João Luiz.

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    1.257
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

João Luiz. last won the day on February 6 2016

João Luiz. had the most liked content!

Reputação

246 Ótima

Sobre João Luiz.

  • Rank
    A Razão no Universo está no Equilíbrio!

Informações Pessoais

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • UF
    RJ
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    João Luiz
  • Sobrenome
    Alves Ferreira
  • Estilo de Pesca
    baitcasting

Últimos Visitantes

8.699 visualizações
  1. Interessante sua explicação!!!! Pelo jeito, depois de prontinha, vai ficar do Sonho!!!!! Parabéns!
  2. A vista é fraca!....Os óculos atrapalham.....É viciado......Vai de Luneta!!!
  3. Curiosidade!: Casco de Aluminio / Fibra de Vidro!........ Qual dos dois exige mais manutenção?.....
  4. Pelo jeito, esse pescador toma Vodka......e é Mandão!!!!
  5. Em situação normal, o peixe vai subindo das profundezas aos poucos, de sorte que vai permitindo a entrada de ar na bexiga por um diafragma. Quando chega à superfície, não há reação à descompressão, vez que ocorreu gradativamente adquirindo ar aos poucos. Contudo, quando se reboca o peixe desde as profundezas, não dá tempo, de maneira que quando ele aflora e fica em contato com o ar, a bexiga praticamente chupa o ar para dentro e com isso infla demasiado, resultando que ele não consegue nadar de volta, porque a bexiga cheia o transforma numa espécie de "bóia" viva. Em princípio, era para ele não morrer, mas há também o acúmulo de ácido láctico no sangue em razão do esforço na luta, resultando que o conluio das duas situações contribuem para a morte do peixe. Bem esclarecedor!!!!
  6. Blz!.....Pura técnica!!!! Essas corvinas parecem mais prateadas que as priminhas do mar. Parecem mais bonitas!!!! Dúvida: A Corvina morre por que a bexiga fica cheia de ar após subir bruscamente,(não consegue esvaziar?) ou morre devido a mudança brusca de pressão? No natural, quando ela resolve vir à superfície, naturalmente ela enche a bexiga de ar, e naturalmente a esvazia para retornar a alta profundidade.
  7. Guardo com carinho os exemplares que adquiri, por que tem grandes colaboradores nas matérias e a revista também tinha boa qualidade! Na edição 210 você colocou uma matéria sobre Preservação, onde promoveu a soltura de alevinos de Piabanha no rio Paraíba do Sul, em Jacareí-sp, e também Pirapitingas na Represa do Jaguari. Analisando hoje, a ótima iniciativa que teve, surtiu efeito até hoje?
  8. Piavas agitam o Paraíba do Sul As Belas piavas do Jaguari ........Ainda tenho esses Troféus da Pesca!
  9. Já vi alguns videos de pesca realizados por ele. Me parece que se espelhou no Rubinho Prado. O jeito faz lembrar muito o Rubinho. Que é Excelente comunicador dos assuntos de pesca esportiva!!!! Muito bom sim!......Parabéns pelo boné, que é caprichado!!!!!
  10. Belíssimo!!!.... Quem não deseja capturar e soltar um assim!... Se disser que não.....É mentiroso! Ehehehh

Parceiros: www.petsEXPERT.pt