Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

fabricio1233

Pescadores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 neutro

Sobre fabricio1233

  • Rank
    Posso pescar por aqui?
  • Data de Nascimento 31-05-1986

Informações Pessoais

  • Localização
    taqaurituba sp
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino
  • Interesses Pessoais
    acertar na mega sena e passar 1/3 de minha vida pescando +1/3 jogando video game e navegando na net e os outros 1/3 depois eu penso! :)

Previous Fields

  • Nome Real
    fabricio lopes
  • Sobrenome
    lopes
  • Estilo de Pesca
    amador

Contatos

  • Website URL
    http://ovnionline.info/

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. mesmo no trecho onde ele foi cimentando , ele não interferiu no curso dagua , até que em alguns pontos as pessoas até pescam em alguns trechos mesmo acimentando. já passei por todo o trecho onde ele foi acimentando, e o curso dagua fica em média com 50 cm de profundidade . igual eu citei ai, fazia uns 15-20 anos que eu não pescava nesse corrego , mesmo eu morando praticamente do lado, me surpreendi mesmo com a quantidade de tilapia , mas fiz uma pescaria ai semana passada e outra ontem, não sei também, mas aqui na região esta tendo a maior seca de todos os tempo, a represa jurumirim mesmo a cerca de uns 20 dias atras atingiu seu menor nivel com cerca de somente 12% da capacidade, , não sei se isso talvez deve ter influenciado nos bagres , mas conversei com outros pescadores desse trecho onde eu pesguei , e eles me disseram que não pegam bagres, somente trairas e tilapias que o pessoal gostam de pescar lá , e eles não tem ocorrencia de bagrinhos nesse trecho ; estranho mesmo , pois no passado cheguei a pegar mandi chorão até em um açude que desagua nesse corrego .
  2. Ola pessoal . hoje eu fui fazer uma segunda pescaria em um local aqui praticamente dentro de minha cidade (Taquarituba, interior de SP) , e fui novamente atras de uns bagrinhos, mas pela segunda vez não veio nenhum, pegamos até alguns lambaris, tilapias, saicanga e até traira, mas os bagres nada mesmo. eu ja pesquei muito nesse local no passado, a cerca de 20 anos atras, e era febre mesmo de bagrinhos (jundia, mandi e mandi chorão) , mas achei estranho não bater nenhum bagrinho mesmo, e fiquei pescando até meia noite mais ou menos em ambos os dias. na parte que eu pesquei foi modificado artificialmente, na verdade grande parte do córrego que eu pescava antes foi modificado, ele foi meio que concretado . tirei uma foto aqui pelo google earth do local que eu fiz minhas pescarias recentemente . um pouco para frente do "1" é onde começa a ser concretado o corrego , tentei na parte onde não foi concretado um pouco antes do lago, e nada de bagres, só lambaris e acaras . nesse quadrado do "II" é onde eu pesquei na maior parte do tempo , e entre o 1 e o II que onde entra para o lago tem uma pequena queda dagua , e pegamos bastante tilapias ai perto dentro do II . e todo esse lago do II foi feito artificialmente , pois o corrego passava do lado de um brejo , dai a prefeitura aproveitou fazer esse lago juntando o corrego ao brejo, mas a corrente do corrego continua fluindo normalmente , e o mesmo acontece no "III" ai na imagem . e o "4" é de onde vem esse corrego , nasce em um açude a uns 7KM acima desse trecho . a uns 15 KM para frente esse corrego é ligado diretamente a represa jurumirim onde ele desagua , e não existe barreiras para os peixes, só a parte que foi concretada mesmo, mas mesmo assim, os peixes conseguem nadar e sobreviver nesse pequeno trecho de concreto que é de apenas uns 2km , já que tem uma boa profundidade e é cheio de vegetação as margens . e é bem calmo esse corrego , e também sem poluição . mas como eu disse, era febre mesmo de bagres, mas todos desaparecerem pelo o que eu notei . e uma coisa que eu nunca pensei em pegar ai é a tilapia, pois ela não é nativa daqui , e nunca peguei ela nesse corrego antes, e nem mesmo na represa que o corrego desagua ( a turma raramente pega uma ou outra com rede ) então as questões são: o que aconteceu com os bagrinhos dai ? será que vale tentar em outros pontos desse local que aparece na imagem ai ? uma coisa que avistamos ai nesse trecho que pescamos também foi lontras , será que elas podem ter acabado com os bagres ou eles estão em outro local ou foi por conta da mudança artificial que fizeram ? pois é bom de pescar ai, achei ambas as pescarias bem produtivas usando somente dois molinetes e uma vara de mão, mas sente falta dos bagrinhos, principalmente os mandis chorão que era "praga" mesmo em qualquer trecho desse corrego :/
  3. venho compartilha mais um excelente video , acho que da até para fazer uma série com o nome "Se não filmassem eu não acreditaria" se o cara pega essa traira,dava acho que ela entrava para a galeria das maiores trairas ja pega na historia! óia o tamnho da bicha! sou meio obsecado por videos de pescaria!
  4. abstnencia de pescaria! :( QUERU PESCARRRRR!

  5. abstnencia de pescaria! :( QUERU PESCARRRRR!

  6. mais tem coisa que acontece em pescarias que se não filmasse,ninguem iria acreditar! um ótimo exemplo desses tipos de coisas http://www.youtube.com/watch?v=o6CgqM8IFyw igual esta escrito na descrção do video! "Por três motivos eu não acreditaria. Primeiro pelo tamanho do peixe, depois pelo fato do cara pular dentro do rio para pegar o peixe e por último o mais fodástico: O CARA CONSEGUIU PEGAR O PEIXE" peço descupas se alguem ja tenha postado esse video antes,pois ja é bem antigo! t+ pessoal!
  7. eu pesco muito nesse rio! os lugares mais conhecido para se pescar nele é a ponte do medonho, joão firino ,sabesp ,porto taquari e o bairro dos costa onde ja é parte da represa! os peixes mais pescados são o lambari,como sempre, mais tambem pode ser pescado piavas,corimba,mandis,bagre, trairas,piranhas,e raramente pega algumas tabaranas tambem,pois por causa da pesca predatoria esse peixe esta quase extinto :(. agora esses dias eu estava conversando com um colega ,e ele disse que bateram tucunarés na ponte do medonho,se for verdade,isso vai ser ótimo,pois tucunarés tem fama de se espalharem bem rapido onde forem introduzido,e se isso acontecer,acho que a região aqui vai se tornar um excelente ponto de pesca para essa espécie,pois tanto nos rios,como nas repressas daqui,existem ótimos ambientes tanto para o peixe como para o pescador!
  8. ola pessoal! como vão?! meu primeiro post aqui no Pescaki! não entendo quase nada de tucunarés,mais pelo o que eu vejo nas pescarias em video, é que os azuis são mais abundantes em lagose represas e os amarelos são em maior numero em rios! não sei se isso regula,pois na minha região (avaré) faz pouquissimo tempo que esta começando a aparecer alguns tucunarés,espero logo poder dar umas pescadas por aqui e quem sabe fazer esse teste sobre os tucunares de lagos e de rios para ve se regula o que eu citei,pois alem da epressa,existe alguns rios tambem! tenham todos uma ótima quinta t+
×
×
  • Criar Novo...