Vladimir S.

Pescadores
  • Total de itens

    302
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

36 Ótima

Sobre Vladimir S.

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 14-03-1987

Informações Pessoais

  • Localização
    Porto Velho
  • UF
    RO
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Vladimir
  • Sobrenome
    Streit
  • Estilo de Pesca
    Baitcasting

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Acredito que a Aird Coastal não se encontre no mesmo nivel de uma Tatula, muito menos da type-r, mas por ser marinizada, acho q a Aird seja mais indicada realmente. Tem tbm a Zillion Coastal, que é uma carreta top, muito indicada por quem pesca em água salgada, porém, com preço ainda mais salgado que a água.
  2. Até onde eu sei nenhuma enguia marinha dá choque. Apenas a de água doce q existe apenas aqui na região amazônica, conhecido por aqui como Poraquê.
  3. Opa, amigo tenho interesse nos dois... se puder mandar mais fotos, eu agradeço. vladstreit@gmail.com Obrigado.
  4. kkkkkkkkk Top o vídeo Baca, com direito a traíras voadoras e dublê d enrosco no final. UAhUHauhUhUhauhUa Parabéns. Abraço.
  5. Olá amigo, tentei enviar uma MP mas não consegui aqui pelo celular... Estou interessado na sua Zillion. Gostaria d saber se vc tem interesse em troca ou somente venda mesmo?! Tenho uma Curado 201e7 e uma Orion Titanium 12000 (esquerda tbm). Caso interessar podemos fazer negócio. Fico no aguardo. Obrigado.
  6. Rolamentos pra minha Chronarch 51e... e meu novo xodó, caiaque Barracuda da Lontras... Abraço galera. o/
  7. hehehe. Obrigado amigo, espero postar muitos relatos por aqui com ele. Vlw. Valeu amigo, ela adorou o caiaque. Abraço. Valeu amigo, obrigado.
  8. Muito bom pescar aqui na represa mesmo, esse de 5kg ainda não achei, mas to atrás. hehehehe Valeu. Obrigado amigo, é show mesmo pescar de caiaque, e a patroa tbm curtiu. Abraço. Opa, obrigado JFlávio, já to adorando o caiaque, e a patroa já ta de olho em um tbm. Mas ela não curte tanto assim a pesca em si, mas adorou dar umas remadas. Vlw amigo.
  9. Olá amigos, tudo certo?! Estou a um bom tempo sem postar nada por aqui, mas aproveitando o fim das férias vim aqui trazer esse relatinho rápido. Cansado de sempre pescar de barranco, ou se equilibrando dentro de umas canoas furadas por ai, acabei resolvendo comprar um caiaque, e depois de muito pesquisar, aqui no Pescaki principalmente, resolvi comprar o Barracuda da Lontras. Estou adorando o caiaque, estável, as remadas rendem bem e o melhor, posso pescar sussegado, sem barranco, ou risco de ir a pique. hehehhe Fui na represa da UHE de Samuel aqui em RO com a patroa, fomos em dois dias, mas nos dois fomos cedo e voltamos cedo, chegamos lá as 7h da manhã e voltamos as 11h pela manhã tbm. Sem mais enrolação, vamos as fotos. Material pronto: Caiaque na água: A patroa saiu pra passear no bicho... e como fiquei na beira do barranco, aproveitei pra me despedir. hehehehe e outro. e então fui dar umas remadas... e foi a vez da namorada pegar o dela. (detalhe na cara de medo dela, mantendo o peixe bem longe) heheheheh e o caiaque é mesmo de mais, gostei muito de remar o bicho, e de pescar em cima dele então nem se fala. E teve mais esse. (a foto ficou embaçada pq acabei molhando a camera) :p Saíram mais uns pequenos, além de duas saicangas, mas não foram pra foto então viraram boato. Bom galera, é isso, estou muito satisfeito com a nova aquisição, e espero agora poder postar mais relatos por aqui. Um abraços a todos e ótimas pescarias. Valeu.
  10. É cada uma nesse país viu, pqp. E esse cara ainda fica se fazendo d super protetor da lei e dos bons costumes. Ainda está pra nascer um político q não seja desonesto. (Eu pelo menos nunca vi) Triste isso.
  11. Olá amigos, venho aqui compartilhar com vocês, pescadores e apaixonados pelos pescados, um livro muito interessante que foi publicado recentemente pela Santo Antonio Energia em parceria com a Universidade Federal de Rondônia - UNIR, onde foram catalogadas todas as espécies de peixes conhecidas até então, algumas recém descobertas, na Bacia do Madeira. São mais de 900 espécies já catalogadas, o que põe o Rio Madeira como o rio com a maior ictiofauna do mundo. Achei muito interessante e quis compartilhar com os amigos, principalmente porque os livros (são 3 volumes), estão a disposição para download gratuito no site da Santo Antônio Energia. Segue o link: http://www.santoantonioenergia.com.br/peixesdoriomadeira/ Bom, eu gostei muito, é um livro muito didático e bem explicativo. Mas o que mais me chamou a atenção foi o fato de ter sido catalogado um exemplar de Dourado (Salminus Brasiliensis), o que me espantou, mesmo eles tendo frisado ter sido um único exemplar, é um peixe que não habita (habitava) essa região, já ouvi relatos dele nos afluentes do madeira no lado boliviano, mas nunca aqui no Madeira em si. Bom, espero que gostem, e aproveitem a leitura. Até mais.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt