Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Carlos Caffer

Pescaki V.I.P
  • Total de itens

    2.378
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    29

Tudo que Carlos Caffer postou

  1. Leandro, o Renato da Massa Japonesa publicou um vídeo com essa dica
  2. Baita pescaria hein Leandro, parabéns ! Pra resolver o problema dos tambas, use um leader pequeno, de uns 20 cm mais ou menos de uma linha mais grosa, faça um nó all bright pra unir a linha fina com a grossa, nao precisa nem de girador ... e procure usar um anzol Chinu, sem encastoado mesmo ... ele vai fisgar melhor e é capaz de evitar de eles engolirem o anzol. Abraço.
  3. Esses lagos ainda recebem água do riozinho antigo ? Uma coisa que pude notar é que voce falou que foram cimentados os locais ... bagres e mandis gostam de locais com fundo de areia ou pedra, não lembro de ter visto esses peixes em locais cimentados. É uma pescaria bem bacana, gostava de fazer com meu avô, uma pena que por aqui acabaram com os riozinhos que pescava com ele ... aquele maldito bicho de duas pernas acaba com tudo com sua ganancia insaciável ...
  4. Sou louco pra ir no Point ... mas, quanto isso, vou me contentando com o Córrego rsrs
  5. Pra sogra ficar na porta assim algo aconteceu ...
  6. Figado no fubá era excelente pra corimbas ... deu saudade das pescarias com meu avô e meu pai vendo essas "receitas" ... oh tempo bom que não volta ...
  7. Aqui tem um restaurante que só vendia frango, eles vendiam a tripa congelada ... era show de bola pra pescar os mandis ... pena que aquele bicho de duas pernas que acaba com tudo conseguiu assorear o riuzinho ... e não se pega mais mandis por aqui.
  8. Fala Juliano, geralmente compro pronta ... liga pra esse cara (14) 991522808 ele chama Gustavo ... é a ração que costumo usar e tenho muito resultado.
  9. Faltou só deixar como isca a pele ... show de bola, já estou com algumas guardadas pra testar. Abraço
  10. Tem um baita pescador aí na foto só não sei quem é esse baixinho aí da esquerda ... rsrs ...
  11. Parabens Fraus ... sempre bom estar com a familia !! E as Piras vieram com força dessa vez! Abraço
  12. A ração furadinha que mais uso é sabor bacon, é a que mais tenho resultado nos pesqueiros aqui como Stella e Córrego. Uso muito as furadinhas com essencia, pois é o alimento do peixe e só deu uma "turbinada" como o pessoal diz ... a de bacon é unanime, depois vem a de queijo, maracujá e panetone ... isso é mais pra enganar um pouco as tilápias, mas não tem jeito, as bichinhas comem de tudo.
  13. Se puder, mande uma foto por favor. Aqui tenho usado a furadinha com essência e coco (e não cocô ... kkkk ... desculpe) e tive resultados.
  14. Sempre assim ... kkkkk ...
  15. Pode ser um esquilo também ...
  16. Baita aquisição Felipe !! Parabens !! Ontem a minha trabalhou bastante no Córrego ... rsrs ...
  17. Show de fotos Mauricio! Lembrei de ti esses dias, sigo um cana no youtube de um Australiano chamado Chris Bamman, ele faz umas pescarias bem bacanas e esses dias ele postou um vídeo em que portava uma Alvey enorme ... mas ele não chegou a arma-la.
  18. Show de bola Batista !!! Pescaria boa e em familia ainda !!! Abraços.
  19. Porta suicida ... ficou bacana.
  20. Quarta fui no Stella com o pessoal da massa A Bruta e estava comparando a Venza com a Saga ... e a Venza (mesmo sendo a mesma carretilha) tem muita diferença em questão de arremeso. Ainda bem que fui no Black Friday no PY e peguei a Venza em promoção rsrs ... paguei 350,00 nela lá ... acabei pegando duas ... kkkk ...
  21. Felipe, as duas são baita carretilhas, a diferença entre elas é o que voce citou, apenas o material no demais, são identicas, como me disseram, a Brisa é o protótipo da Saga que virou Venza. Em questão de arremesso, as duas arremessam igual, não tem muita diferença não, a Venza tem um pouco de vantagem ... pra voce ter uma ideia eu uso a Brisa tanto no Stella quanto no Córrego e gosto muito delas. Acredito que a Venza tenha um pouco de vantagem pelo material em que é feita, só isso.
  22. Baita pescaria !!! Parabéns pela pescaria em família e também pelo nascimento da filha, que Deus a abençoe sempre. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...