alexmorales

Pescadores
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

alexmorales last won the day on January 23

alexmorales had the most liked content!

Reputação

11 Boa

Sobre alexmorales

  • Rank
    Já estou me enturmando!
  • Data de Nascimento 08-02-1975

Informações Pessoais

  • Localização
    Paranavaí - Paraná
  • UF
    pr
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    alex
  • Sobrenome
    morales
  • Estilo de Pesca
    embarcada amadora - caiaque

Contatos

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

3.113 visualizações
  1. Yamalube eu sabia que era feito pela havoline, mas o quicksilver não sabia sobre a petrobras...
  2. Amigos, alguém poderia me indicar um site confiável e barato prá comprar óleo 2T TCW3, de preferência Yamalube ou Quicksilver? Tá difícil de encontrar na minha cidade (Paranavaí). Só encontro ipiranga ou petrobrás, mas são duas marcas que não confio.
  3. Olá amigo, sou de Paranavaí, perto de Maringá. Aqui na região, o povo é desunido, tem bastante caiaqueiros, mas cada turma por si e pouca ou quase nenhuma socialização. Tente bater um papo com o pessoal das lojas de pesca aí em Maringá para ver se tem alguma turma para vc poder interagir....
  4. Estou interessado no novo 25hp da yamaha, será alguém sabe onde consigo informações a respeito? Pela propaganda, diz ser mais econômico e ter desempenho melhor. Será que tem alguém do forum que já comprou esse motor e sabe de alguém para nos dar as impressões?
  5. essa pescaria a noite, como vc fez? Ficou apoitado? Tenho que ficar no meio do rio ou mais perto do barranco?
  6. Sou de Paranavaí, e de vez em quando pesco no ivaí. Pesco embarcado mas vejo muitos pescando de barranco. O pessoal de barranco vai mais atras da curimba, piau e mandis. Curimba com massa, piau e mandi com jogando ceva e iscando milho e minhoca.
  7. Eu tenho um conjunto com molinete a uns 2 anos. Comprei da china também. Fica guardado no carro, em uma maletinha de "primeiros socorros". Já usei duas vezem em pesque pague, peguei tilápias de aproximadamente 1 kilo. Muito gostoso, pelo fato de vc saber que o material é frágil, dando linha e recolhendo. Muito gostoso de pescar. A varinha parece ser mais bem construída, já o molinetinho é bem fraquinho, mas para "emergências" somente, vai durar bastante. Comprei mais pelo preço, que foi baratinho e também pela curiosidade...
  8. eu e meu primo estamo indo pescar no Paranapanema, em Santo Antonio do Caiuá. Desde que abriu a pesca, já fomos duas vezes! Vamos organizar uma pescaria junto esse ano, temos que nos conhecer!
  9. Sou de Paranavaí, tenho um Hunter parada a mais de a ano. Vou tentar retomar minhas pescarias/ aventuras! Quando vcs armarem alguma pescaria, postem no fórum ou mandem mensagens para todos da região. Temos que nos unir mais, formarmos um grupo legal.
  10. Amigos, depois do carnaval vou passar uns dias em Guaratuba-Pr. Prentendo levar o meu Hunter. Digamos que tenho boa experiencia na pesca de tucunaré. Gostaria de saber se compensa levar as iscas artificiais que uso para o tucunaré, elas dão algum resultado no mar??? Ou será melhor comprar alguns camarões e jigs? Também aceito dicas de lugares para pescar de caiaque. Grato pela atenção.
  11. Me lembro que no começo do ano quando começou essa correria para comprar o colete homologado, a única marca que tinha essa homologação era essa "Ativa"(essa marca deve ser de algum oficial da marinha). São coletes pré-históricos utilizados em balsas desde 1800 AC As outras marcas não correram atrás dessa homologação porque no Brasil o pessoal não se importa em andar corretamente, o importante é o que está valendo e a fiscalização não se importava com essa norma que é bem antiga.No começo do ano comprei aquele colete laranja bem ser vergonha mesmo prá poder pescar, mas é horrível remar com ele. Agora já deve ter outras empresas/marcas que conseguiram essa homologação. Vou esperar mais um ano e depois compro um colete descente.
  12. Não sei se estes peixes tem medida, pois não são naturais do rio Paraná. As iscas mais usadas são as artificiais e o lambari para o tucunaré e o camarão para a corvina.
  13. Se vcs olharem os posts bem antigos, tenho o suporte de corda prá prender a âncora e também uma foto minha sentado de lado, com o caiaque apoitado próximo da ponte da Usina de Diamante do Norte!!! Dê uma procurada lá nos tópicos bem antigos(páginas 16 em diante), que vcs verão a corda lateral prá prender na corda da âncora e a foto.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt