Carlos Caffer

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    2.349
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    28

Carlos Caffer last won the day on September 13

Carlos Caffer had the most liked content!

Reputação

988 Ótima

Sobre Carlos Caffer

  • Rank
    Aprendendo a pescar
  • Data de Nascimento 09-11-1984

Informações Pessoais

  • Localização
    Lins
  • UF
    SP
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Carlos Alberto
  • Sobrenome
    Caffer
  • Estilo de Pesca
    Esportiva

Contatos

  • Skype
    carlos.caffer

Últimos Visitantes

4.367 visualizações
  1. Snake Head ... foi levado pros EUA como peixe ornamental e sem querer caiu no rio e está se alastrando por lá ... complicado. Igual aqui no BR alguns lugares como o Rio Grande com o Pirarucu, alguns rios de SP com o Bagre Africano ... peixes que "cairam" no rio e estão acabando com tudo.
  2. E tem uns loucos ( ou não ) pescando GT de fly ... deve ser animal demais a briga.
  3. Isso é o tempeiro, usou Black Hub demais ... kkkkkk ...
  4. O que não mata, engorda ... Mangia que te fa bene !!
  5. Mas é verdade pô .... ele pesca muito melhor que muito "pescador" que vejo por aí ...
  6. Nem me fale Roque, a baixinha agora quer ir em todas as pescarias rsrs ... o Fraus é um amigo que conheci aqui no fórum e que tive o prazer de pescar com ele duas vezes ... uma pessoa muito bacana que sempre vai com a familia e diga-se de passagem, o filho dele pesca muito.
  7. Pois é Mestre, agora estou lascado, ela quer ir junto nas pescarias ... rsrs ... Pescaria em familia não tem preço mesmo, é muito bom passar o tempo fazendo o que gostamos com pessoas que gostamos e nos faz bem.
  8. Pegamos 9 nesse dia Leandro. Córrego é diferenciado mesmo.
  9. Não precisa passar no privado não Fraus, gosto de ajudar os amigos e quem sabe dar dicas para que quem vá consiga pegar peixe, ali no Córrego como dizem é Hard. As piras peguei na massa A Bruta e na mussarela (isca que levei pra testar pois peguei dica aqui mesmo no fórum e acabou dando certo, até as tilápias começarem a comer rsrsrs) e o tamba foi no diretinho com acquamil de bacon do Gustavo, aquela que vende no Stella, entrou uma Pira nesse sistema também.
  10. Fala galerinha ... depois de muito tempo sem postar nada fiz uma pescaria digna de um relato por aqui. Aproveitamos um dia de folga meu e da patroa e resolvemos fazer uma pescaria e ter um dia diferente entre nós. Havia comprado um kit para ela e ela queria estrear e então fomos ao Córrego, mesmo sabendo que poderia estar cheio por lá. Logo que chegamos, ela engata um peixinho. Depois de um tempo de briga, saiu a primeira Pira dela Daí pra frente foi só alegria, pegamos mais algumas Piras nesse dia. Um double de Pira No final do dia, armo a varinha da patroa com massa pra ela pescar e pra nossa surpresa, saiu essa monstra de 36 kg e foi uma briga e tanto pois o molinete estava com linha 0,37mm. A baixinha tem 1,58m, nessa foto dá pra ter uma noção do tamanho do peixe E pra encerrar o dia, engato um tamba de 27 kg Foi um dia bem diferente e muito gostoso, fazia tempo que não saíamos juntos por conta do gurizinho, mas agora arrumei uma parceira e tanto de pesca. Espero que gostem. Grande abraço a todos!
  11. Aí sim Alexandre !!! Baita pescaria ... tomara que o Guri puxe ao pai e só pegue peixes top !! Grande abraço parceiro!
  12. Isso mesmo Fraus, soltaram mesmo, acabei indo no Córrego pois lá estava muito cheio, vou fazer um relato que essa pescaria mereceu.
  13. Isso com limão e umas cervejas geladas ... bom demais !!
  14. Cerveja e agua fresca ... coisa boa !!
  15. Aumentaram sim, o lago está lá perto dos eucaliptos, vou tentar te mandar o vídeo. Estou tentando ir amanha ... vou com o pessoal da massa A Bruta ... me convidaram pra ir com eles. Está saindo muito tamba viu e amanha vai ter soltura de mais peixe lá. Abraço

Parceiros: www.petsEXPERT.pt