Últimos Visitantes

2.068 visualizações
  1. Pra corrico é a que usamos nas pescarias da Argentina para surubins, acredito que vá bem também aí nas pirararas
  2. Nunca usei a curado, mas a tatula sim Levei para o uatuma em 2017 e foi excepcional, recomendo
  3. Show de boa, meta bicho agressivo Esses encontros com a natureza que a pescaria proporciona são fantáticos, baita lugar; parabéns!
  4. Muito obrigado Claudio! Custei pra fazer o post mas aí está! Gracias amigo Muito obrigado! Hehehe a carteira me causou desconforto mas no fim deu tudo certo, quanto ao relato muito obrigado! Acho que no proximo vou redimensionar as fotos... Cara é um baita conjunto! Se comportaram muito bem, mas não peguei nenhum monstro pra testar ao extremo. Aremessos me acostumei melhor com a tatula e apesar de mais pesada não cansou o braço. Vale cada centavo, não perde em nada para a Venator, aliás recomendo a Tatula... Grupo foi sensacional, confesso que a pousada
  5. Amazônia Setembro 2017 - Expedição Rio Uatumã Tudo começa no final dos anos 90 quando fui apresentado ao “Paranazão” a bordo do ‘botemo’ (será esse mesmo o nome?) - barco do meu Dindo Luiz Fernando. Pescaria inesquecível quando ficamos hospedados em barracas acordando de madrugada para sair em busca dos dourados. Numa fiquei com meu pai (Luiz Antônio) e na outra ficaram o Luiz Fernando e o Thiago (primo). Nas saídas de pesca eu ficava só ‘lambarizeando’ para fornecer isca, até que meu pai fisgou um belo dourado que medindo ia até as minhas costelas (eu devia ter aproximadamente 5 a
  6. Auguri, sono bellissimi! Da tanto tempo che non ascolto un bel "porca troia" Venuto in Italia nel 2013 e ho pescato le trotte, prossima volta caccio i siluri!
  7. Só porque eu não tô aí saíram várias hahahaha 2 de janeiro to de volta! Abração.
  8. Hahahahaha sempre soubemos
  9. Parabéns pela eficiência, mas como disseram eu não saía mais dali hehe; que isca é aquela? Abraço!
  10. Olá alguém aí conhece o Rio Turvo no RS? Passa no Noroeste do estado, perto de Três Passos e Tenente Portela (2 pequenas cidades). Já tentei uma pescaria lá porém sem sucesso, é um rio de correnteza, fui com artificiais e nada.... Lembrando que não é o mesmo de Goiás ou São Pauloo.... Abraço!
  11. Reca é o nome, tem até nome científico Peixe Reca
  12. http://www.Pescaki.com/index.php?/topic/59204-sera-esse-mero-brinquedo-um-novo-matador/?hl=%2Brobo+%2Bfish#entry790382 Este com a "autópsia" no final?
  13. Vou dar uma olhada então, valeu elmiro
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...