Valter Jr

Pescadores
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 neutro

Sobre Valter Jr

  • Rank
    Posso pescar por aqui?

Informações Pessoais

  • Localização
    Jaboticabal - SP
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Valter
  • Sobrenome
    Morita Jr
  • Estilo de Pesca
    Todas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu posso falar o seguinte, eu moro em uma cidade do interior de SP, conheço no mínimo uns 5 lagos "sem dono" bem próximo da minha casa, porém, de uns 10 anos para cá ficou impossível pescar nesses locais, devido risco de assalto, pessoas usando drogas e muita bagunça. O que me sobrou foram os sítios de parentes qdo chamam e os pesqueiros, ando frequentando apenas 1 pesqueiro, nesse posso pescar com multifilamento, artificial, ambiente familiar, sem bagunça, pesca leve e pesada, boa variedade de peixe.
  2. Obrigado pela resposta! Em julho, parecia que tinha uma parte pequena do deck, não sei se podia pescar lá. Teve uma nova ressaca essa semana e parece que levou um pouco das muretas. Vamos ver como vai estar qdo eu for para lá. Vou levar uma vara telescópica de 2.1 m no máximo e molinete, para brincar com as softs.
  3. Pessoal, costumo ir para Santos, mas nunca pesquei lá, gostaria de informações sobre locais para pescar desembarcado. Um local que visitei algumas vezes foi o deck do pescador. Em julho vi muitas pessoas pescando no calçadão perto do deck TB. Tem outros locais sem ser a praia? Outra dúvida, lá no deck da para bater artificial? Desde já, obrigado pelas respostas!
  4. Robalo Carretilha Daiwa Chronos, vara Daiwa 8Lb a 17Lb, linha mono 0,35, iscas artificiais da Prial, meia água e superficie. Dourado Carretilha Abu Garcia Ambasseur 4000, vara 15Lb a 30Lb, linha mono 0,40, iscas artificiais ou naturais Matrinxã, Tucunaré, Pacu e Traíra Varas de 10 a 20Lb, carretilhas Brisa 3000, 8000 e uma Elegance 13000, linha multi de 20 Lb e mono de 17 Lb
  5. Depois que eu tomei uma ferroada de um mandi, nunca mais quis pesca-lo. Eu era criança, a dor foi insuportável e muita febre! Mas a gente sempre usou minhoca, anzol 12, varinha de bambu e linha 0,25 ou 0,30!
  6. Aqui na minha cidade a gente usa essa isca para pegar uns lambarinhos! Rs!
  7. Sou canhoto e sempre pesquei com a carretilha na mão esquerda! Um dia em casa eu peguei uma vara com a mão esquerda e vi que tinha muito mais facilidade de trabalho com ela, comprei uma carretilha direita e mudou totalmente o trabalho, antes minha zara era horrível, hoje ela está ótima. Agora quando vou pescar com artificial uso as direitas e as naturais as esquerdas.
  8. Victor, eu até levei um sppiner, mas acabei não usando! O meu é muito pequeno, obrigado pela dica!
  9. Vinicius, pior q foi uma das que eu mais usei e nada! Essa Brava eu nao conheço! Mas vou procurar por aqui! Obrigado!
  10. Edmur, obrigado pela resposta! Frio é frio, mas vai falar isso para o vício de pescar, rssssss!!!! Eu estava pensando em comprar tuvira de silicone, parece ser eficiente lá! A gorducha dá bons resultados com que cor? Obrigado!
  11. Vinicius, ontem eu tentei muito na margem, no meio, o recolhimento era devagar, trabalhava de várias formas e nada de ação, nem uma se quer, eu cheguei la meio-dia e fui embora 17:30, praticamente 5 horas de artificial e nada.
  12. No Maeda eu já peguei douradinhos com boia e salsicha. Semana passada eu vi um cara pegando com uma tuvira de silicone, identica a minhoca de silicone mas no formato de uma tuvira, achei mto interessante, mas aqui na minha cidade ainda não vi para comprar!
  13. Boa tarde pessoal! Mais uma dúvida aqui, ontem eu fui no pesqueiro Baldan, interior de SP, próximo a cidade de Guariba, só para bater artificial, mas estava um dia nublado e um pouco de frio, lá tem inúmeras espécies, como dourado, tucunaré, pintado, pacu, matrinxã, piau, traira, etc... tem um lago muito grande que é mais selvagem, outro só com tilápias, outro com piau, matrinxa e traira, e um ultimo que é onde se concentra o pessoal com pacu, traira, pintado e dourado, me disseram que tem tucunare tb, mas nao sei. O lago grande têm todos esses peixes. Bom, ontem eu tentei todas as artificiais que estavam na caixa em todos os lagos(menos o da tilapia), não teve 1 ação se quer, teve hora de eu parar para descansar e como tinha ganhado um pedaço de massa, tentei, veio um pacu na mesma hora. E o pior foi ver os dourados no final da tarde fazendo a festa, e eu jogando isca artificial e nada, só acho que é por causa do frio. Alguém esta se dando bem nesses dias em pesqueiro com artificial? Iscas usadas: -Inna 70 MS -Jacundá - Aicas -Dr Spock Jr - KV -Rattlin - Rapalla -Birutinha - Deconto -Flash Minnow 70 - Prial -Vibration - Prial -Baby Torpedo - Heddon -Popper - MS -Colher - não lembro a marca -Fora umas de meia água que não tem nome e nem marca Alguém pode me ajudar com algumas matadeiras para o frio?
  14. Eu costumo usar vara de 20Lbs, linha 0,35 e uma carretilha Brisa. Se o dia estiver quente e aguá não estiver fria, uso sempre uma boia com peso embutido nela e um chicote de 30 cm com linha 0,45 e um anzol chinu, uso sempre ração de cachorro molhado na pinga. Se a água estiver fria ou estiver um sol muito forte, coloco uma chumbada solta na linha e amarro em um girador, na outra ponta do girador coloco mais 30cm de linha 0,45 e o mesmo anzol da boia, ai vario entre minhoca e salsicha. Nessas 2 ultimas semanas, tenho ido pescar em um pesqueiro perto da minha casa e só esta funcionando salsicha no fundo. Em maio eu usei minhoca no fundo e pode parecer historia de pescador, mas era um pacu atrás do outro, tinha hora que não dava tempo da isca chegar ao fundo. Espero poder ter ajudado!
  15. Oba! Boa tarde pescadores, meu nome é Valter, sou de Jaboticabal e pesco desde que me conheço por gente, comecei com varinha de bambu, depois passei para vara com molinete, cheguei na carretilha, fiz curso de fly mas confesso que pesco muito mais com carretilha do que com fly. Tenho o hábito/ vício de pescar pelo menos 1 vez por semana, como moro no interior, perto de alguns rios como o Mogi-Guaçu fica mais facil, mas confesso que tenho frequentado muito pesque e pague! Já pesquei muito em praia também. Bom, acho que é isso, já acompanho o Pescaki a um certo tempo, mas só agora resolvi me cadastrar! Abraços.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt