Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

GabrielBSartin

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.071
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

GabrielBSartin last won the day on July 2 2014

GabrielBSartin had the most liked content!

Reputação

88 Ótima

Sobre GabrielBSartin

  • Rank
    VIP
  • Data de Nascimento 17-07-2000

Informações Pessoais

  • Localização
    Aquidauana
  • UF
    MS
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Gabriel
  • Sobrenome
    de Barros Sartin
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Últimos Visitantes

2.996 visualizações
  1. E ai rapaziada, estou a procura de uma vara de 17lbs, 5'6" ação rápida e cabo bi partido até 300 ou 350 reais. A preferência é com componentes Fuji e peso que não ultrapasse 110 gramas. Vai ser usada basicamente para pesca de tucunarés amarelos e azuis, traíra é eventualmente dourados com iscas artificiais. Espero que possam me ajudar. Abraços
  2. Pois é... achei a Lubina Lu por 207. Tenho uma Lubina X 25lbs e já pesqueiro muito com a de 16lbs, ambas são ótimas. Abraço
  3. Galera, a Daiwa Aird 16lbs parece ser uma boa opção... mas estou em dúvida sobre os passadores dela, parecem muito simples. Alguem tem? Recomenda?
  4. Creio que não, acabei de ver aqui uma Lubina Lu, da nova, passadores Fuji Concept O se não me engano, NOVA rsrsrs Abraço
  5. Salve galera, bem, primeiramente, quero dizer que estou a uns 2 anos longe do fórum, e consequentemente, estou completa desinformado de lançamentos sobre equipos de pesca. Preciso de uma vara de 16 ou 17lbs, ação rápida, preço de no máximo 200 reais, e preferência por cabo bi partido e passadores fuji. Usarei para pescar basicamente tucunaré e traíra com isca artificial e carretilha. Espero que possam me ajudar. Att.
  6. Muito legal! o pescador/mergulhador já devia estar um bom tempo ali, pra conseguir a aproximação dos peixes...
  7. Concordo com o que você disse. Mas tem um engano ai: eu não critiquei ele!
  8. Video game? Pra começar que eu não gosto, e nem tenho. Eu falei que tem algum problema ele postar isto aqui? Se sim, mostra pra mim, porque não achei até agora no meu post anterior. Acho até bom porque isso é uma dica para se divertir principalmente, usa muita criatividade, tanto é que isso me deu a idéia de tentar fazer um maior, mas talvez usando madeira. E outra, eu só disse que uma bóia comum faz a mesma coisa na prática, mas com este mini barquinho seria mais divertido. É fogo esses que querem colocar "palavras" na boca dos outros...
  9. Uma bóia normal faz a mesma coisa...
  10. Parabéns! Eu não tenho nem 2000 posts kkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. Estes dois modelos que você mando são iguais. Mas a diferença é que a com detalhes dourados e um tipo de brilho colorido na pintura do chassi, é o modelo antigo. E o modelo apenas com detalher cromados são o modelo novo, 2013 se não me engano. A a única diferença que eu saiba é a cor, tecnicamente são as mesmas.
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...