Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Ruan Agapito

Pescadores
  • Total de itens

    407
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Ruan Agapito last won the day on March 12 2013

Ruan Agapito had the most liked content!

Reputação

39 Ótima

Sobre Ruan Agapito

  • Rank
    começando a responder
  • Data de Nascimento 15-12-1994

Contatos

  • MSN
    ruan.viamotos@hotmail.com
  • Skype
    ruan.viamotos@hotmail.com

Informações Pessoais

  • Localização
    Goiânia - GO
  • Sexo
    Masculino

Previous Fields

  • Nome Real
    Ruan Carlos Nascimento Agapito
  • Estilo de Pesca
    Baitcasting
  1. Valeu Korch, uma vez li um post seu que foi uma verdadeira aula sobre as piras, aprendi muito com aquele post. Muito obrigado mesmo. Sobre a cabeca de tilápia podre, eu usei essa técnica devido a um comentário que li, dizendo sobre a efetividade dessa isca, quando ela esta ou muito fresca, ou muito podre, nesse dia nao consegui nenhuma cabeça fresca, então utilizei ela podre mesmo. Coloquei em um saco plástico fechado para que o cheiro não incomodasse. Creio que o aspecto da isca não tenha tanta diferença assim, mais ate que funcionou nesse dia, pois nas outras cabeças que não estavam podres não bateram piras. Valeu pela dica. Grande abraço.
  2. Muito grato mestre Bomediano, já retirei aqui, segunda eu edito de novo no pc com um tamanho menor, perdoe o mal entendido. Abraço.
  3. Muito grato mestre Bomediano, já retirei aqui, segunda eu edito de novo no pc com um tamanho menor, perdoe o mal entendido. Abraço.
  4. Rsrsrs. Muito obrigado Wilson. Estamos aprendendo cada dia mais com vcs aqui do forum. É bem difícil reunir a galera toda, mais vamos pescando do jeito que der por enquanto. Abraços e boas pescadas!!
  5. Valeu Iggiane. Com certeza, estreamos o uniforme com o pé direito gracas a Deus. Próxima pescaria já tá marcada. Abraços e boas pescarias.
  6. Ah esqueci de postar a foto de um tamba capturado em janeiro com Anteninha de EVA: Ignorem o chapéu torto por favor !! rsrsrsrsrsrs
  7. Eh verdade thunder, também a primeira vez que usei carretilha foi com uma Ventura. Gostei tanto que tenho outra agora, é muito barata, e na minha opinião é ótima para os tambas, arremessa bem as bóias e é resistente! Pra pira ela me surpreendeu, se comportou bem e não apresentou nenhum problema, pois ela não indicada pra esse tipo de pescaria, por mais que a pira ainda é pequena, mais a briga é forte viu! Grande abraço, e obrigado! Tamo Junto !
  8. Fala galera !! A Equipe Molha Minhoca visitou o ótimo clube de pesca Paraíso Verde, em Campo Limpo - GO. Após alguns preparativos para a ocasião, como por exemplo: O material: Tamba - Vara 30 lbs + MS Ventura VT-5 (Pintada de Preto) + Linha 0,40mm Super Soft Pirarara - Vara MIG 60lbs + MS Caster + Linha 0,60 Platinum Nós comumente usamos materiais semelhantes, varas de até 30 lbs para tamba, e um outro equipamento médio-pesado para as Piras. Eu fiz algumas Anteninhas de EVA é claro: E agora o principal, depois de algum tempo de espera, o manto ficou pronto!!! rsrsrs, nossos uniformes chegaram: Embora nossa equipe possua 7 pescadores, somente 3 puderam ir nessa pescaria. Um dia que na minha opinião, não estava bom, os peixes bem manhosos, poucos peixes saíram no lago. A ceva se acumulava na flor da água. Mais mesmo assim capturamos alguns peixes, registramos só os maiores! Seguem as fotos, por ordem de captura: Renato com ração na pinga, captura esse tamba de respeito. As anteninhas começaram e render, e consegui capturar esse tamba de respeito. Idevaldo, com ração furadinha, também garante um belo redondo! Renato, com mais um peixe, pego com salame na bóia torpedo e chicote curto! E o Renato com mais um tamba bom de açúcar (rsrsrs) com 17kg. Característica dos tambas do Paraíso Verde, é a largura, alguns não são grandes, mais incrivelmente pesados ! As Pirararas estavam bem inativas esses dias segundo os relatos, mesmo assim deixamos algumas varas armadas com cabeças de tilápia, e guelras de tilápia. E no fim da tarde fomos contemplados com a Primeira Pirarara da Equipe. Deixei uma cabeça de Tilápia no sol, até estar fedendo bastante. Depois foi colocada à uns 1,5m do barranco. Eu estava a uns 10 metros do local, quando o Renato me grita avisando que a linha estava esticando. Naquela ansiedade eu gritei pra ele fisgar pra mim, pois não ia chegar a tempo, ele que já estava com a sua vara de tamba em uma das mãos, esperou o momento certo e fisgou com uma mão só a danada! rsrs Ai eu cheguei, e dei outra fisgada pra confirmar!! E começou uma briga descomunal, simplesmente sem palavras pra descrever. Parece que tem um toco com motor puxando no fundo do lago!! Depois de aproximadamente 18 min. de briga, tiramos ela: Que seja a primeira de muitas! Mereceu um 'beijinho do papai' para dar sorte e agradecer pela alegria! Acompanhem o vídeo dessa briga galera, inscrevam no nosso canal, tem alguns videos dos tambas lá também: E foi isso galera! Agradecimentos ao Valdeon da Equipe Os Pirarados, que nos ajudou bastante nesse dia. Também quero agradecer a meus companheiros de pesca por mais essa aventura, esperamos toda a equipe reunida na próxima hein. Abraços amigos pescadores !!
  9. Opa Vini, valeu ! Realmente deve ser bem mais prático, nesse dia foi na base do improviso mesmo. Valeu pela dica. Abraço
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...