Banzai

Pescadores
  • Total de itens

    534
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

143 Ótima

Sobre Banzai

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 28-03-1984

Informações Pessoais

  • Localização
    São Paulo
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Renato Banzai
  • Estilo de Pesca
    Sou ruim em qualquer estilo de pesca, mas muito esforçado! rsrs

Contatos

  • Website URL
    http://www.fishingstories.jp

Últimos Visitantes

4.730 visualizações
  1. Up nesse post! Vou mandar fazer o meu óculos com grau e polarizado, mas queria saber se mais alguém aqui fez
  2. Se for para levar em consideração consequência, ambientalmente matar uma tilápia na represa não é a mesma coisa que matar um dourado no rio da bacia do prata. Mesma coisa de matar Tucunarés no Sudeste. Como bom ponto de argumento, sugiro que escolham um lado: pescaria esportiva, ou meio-ambiente. Esses lados não caminham juntos em todos os casos. Exemplo: população de espécies exóticas é bom para o pescador, péssimo para o meio ambiente. Lembrando que o meio-ambiente é algo que gera consequência para toda população, a pesca esportiva, nem tanto ou quase nada, já que estamos engatinhando nisso! Acho que antes de criticar qualquer categoria, deveria se entender um pouco melhor o contexto de sua existência. O que vejo é um monte de acusação, ofensas e argumentos egoístas. Abrir a mente ajuda. Sobre o post inicial, a resposta do rapaz a sua crítica. Você não postou o texto de sua crítica, seria justo saber o que foi dito a ele. Questão de contexto, ele realmente pode ser uma pessoa de mente fechada para o que você disse, OU, ele só se ofendeu e quis te trollar... Na internet qualquer um escreve o que quer, não quer dizer que ele realmente o faz ou compactua com isso rsrsrs.
  3. Nunca pratiquei pesca sub, acho que quem tem consciência tem mais chance de matar menos peixe nessa categoria. O peixe ter chance de escapar é ingenuidade ou estupidez, afinal, se ele não escapar, vai morrer do mesmo jeito caso seja esse o desejo do pescador, escapam tantos peixes bons assim no anzol, e quem disse que não se erram os tiros do arbalete? E caramba, mudar a nomenclatura de pesca para caça vai mudar muita coisa na vida de todo mundo, calculo que: nada. Arpoar um Tucunaré que defende o ninho, arremessar um plug de hélice em cima da filhotada, são maneiras igualmente covardes de se capturar o peixe. O mundo da pesca não é o que desejamos na internet e sim o que fazemos na água.
  4. Presenciei um rapaz utilizando ele no Campeonato de pesca com caiaques de boiçucanga! Muito legal, só ouvi elogios até agora.
  5. Obrigado pela lembrança Bomediano!!! parabéns aos outros aniversariantes!!!
  6. Banzai

    Fishinglosofia #6

    Mais uma da série! rsrsrs
  7. Se curou da febre da pesca?
  8. Banzai

    Obrigado meu amigo.

    Parabéns galera! A prestatividade e sobretudo o respeito estão cada vez mais raros hoje em dia, nada mais justo do que divulgar quando ocorrem. Abraços!!!
  9. Banzai

    Fishinglosofia!

    Pra começar o ano por aqui no café
  10. rsrsrsrs, exatamente, não se faz omelete sem quebrar ovos!
  11. Banzai

    Mutuca! O pescador pira!!!

    Fui pescar com meu sobrinho outro dia e apresentei o maravilhoso mundo da pesca de robalos no mangue!!! uhauhahuahuauh
  12. O principal por lá é a água estar limpa e a maré numa lua de 1/4, porque por lá é uma bela corredeira! As vezes o vento pode estragar também, principalmente o leste, na última pescaria por lá, pegamos uma ventania desgraçada. Vai sair com guia? Abraços!

Parceiros: www.petsEXPERT.pt